Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > O meu rabo tem celulite

O meu rabo tem celulite

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
O meu rabo tem celulite

Nossa , que horror! Celulite é um verdadeiro monstro para todas as mulheres, causa verdadeiro pavor. Elas chegam , se instalam e pior, depois que surgem se tornam visíveis.

Andar por aí com aquele short preferido, ir à praia, tomar banho de piscina com os amigos, fazer uma dança sensual para o amado, se olhar no espelho de frente, de costas e de lado, nunca foi tão fácil até ela, a celulite, aparecer no meu rabinho .

Celulite tem aspeto de casaca de laranja e também de colchão , ou seja, uma aparência que não é lá das melhores. Mas, quem disse isso? Será que os homens fogem da celulite tanto quanto às mulheres? Será que eles reparam nisso e só se sentem atraídos por mulheres que não tem celulites? E as modelos e atrizes, será que tem ?

Se continuassemos assim, o questionamento certamente não parará por aqui, o melhor a fazer é procurarar saber o que fazer para conviver com a celulite sem ficar se escondendo, usando só calça comprida, abdicando dos bons momentos da vida e com autoestima baixa .

Existem uma série de tratamentos que auxiliam na prevenção e redudação da celulite, exercício físico é um deles. Movimente o corpo, mexa-se, caminhe, nade, faça musculação, ginástica localizada. Outro auxiliar no tratamento é alimentação balanceada com pouca gordura, rica em fibras e ingetão de líquidos, paralelamente tem o tratamento que conta com produtos da linha estética, muitos deles vem causando revoluções no mercado e tratamentos com massagem e drenagem também ajudam .

Antes de se desesperar frente ao espelho, leve em conta os fatores genéticos, o estilo de vida e pare com o pessimismo .

Os homens não dão tanta atenção a celulite no rabinho como nós mulheres imaginamos, eles apreciam os glúteos e não se predem muito a esse assunto .

No momento em que percebemos as primeiras celulites, principalmente as dos glúteos e coxas , logo vem a mente como melhor disfarça-las e suprimi-las. Nesse campo , o socorro também já chegou, tem bermudas especiais e peças que favorecem no auxilio a redução e disfarçam a silueta .

Façamos o seguinte; nada dessa conversa de ficar sentada a beira da praia, doida para tomar um banho de mar com vergonha de usar um biquini, nem deixar de causar aquele furor no homem amado na hora de fazer sexo, temendo que ele fuja .

O que faremos é, lançar mão de todos os métodos disponíveis e ousar, mesmo tendo celulite em meu rabinho.


Sílvia Baptista

Título: O meu rabo tem celulite

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

704 

Imagem por: broken.lights

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 17:48:36

    eu odeio a celulite e não canso de o dizer. mas qual é o objectivo de ter celulite? ter buraquinhos para brincar ao berlinde? que horror! e não perde porque que as mulheres que sabem que têm celulite acentuada não disfarçam. eu já vi mulheres com saias de pano fino, que se via a celulite toda. buraco por buraco. eu sei que com o calor não apetece andar de calça de ganga.

    ¬ Responder

Comentários - O meu rabo tem celulite

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: broken.lights

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios