Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Celulite - Drenagem Linfática

Celulite - Drenagem Linfática

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 5
Celulite - Drenagem Linfática

Hoje 90% das mulheres têm celulite, e com isso nos mulheres ficamos tristes. Você sabia que é os hormônios femininos o maior responsável pelo aparecimento deste problema, também há influência a má alimentação e no sedentarismo, como também o tabagismo e a anticoncecional que ajuda a piorar cada vez mais este quadro.

Para se fazer um tratamento em primeiro lugar é adotar hábitos saudáveis, diminuir o açúcar os produtos industrializados, fazendo uma reeducação alimentar, e exercícios que queima as gorduras liberada com lipolíticos, e não ocorre mais o consumo liberando por causa do exercício, então ela volta a sair por onde entrou. Agora se continuar com os mesmos erros alimentares novas gorduras é depositada, e neste caso torna inútil o tratamento. Portanto, a aplicação local de medicamento como substância que intensificam e elimina a gordura só é eficaz associada à alimentação e a pratica de exercícios.

Mesmo que você tenha 18 anos e estando acima do peso e tendo celulite, não malhar, não alimentar direito, e não tiver horários na sua alimentação, não diminuir os doces e a carne vermelha, você nunca consegue acabar com esses furinhos que atormenta a nós mulheres. Um tratamento correto com exercícios e uma alimentação saudável e com a reeducação alimentar, você não acaba de vez mais é meio caminho andado, e o restante para eliminar de vez é investir em cremes e a drenagem linfática.

Sugiro uma receita caseira da drenagem linfática, seguindo corretamente todos os passos:

1º- pise em uma bolinha de tênis de modo que ela fique bem no meio do pé, para bombear o sangue, pressione a bolinha contra o chão e faça movimentos circulares durante uns cinco minutos, repita com o outro pé.

2º- sente-se e apóie a perna em um banquinho, e comece a drenagem pelo tornozelo, deslizando a mão pela lateral da batata da perna em direção ao joelho, pressionando de leve, repita varias vezes de baixo para cima, como se conduzisse uma bolinha com a mão, repita na outra perna.

3º- deslize a mão pela coxa, até chegar ao quadril, continue o mesmo movimento em direção à virilha e pressione-a de leve, repita na outra perna. Use um creme anticelulite para reforçar a massagem.

4º- partindo da parte de trás do joelho, siga pressionando e deslizando pela parte interna da coxa e repita o movimento de pressionar a virilha. Ao fim da autodrenagem, você sentira a perna mais leve, mais cuidado se sentir dor procure um especialista.

Agora vale em investir em cremes, pois sozinhos, eles não fazem milagres. Usando em conjunto com a atividade física freqüente e uma alimentação balanceada, ai acaba de vez com esses furinhos que entristece a mulher.


Waldiney Melo

Título: Celulite - Drenagem Linfática

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

774 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Sayonara MeloDébora

    14-09-2011 às 20:29:25

    adoreii a sugestao apesar de não ter nada disso e sempre viver em academias ...vou me cuidar mais...mes q vem começo a drenagem ...estou louca para ver o resultado

    ¬ Responder
  • silvanasilvana

    28-06-2011 às 19:06:18

    Depois que tive meu 1ºfilho c 20 anos passei a sofrer com celulites acho que meu grau é o 3º,hoje estou c 31 anos e só tem piorado a situação tenho o quadril tão largo que na minha cidade não encontro calça jeans para mim,é muito deprimente a minha situação.será que em lojas de produtos naturais encontro cremes p fazer drenagem linfática em casa?Por favor me respondam preciso de ajuda.Obrigada!

    ¬ Responder
  • cibelecibele

    12-05-2011 às 18:41:00

    me ajudem estou cheia de celulite nao vou a clube nehum mais . comecei a fazer drenagem linfatica

    ¬ Responder
  • liliana soares

    16-03-2010 às 11:33:50

    gostaria de obter mais informaçãoes,,,
    agradeço contacto...

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoLigia

    13-01-2010 às 00:39:16

    Muito boa a dica...tenho 27 anos e nunca tive problema com celulite...apesar de naum ter uma alimentação correta...sempre tive coxas d parar o transito... Mas como nem tudo q eh bom dura p sempre....d um tempo p cah...começaram aparecer algumas casquinhas e laranja...nas minhas coxas...q tem me incomodado bastante...cortei o refrigerante...aumentei os sucos (naturais e s açucar) e comecei a caminhada...Agora vou seguir tb esta dica aqui...obrigada!!!

    ¬ Responder

Comentários - Celulite - Drenagem Linfática

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Cães e Humanos: Amizade por interesses

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Animais Estimação
Cães e Humanos: Amizade por interesses\"Rua
Não é de hoje que os cães são considerados nossos melhores amigos, porém como toda amizade ela não é totalmente incondicional e livre de interesses, pense bem, você pode discordar a princípio, mas analise a fundo e verá que tenho razão.

Cães convivem conosco a mais de 10mil anos, foi lá atrás na pré história que essa amizade começou, uma das mais duradouras da história. Teorias dizem que essa conexão iniciou pois ambas as espécies precisavam de algo que não possuíam e juntos se completaram.

Em plena era do gelo onde a sobrevivência estava sendo testada a todo vapor, aquele lobo considerado mais corajoso se encontrou com um homem também corajoso e resolveram unir forças, talvez não conscientemente, mas deu certo para ambos, e ali iniciava uma amizade que duraria por milênios.

Nesse estágio da nossa história, corríamos perigo de sobrevivência; faltava comida, segurança e energia ! ... E então percebemos que esses lobos simpáticos poderiam nos dar uma vantagem na corrida contra a morte, afinal eles caçavam muito bem , coisa que tínhamos dificuldade em fazer pela falta de energia naquele momento; então pensamos, eles nos ajudam a caçar, nós dividimos o alimento e em troca eles ganham segurança e afeto, e foi assim que essa amizade nos ajudou a enfrentar todos os percalços do caminho, e hoje evoluímos tanto que não precisamos mais de seus serviços e ainda sim continuam sendo nossos melhores amigos, posso dizer então que realmente é uma amizade verdadeira, que surgiu da dificuldade e interesses mas que não se deixou abalar por nada.

Então, agora quando virmos alguém maltratar esses animais, desdenhar deles dizendo que "não prestam pra nada", "não fazem nada de útil", como a galinha que põe ovos, ou a vaca que dá leite, lembremo-nos o quão útil eles foram na nossa caminhada, não só no quesito físico mas também no emocional, numa época em que as aparências não importavam e nem o QI para se fazer um amigo, bastava ser corajoso o bastante pra ultrapassar barreiras e conhecer mais o outro, do jeito que ele viesse, garanto que vantagens incríveis nascerão dessa amizade, e não pense em vantagens como algo ruim, quando digo penso em a vantagem da gente se sentir o humano mais importante do mundo quando esses seres peludos nos olham nos olhos sem pedir mais nada em troca, damos e recebemos carinho como nunca, uma retribuição silenciosa a quem sempre esteve do nosso lado, no pior e melhor momento.

O maior interesse em uma amizade é que ela dure para sempre, e acho que com os Cães conseguimos isso.

Pesquisar mais textos:

Lara Lavic

Título:Cães e Humanos: Amizade por interesses

Autor:Lara Lavic(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios