Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > Saiba como controlar os carrapatos em seu animal

Saiba como controlar os carrapatos em seu animal

Categoria: Animais Estimação
Comentários: 3
Saiba como controlar os carrapatos em seu animal

Uma infecção causada por carrapatos além de provocar um incômodo muito grande ao animal pela coceira provoca reações alérgicas, pode causar anemia e transmitir doenças como Babesiose e a Erlichiose. A anemia no cão pode ocorrer nas grandes infestações, uma vez que o carrapato se alimenta de sangue do animal. Mas saiba que não é uma grande quantidade de carrapatos para que o Babesiose ou a Anaplasmose sejam transmitidas. Às vezes bastam dois carrapatos que carreguem formas infectantes dos protozoários causadores dessas enfermidades é o bastante para que o cão contraia uma dessas doenças.

Sendo assim pode haver o controle do carrapato e qualquer sinal de apatia, febre, falta de apetite e mucosas na gengivite ou conjuntiva pálidas no cão que costuma ter carrapato, leve ao veterinário e faça exames de sangue, se detectar a Babesia ou a Erlichia. Saiba que elas são tratáveis quando diagnosticada a tempo. Saiba que infelizmente ainda não existe um tratamento que previna o carrapato. Saiba que é difícil combater o carrapato, pois saiba que o problema não é só do animal, mas também do ambiente. o carrapato desde da lavra até adulto, é muito resistente, e combater o carrapato é difícil, você pode eliminá-lo do cão facilmente com banhos de carrapaticidas, porém, o ovos e lavras estão em todo o ambiente e você não vê, e eles sobrevivem durante meses, por isso o dono do cão pode viver combatendo o carrapato, mas nunca conseguem exterminá-lo por completo.

Outro detalhe é que os carrapatos colocam seus ovos na vegetação e também em frestas das paredes e piso, dessa forma, todos esses lugares tem que ser tratados e não somente o cão. Quem tem na vizinhança terrenos com mato, criação de outros animais que podem sofrer com esse mau, saiba que você deve controlar essa infestação também nas partes externas, pois esses parasitas escalam altos muros em busca de alimentos.

Os banhos com a carrapaticida devem ser aplicados em 15 em 15 dias se a infestação for grande, e animais de pêlos longos devem ser tosados no verão, época em que o calor e umidade fazem com que a incidência de carrapatos aumente muito. Use também a carrapaticida nos canis, casinha dos cães em planta e canteiros, atentando para frestas nas paredes ou piso e ralos, também a cada 15 dias. O combate ao carrapato deve ser intensivo e durante um longo período de tempo. Saiba que nos meses quentes, a infestação pode voltar e os cuidados devem ser redobrados.

Waldiney Melo

Título: Saiba como controlar os carrapatos em seu animal

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

786 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    16-06-2014 às 08:10:36

    Após a limpeza de todos os carrapatos no seu animal, não o deixe misturar-se com outros na rua. Eles geralmente pegam carrapatos de outros.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • rose

    15-03-2013 às 09:01:26

    gostaria de um nome de remedio para aplicar no meu cachorro contra carrapato ja fis de tudo para conbater mas esta dificil

    ¬ Responder
  • Isabel ValadãoIsabel Valadão

    29-09-2010 às 19:20:35

    O que são os "carrapatos"? Eu só conheço pulgas e carraças...

    ¬ Responder

Comentários - Saiba como controlar os carrapatos em seu animal

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios