Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Cirurgia Plástica: Verdades E Mentiras

Cirurgia Plástica: Verdades E Mentiras

Categoria: Beleza
Comentários: 1
Cirurgia Plástica: Verdades E Mentiras

Todos que são submetidos a uma cirurgia plástica encontram riscos, até porque é uma cirurgia. Muitas vezes, não estamos suficientemente informados, realmente, não se sabe realmente quais os perigos, qual o grau das possíveis complicações e somos guiados pelos mitos da maioria da população.

Cirurgia estética: toda a verdade!


- Silhueta


A operação de uma cirurgia estética provoca medos e dúvidas: muitas vezes intensificado pelas lendas urbanas que funcionam em torno desse tipo de prática médica. Assim, o Dr. Moisés Martin Anaya, diz que os mitos que circulam sobre esse tipo de operação causam o aumento da preocupação e, em muitos casos, não são verdadeiras. A partir de agora você estará mais relaxado quando você passar por um procedimento cosmético.

- O facelift aperta a pele


Sim, é verdade que aperta a pele, mas também recebe regeneração nas partes do rosto que foram desgastando-se com o tempo. Atualmente, existem novas técnicas, como a blefaroplastia, rinoplastia ou lipoaspiração usando a própria gordura do nosso corpo para preencher a parte que você deseja.

- Os resultados da lipoaspiração só duram um ano


Essa técnica permite a remodelação da silhueta, uma vez que atua através da remoção da gordura acumulada em diferentes partes do corpo. Praticando incisões e, em muitos casos, a operação vai além da estética, atingindo a forma saudável: mantém em mente que afina e permite-lhe obter um visual perfeito. Além disso, os resultados são permanentes!

- Os implantes mamários explodem


Embora pareça realmente um absurdo, ainda existem muitas pessoas que acreditam que isso acontece. É óbvio que com uma operação dos seios, a sua vida diária não vai mudar. As próteses utilizadas em operações passaram antes por milhares de controles de segurança e qualidade, sendo uma delas a resistência à pressão, de modo que você não precisa nem se preocupar. Não tenha medo!!!

- Remover a cintura mexe com a costela


Esse mito é completamente difundido na sociedade e é completamente falso. As costelas não fazem sua cintura ficar mais ou menos bem. Para chegar a ter uma cintura perfeita na cirurgia, deve-se recorrer a remover um pouco de gordura da área e ter uma figura mais magra.

- As cicatrizes desaparecem


Todas as operações que necessitam da ajuda de uma cirurgia deixam cicatrizes. É verdade que, em todos os casos, pretende-se obter um resultado em que o sinal da transação é menos visível. Mas a recuperação da cicatriz depende sempre da pele do paciente: nem todos têm a mesma cura rapidamente. É recomendável que você aplique creme de tratamento para acelerar o processo.


Rafaela Coronel

Título: Cirurgia Plástica: Verdades E Mentiras

Autor: Rafaela Coronel (todos os textos)

Visitas: 0

527 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãozegma

    26-07-2014 às 22:19:39

    I love it, very good article, thanks

    ¬ Responder

Comentários - Cirurgia Plástica: Verdades E Mentiras

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios