Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Massagem Linfática - Geoterapia

Massagem Linfática - Geoterapia

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 7
Massagem Linfática - Geoterapia

Toda mulher tem a mania de achar que para ficar mais bonita é preciso sofrer, saiba que uma massagem gostosa é relaxante e é possível diminuir a retenção de líquido do corpo e eliminar toxinas. Como a Geoterapia que é um tratamento natural e é com o que há na terra, para fazer um tratamento utiliza-se apenas argila, barro, pedras e cristais, isso é como ferramenta que vem da terra e é re-equilibrante.

Os antigos povos orientais e os ocidentais já usavam para amenizar e cuidar de desequilíbrio físico e emocional. Já existem países que usam e aplica esta técnica e a terapia holística. A propriedade da Geoterapia fundamenta-se no poder regenerador da terra. Nosso planeta terra é a matriz que concebe as fontes, como o mineral e os metais, além de ser fonte de água e alimento, nada são mais naturais do que utilizá-lo para um tratamento re-equilibrante.

O poder regenerador da terra ocorre devido à existência de uma determina composição química e geológica, que varia de lugar para lugar. As qualidades terapêuticas da argila, barro, pedras e cristais e um motivo importante para que a terra constitua a ser um agente terapêutico, que é a energia que eles contêm.
A Geoterapia é uma massagem que drena líquidos acumulados nos membros inferiores, principalmente nas pernas, e esses líquidos contribuem para o aumento de celulite e inchaço e que com manobras suaves, e delicadas e até muito gostosa, eles elimina as gânglios localizados na virilha, axilas, perna, pois ela bombeia as toxinas e a água acumulada sai com facilidade, com isso alivia o peso das pernas e pés e trata e previne aquele aspeto de ondas da celulite, é também utilizada para combater o inchaço causado pela cirurgia plástica. Ela é benéfica para recuperar a energia vital do ser humano, e estimular a energias nos pontos vitais do ser humano; Também um estimulante energético nos pontos vitais e ativação do fluxo linfático, harmoniza o sistema nervoso, equilibra o corpo, mente e espírito, levando a um relaxamento profundo de bem estar, elimina o estresse, acalma a mente e tonifica os músculos e traz a paz e a serenidade para o indivíduo.

Já a terapia holística é o nome dado a qualquer terapia que seja dos princípios do holismo, ou seja, que tenta abordar o caso a ser tratado como um todo, utilizando uma somatória de técnicas milenares e modernas, sempre suave e natural, proporcionando harmonia, e capacidade de ser bem sucedida.

Waldiney Melo

Título: Massagem Linfática - Geoterapia

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

770 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 7 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    23-06-2014 às 07:58:15

    Um ótimo recurso para não fazer cirurgia plástica! A massagem é boa e a geoterapia é super recomendável.

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    09-10-2012 às 01:59:19

    Adoro massagens.Principalmente massagem linfática ou geoterapia que tem a capacidade de combater a retenção de liquido e ajudar na redução de peso.As mulheres amam esse tipo de coisa,e eu como sou mulher também amo.

    ¬ Responder
  • Carla HortaCarla Horta

    08-10-2012 às 22:25:59

    Tudo o que vem da terra é sagrado. Tratamentos e massagens com mel, chocolate, algas, pedras e argilas fazem verdadeiros milagres e não é só na nutrição da nossa pele e corpo, é também á alma. Quem nunca experimentou uma massagem deste tipo, aconselha-se e aposta-se que se vai ficar fã. Encontram-se equilíbrios do corpo e da mente.

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    08-10-2012 às 19:50:19

    para quem quer emagrecer aqui está uma boa sugestão , bom texto.. e bem explicado! acredito que seja uma massagem profissional e muito aderida por estes adeptos do emagrecimento e deste modo de tratamento.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoKarla

    27-05-2012 às 23:29:04

    Geoterapia é massagem??? Ou na geoterapia usa-se argila como terapêutica??? Grata.

    ¬ Responder
  • helena alves de oliveirahelena alves de oliveira

    13-01-2010 às 17:17:28

    gostaria de saber qual é o melhor aparelho para o Iridologo?

    ¬ Responder
  • jane souzajane souza

    27-10-2009 às 20:30:13

    gostaria de fazer uma massagem dessa onde posso fazer?

    ¬ Responder

Comentários - Massagem Linfática - Geoterapia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dicas para decorar salas pequenas.

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Decoração
Dicas para decorar salas pequenas.\"Rua
A realidade das grandes cidades é que a maioria das pessoas mora em espaços pequenos. É fato também que todos desejam ter um ambiente acolhedor e aconchegante para receber amigos. Em contrapartida, na medida em que os espaços encolhem, a quantidade de aparelhos eletrônicos que utilizamos aumenta cada vez mais. Há ainda quem use a sala como home-office.

Nesta busca de inspiração para organizar e incrementar sua sala, encontramos uma série de sites especializados e blogs com muitas, muitas ideias. O conceito de D.I.Y. (do it yourself) que significa "faça você mesmo” nunca esteve tão na moda. É uma alternativa para reduzir gastos com mão de obra e nada melhor do que criar um espaço com um toque todo seu. Inspirações e ideias não faltam. Hoje, de certa forma todos nos sentimos meio decoradores.

Mas planejar a decoração de uma sala pequena exige alguns cuidados para que o ambiente não fique entulhado de móveis, disfuncional ou até mesmo desagradável.

Confira algumas dicas para decorar sua sala com estilo e valorizando seu espaço:
Os espelhos, além da autocontemplação, causam efeitos interessantes. Aplicados, por exemplo, em uma parede inteira pode duplicar a amplitude do ambiente. Pode ser usado também em móveis, tetos, em diversos formatos e valorizar a luminosidade da decoração.

As cores tem poder de causar sensações. Em ambientes com pouco espaço, elas podem colaborar para que a sensação de amplitude possa tanto aumentar quanto diminuir. Para pintar as paredes de sua sala aposte em cores claras. O teto com uma cor mais clara que a das paredes, por exemplo, pode simular uma elevação do teto, já em uma cor mais escura, promoverá uma sensação de rebaixamento do teto.

A escolha e posição dos móveis são um aspecto muito importante. Opte por poucos móveis, nunca de tamanhos exagerados e posicione-os de forma que valorize o espaço. Móveis que misturam poucos materiais, baixos e com linhas retas proporcionam leveza ao ambiente.

Uma solução muito interessante para espaços pequenos é a utilização de prateleiras. Caixas para produtos horto frutícolas reformadas podem se tornar lindas prateleiras. Mas cuidado com a profundidade, para não atrapalhar na disposição de outros móveis e objetos.

Móveis multifuncionais ou móveis inteligentes são excelentes alternativas para uma sala pequena. Um bom exemplo são pufes, que podem ser usados como mesas de centro ou ficarem alojados debaixo de aparadores e quando recebemos visitas podem se transformar em assentos extras. Mesas dobráveis também são uma ótima opção.

Escolher o mesmo piso ou revestimento pode dar a impressão de área maior, de continuidade. Mudanças drásticas de um ambiente para outro pode causar a sensação de divisão e consequentemente fazer parecer menor.

Algumas outras dicas: um sofá retrátil ou reclinável garante muito mais conforto e ocupa o espaço de um sofá simples. Suporte ou painéis móveis para TV possibilitam que ela seja movida na direção desejável. Caso o ambiente tenha escadas, escolher um modelo de escadas vazadas evita divisões e pode se tornar uma peça de destaque na sala. E para as cortinas, escolha tecidos leves, lisas e sem estampas.

De qualquer forma, ouse, não tenha medo de arriscar, crie, não copie, só assim será seu!

Luciana Santos.

Outros textos do autor:
Dicas para decorar salas pequenas.

Pesquisar mais textos:

Luciana Maria dos Santos

Título:Dicas para decorar salas pequenas.

Autor:Luciana Maria Santos(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Carlos Rubens Neto 16-06-2016 às 16:20:24

    Excelente matéria! Parabéns Luciana ;)

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios