Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Previna-se contra as rugas

Previna-se contra as rugas

Categoria: Beleza
Comentários: 1
Previna-se contra as rugas

As rugas fazem parte da expressão da passagem dos anos bem como das contrariedades da vida. Se bem que umas rugas de expressão não estragam muito a imagem, se elas forem em demasia podem causar constrangimento e baixar a auto-estima. No entanto é possível retardar o seu aparecimento e prevenir com eficiência a sua formação.

A melhor maneira de prevenir as rugas è fazer uma alimentação equilibrada comendo verduras, vegetais frescos grãos e frutas variadas. Estas são uma boa fonte de vitaminas essenciais para a pele em especial a vitamina A, C e E. Por outro lado convêm em especial reduzir o stress, ter cuidado com o sol. Ou seja não expor a pele directamente ao sol e evitar fumar. O tabaco é prejudicial e envelhece a pele. Na época balnear deve sempre usar-se um protector solar com índice alto e um mais baixo durante o ano.

Os antioxidantes são grandes redutores para as rugas, lodo devem incluir-se na alimentação ou em cremes especiais, bem como os ácidos alfa - hidróxidos e a esfoliação da pele. A limpeza diária da pele deve ser sempre bem -feita com um gel ou loção especial. Estando bem limpa recebe melhor os cremes de tratamento e previne os sinais desagradáveis.

Para além destes cuidados essenciais a partir dos trinta e cinco anos pode optar-se por um tratamento clínico de dermoabrasão ou peeling facial. Estes permitem aplicar substâncias químicas que provocam descamação da pele, amenizando as rugas.

As aplicações de cola génio e ácido retinido são igualmente importantes para a sua atenuação. Também se pode incluir um tratamento de preenchimento para corrigir as rugas de expressão como por exemplo com a famosa toxina botolúnica (Botox) que provoca o relaxamento do músculo causador das rugas.

Estes tratamentos são adequados para rugas de expressão e peles de galinha. Mas se a pele estiver muito envelhecida e com sulcos o melhor fazer um tratamento cirúrgico a lazer em que através de uma faixa de raios as rugas são vaporizadas.

O Peeling facial melhora a consistência facial, levanta a face e diminui as rugas. Se houver muitas em volta dos olhos e pálpebras a solução é fazer uma Blefarplastia, plástica das pálpebras, boa para as rugas desta zona.

Dependendo da zona e da profundeza das rugas deve fazer-se o respectivo tratamento. Mas o ideal è preveni-las desde cedo com cremes, beber muita água para hidratar a pele, tomar vitaminas e fazer uma esfoliação semanal e máscara para limpar a pele e aceitar os componentes dos cremes.



Teresa Maria Batista Gil

Título: Previna-se contra as rugas

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

624 

Imagem por: DeusXFlorida

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    10-09-2014 às 03:58:38

    Prevenir é sempre o melhor, principalmente, as rugas! Sei que não têm como evitá-la, mas tendo os cuidados necessários pode gerar grandes resultados.

    ¬ Responder

Comentários - Previna-se contra as rugas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: DeusXFlorida

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios