Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Cirurgia Plástica: Verdades E Mentiras

Cirurgia Plástica: Verdades E Mentiras

Categoria: Beleza
Comentários: 1
Cirurgia Plástica: Verdades E Mentiras

Todos que são submetidos a uma cirurgia plástica encontram riscos, até porque é uma cirurgia. Muitas vezes, não estamos suficientemente informados, realmente, não se sabe realmente quais os perigos, qual o grau das possíveis complicações e somos guiados pelos mitos da maioria da população.

Cirurgia estética: toda a verdade!


- Silhueta


A operação de uma cirurgia estética provoca medos e dúvidas: muitas vezes intensificado pelas lendas urbanas que funcionam em torno desse tipo de prática médica. Assim, o Dr. Moisés Martin Anaya, diz que os mitos que circulam sobre esse tipo de operação causam o aumento da preocupação e, em muitos casos, não são verdadeiras. A partir de agora você estará mais relaxado quando você passar por um procedimento cosmético.

- O facelift aperta a pele


Sim, é verdade que aperta a pele, mas também recebe regeneração nas partes do rosto que foram desgastando-se com o tempo. Atualmente, existem novas técnicas, como a blefaroplastia, rinoplastia ou lipoaspiração usando a própria gordura do nosso corpo para preencher a parte que você deseja.

- Os resultados da lipoaspiração só duram um ano


Essa técnica permite a remodelação da silhueta, uma vez que atua através da remoção da gordura acumulada em diferentes partes do corpo. Praticando incisões e, em muitos casos, a operação vai além da estética, atingindo a forma saudável: mantém em mente que afina e permite-lhe obter um visual perfeito. Além disso, os resultados são permanentes!

- Os implantes mamários explodem


Embora pareça realmente um absurdo, ainda existem muitas pessoas que acreditam que isso acontece. É óbvio que com uma operação dos seios, a sua vida diária não vai mudar. As próteses utilizadas em operações passaram antes por milhares de controles de segurança e qualidade, sendo uma delas a resistência à pressão, de modo que você não precisa nem se preocupar. Não tenha medo!!!

- Remover a cintura mexe com a costela


Esse mito é completamente difundido na sociedade e é completamente falso. As costelas não fazem sua cintura ficar mais ou menos bem. Para chegar a ter uma cintura perfeita na cirurgia, deve-se recorrer a remover um pouco de gordura da área e ter uma figura mais magra.

- As cicatrizes desaparecem


Todas as operações que necessitam da ajuda de uma cirurgia deixam cicatrizes. É verdade que, em todos os casos, pretende-se obter um resultado em que o sinal da transação é menos visível. Mas a recuperação da cicatriz depende sempre da pele do paciente: nem todos têm a mesma cura rapidamente. É recomendável que você aplique creme de tratamento para acelerar o processo.


Rafaela Coronel

Título: Cirurgia Plástica: Verdades E Mentiras

Autor: Rafaela Coronel (todos os textos)

Visitas: 0

527 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãozegma

    26-07-2014 às 22:19:39

    I love it, very good article, thanks

    ¬ Responder

Comentários - Cirurgia Plástica: Verdades E Mentiras

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios