Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Equipamentos que prometem acabar com a gordura localizada, celulite e flacidez

Equipamentos que prometem acabar com a gordura localizada, celulite e flacidez

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 10
Equipamentos que prometem acabar com a gordura localizada, celulite e flacidez

Manter o corpo perfeito é o objetivo de muitas mulheres. E para que elas sempre se sintam bem na própria pele, a ciência não para de criar novos produtos e tecnologias para este fim. Então, conheça quatro novos aparelhos que prometem acabar com as gorduras localizadas, celulite e flacidez.

Cellulaze – Imagine uma cânula de lipoaspiração muito fina aliada a um feixe de laser que consegue cortar os septos fibrosos que são os formadores dos terríveis “furinhos” da celulite. Além disso, este equipamento derrete as células de gordura e estimula a produção de colágeno. A Cellulaze não faz nenhum tipo de aspiração de gordura, como no caso de uma lipo comum e a recuperação das pacientes é bem rápida.

Coolsculpting – Esse aparelho é bem recente, foi lançado há um ano e continua sendo a tecnologia mais eficiente quando o assunto é queimar gorduras localizadas. Ele é capaz de congelar as células de gordura que “morrem” após serem esfriadas. Ele não usa agulhas e não é preciso fazer nenhum corte no corpo, mas pode causar um pouco de dor devido à forma com que o aparelho trabalha. Ele promete reduzir de entre 20% a 30% da gordura da região tratada em apenas uma sessão e cada uma delas pode custar três mil reais.

Freeze – É o melhor aparelho de radiofrequência. Ele é muito potente e trabalha com pulsos alternados em grande velocidade, por isso ele é capaz de tratar uma área maior com mais profundidade. Estes pulsos agem da seguinte forma: se sobrepõem uns aos outros e esquentam de maneira uniforme a superfície e a camada mais profunda da pele. Quando as células ficam aquecidas, as fibras de colágeno se contraem ajudando a reduzir a flacidez, a celulite e também, quebra as membranas das células de gordura.

E-matrix – Este equipamento é o mais novo no combate às estrias, um dos problemas mais temidos pelas mulheres. A energia da radiofrequência subablativa fracionada é capaz de penetrar nas camadas mais profundas da pele sem causar tantos prejuízos à superfície, quando comparado a outros tipos de lasers. Assim, ele reduz o relevo da estria e deixa a pele com um aspecto mais liso e firme.


Rua Direita

Título: Equipamentos que prometem acabar com a gordura localizada, celulite e flacidez

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

775 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 10 )    recentes

  • Cristina

    22-03-2014 às 00:19:11

    Para manter o corpo bastante equilibrado você deve fazer uma dieta alimentar equilibrada (abolir frituras, açúcar (prefira as frutas), alimentar-se em hora certa não usar muito sódio e praticar alguma atividade física pelo menos três por semana.

    ¬ Responder
  • Anne TeixeiraAnne Teixeira

    05-10-2012 às 01:25:19

    Ah, fala sério. Todos os tratamentos com fórmulas milagrosas me deixam desconfiada. O mundo é capitalista e sempre tem alguém tentando tirar o que você tem. O caso é o seguinte: alimentaçao saudavel associada a atividade fisica já estão de bom tamanho. Algumas coisas não inerentes do ser humano. Todo mundo tem um pouquinho que seja de celulite, olheira, estria, culote. O que não dá é pra se render a toda proposta milagrosa de perfeição.

    ¬ Responder
  • Nilson EmpreendedorNilson Uemoto

    28-09-2012 às 01:17:09

    Será que esses equipamentos realmente são eficientes no combate a gordura localizada e celulite?Aqui no Brasil temos vários equipamentos que prometem combater a gordura e deixar a pessoa com um corpo esbelto, mas nem sempre são eficazes.Certamente que o uso desses aparelhos é mais cômodo do que ter que ir malhar todos os dias na academia, mas creio que o correto é aliar o uso de aparelhos com a prática de exercícios.

    ¬ Responder
  • Lucas SouzaLucas Souza

    27-09-2012 às 11:02:45

    A tecnologia empregada no mundo da beleza está trazendo cada vez mais novidades que proporcionam as mulheres buscar a beleza em seus meios. Os aparelhos citados pela Daiany em seu texto, certamente estão fazendo muitas mulheres mais felizes com seus corpos. Isso ajuda a aumentar a alto estima e confiança delas, algo que é muito importante para todas as pessoas. Parabéns Daiany, ótima contribuição para as moças do ruadireita que, com certeza, lerão o texto.

    ¬ Responder
  • Daiany Nascimento

    26-09-2012 às 14:12:59

    Manter o corpo perfeito éo objetivo de muitas mulheres. E para que elas sempre se sintam bem na própria pele, a ciência não para de criar novos produtos e tecnologias para este fim. São diversos os equipamento que prometem acabar com os problemas que mais aterrorizam as mulheres: Flacidez, celulite e gordura localizada. Mas, muitas vezes ele acabam sendo uma alternativa bem mais cara. Achei interessante abordar sobre o tema e conhecer as novidades.

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    26-09-2012 às 13:28:26

    Atualmente os equipamentos de estética são cada vez mais aperfeiçoados.Mesmo para os problemas mais difíceis de tratar como a gordura excessiva e localizada, há os que já resolvem o problema em definitivo.Para isso basta ir a um centro de estética bem equipado, com todas as tecnologias já ao alcance.

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    26-09-2012 às 03:11:43

    Se realmente forem bons,acho incrível a ideia de equipamentos que combatam realmente esse tipo de probleminha feminino.Agora se for só pra amenizar e não acabar com o problema,não acho que seja interessante.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    24-09-2012 às 17:27:24

    A academia é o melhor lugar para perder a flacidez, aquelas gordurinhas indesejadas, a celulite e outras coisas que nos incomodam muito. Lá tem diversos equipamentos que promovem um resultado extraordinário e para cada tipo de situação que você desejar. Esses equipamentos citados acima fazem que esses resultados logo apareçam, vale a pena investi-los e utilizá-los sempre que possível. Uma das coisas que mais combato é a flacidez, não gosto de nada flácido em mim.

    ¬ Responder
  • Carla HortaCarla Horta

    23-09-2012 às 23:16:49

    O texto está fantástico. Bastante informativo, mas os resultados é o que mais interessa. Darão mesmo resultados os tratamentos? Acredito que alguns sim, mas que outros nem por isso. Lamentavelmente para todas nós, claro que por vezes precisamos de uns milagrezinhos.

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    23-09-2012 às 00:05:00

    Belo tema, abordando algo que considero imprescindível na luta contra as gorduras e a celulite, tão difíceis de erradicar. De facto, ainda que muitas mulheres possam pensar que o exercício físico, uma alimentação saudável e beber muita água são os únicos factores necessários para eliminar a celulite e alcançar um corpo de sonho, estão algo enganadas. Quando a celulite ou a gordura são já “de longa data” e muito avançadas, tratamentos mais profundos são necessários.

    ¬ Responder

Comentários - Equipamentos que prometem acabar com a gordura localizada, celulite e flacidez

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios