Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > Animais de Estimação o amigo do homem

Animais de Estimação o amigo do homem

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Animais Estimação
Comentários: 4
Animais de Estimação o amigo do homem

Hoje em dia, com uma sociedade que cada vez mais, exige sacrifícios da classe trabalhadora, o tempo livre tornou-se uma comodidade a que poucos de nós têm direito.

Como muitas pessoas deixaram de ter tempo para uma vida social, e ou relacionamentos amorosos ditos normais, acabam por procurar a companhia de ‘alguém’ que não lhes exige tanto, e que as livre da sensação de solidão que nenhum de não gosta de sentir.

Portanto, é cada vez mais corrente e normal as pessoas optarem por arranjar aquele ‘amigo’ especial que ao longo do tempo vai-se tornando mais um membro da família. Este é um fenómeno cada vez mais corrente da sociedade em que vivemos, que cada vez mais, nos deixa com tão pouco tempo e disponibilidade emocional e paciência para lidarmos com outras pessoas e procurar novas amizades.




Considero que isto é um subproduto da nossa sociedade moderna, que em parte até consegue ser bastante positivo, pois impede que muitos de nós caia em supostas depressões e/ou que nos tornemos vitimas da solidão.

O cão, o gato, o hamster, o peixinho dourado ou o periquito, são os animais de estimação mais usuais, porém existe quem prefira animais um pouco mais exóticos, como as cobras, aranhas, camaleões, entre outros. O animal de estimação que cada um de nós tem tendência a escolher para si, é muitas vezes um reflexo das nossas personalidades.

Seguem aqui algumas associações:

As pessoas alegres, carinhosas e com espirito aventureiro têm uma maior tendência a escolher os cães.

As pessoas com personalidades confiáveis, estáveis e sensíveis, por outro lado, têm uma maior tendência a escolher os gatos como os seus animais de estimação, se bem que podemos dizer que os donos de gatos, são um pouco como o seu gato, com uma personalidade que é definida por uma comportamento muito próprio, no que toca ao preservar de um espaço próprio e privado

As pessoas com personalidades mais vincadas e independentes têm tendência para optar por répteis.

Seja qual for o animal de estimação que escolha para si e para a sua vida lembre-se que tal como uma pessoa, existem cuidados a dar, e a devida atenção, amor e carinho ao seu bichinho de estimação, e verá os frutos desta nova relação a preencher a sua vida de novas emoções e sensações.


Bruno Jorge

Título: Animais de Estimação o amigo do homem

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

657 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • SophiaSophia

    15-06-2014 às 23:35:07

    Com certeza, é o melhor amigo do homem. Tem cada animal de estimação que é lindo e companheiro, fiel aos seus donos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatização

    26-10-2012 às 09:40:45

    Que treta de texto, não tem pés nem cabeça. Aprenda a escrever caralheghf

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMário

    28-09-2012 às 14:12:23

    Muito boa exposição da tua opinião critica Bruno. Continua

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSara

    28-09-2012 às 11:47:29

    Gostei muito do seu texto, obrigado por o partilhar no seu face.. Abraço

    ¬ Responder

Comentários - Animais de Estimação o amigo do homem

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios