Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Auto- bronzeador

Auto- bronzeador

Categoria: Beleza
Comentários: 9
Auto- bronzeador

Nem toda a gente vive nas proximidades do mar, para ter um ar mais bronzeado e saudável.

Por isso há que encontrar outras soluções para mostrar um tom de pele atraente e que disfarce as imperfeições da pele.

Mesmo em lugares longínquoes do mar é possível manter um tom dourado, antes das férias ou mesmo todo o ano.

Quando o varão chega, toda a gente gosta de usar óculos escuros, blusas decotadas e de manga curta e um tom escuro em vez de pálido.
Felizmente existem produtos que podem dar a imagem desejada, com fórmulas lançadas por marcas de cosmética e de maquilhagem, que comferem á pele o tão incrível tom de canela, de forma rápida e segura.

Além disso ninguém vai saber distinguir se o bronze é do sol ou do bronzeador.

No entanto, para simular um tom bronzeado, como se acabasse de saír de uma ilha paradisíaca, é importante escolher o produto certo, adaptado ao tom de pele, mais clara ou morena.

Com efeito, as várias fórmulas dos auto-bronzeadores apresentam várias inovações, desde tonalidades diferentes aos complexos ativadores da melanima, para dar um efeito de bronzeado. Há ainda no mercado, pós de maquialhagem com proteção solar, que protegem e embelezam num só gesto.

Para o mesmo efeito pode escolher-se uma textura fluida de fond de teint, ou um creme com cor, ou um BB cream, para dar um look mais leve e natural.

Os que preferem usar auto-bronzeador, devem em primeiro lugar preparar a pele, antes de o aplicar. Para um resultado mais homogénio, o ideal é fazer uma esfoliação do rosto e do corpo, antes de o aplicar.

Relativamente ao corpo, deve tomar-se um duche para retirar o excesso de gordura na pele, secar e só depois colocar o bronzeador.

O produto deve ser completamente absorvido pela pele, a fim de não manchar a roupa.

Convêm não esquecer as zonas mais ásperas como os joelhos, cotovelos, tornozelos e pés. Nestes deve ser espalhada uma camada mais ligeira, sem deixar resíduos.

Existem muitos produtos, de textura e cor variada, sendo os mais conhecidos a sefhora, lencaster thalgo, lierac, yves rocher e outras, de preços acessíveis.

O efeito bronzeado conferido por eles não protege a pele dos raios nocivos solares, pelo que é indispensável usar um protetor solar, de índice 30 ou cinquenta.

Seguindo os principais conselhos é possível exibir um bronzeado espetacular, na cidade ou no campo, durante todo o ano. E, é claro, sem efeitos secundários ou nocivos para a pele.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Auto- bronzeador

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

809 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 9 )    recentes

  • sanny

    15-10-2013 às 20:10:46

    como faço para escolher o auto-bronzeador correto para o meu tom de pele? No caso sou morena declarada parda.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 15:24:20

    sim, eu pertenço ao grupo de mulheres que já experimentou protector solar. sim, pertenço ao grupo das mulheres que ficaram cor-de-laranjas com auto-bronxeadores. literalmente cor de laranja. não volto a experimentar, pois não consigo um bronze uniforme. fico sempre com manchas. até já me aconteceu ficar com as mãos amarelas. um erro básico de quem não percebe nada de auto-bronzeadores. concordo consigo. qual a mulher que não gosta de uma corzinha?

    ¬ Responder
  • susana ferreira

    25-08-2012 às 14:18:18

    sou susana patricia sousa ferreira moro na rua da boavista 201 melres gondomar porto portugal queria auto bronzeado e um bronzeador de graça 100 voltes ou 50

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoTeresa Maria Gil

    19-07-2012 às 13:01:05

    Para dias especiais, nada como exibir um bronzeado fantástico e tentador. Este não fica indiferente a nenhum olhar que se cruze no caminho de quem o adquiriu com mestria.
    Com um simples gesto diário pode tornar o seu corpo e rosto num espelho maravilhoso para os que têm o privilégio de o observar.
    Torne-se o encanto dos que a observam, ao usar diáriamente um glamoroso auto-bronzeador. A cor fantástica da pele atrai os que naturalmente a observam.
    O bronze correto é o meio de não ser ultrapassada por ninguém que se atravesse no seu caminho.
    Na cidade ou no campo, pode estar bronzeada sem as incómodas exposições solares e areias quentes e ousadas.
    Substitua os seus efeitos nefastos por um requintado auo-bronzeador que lhe permite obter os mesmos efeitos instantâneamente. E, claro que não lhe provocam os dolorosos escaldões e picadas dos insetos, da costa e do mar.
    Com apenas alguns euros pode adquirir um famoso creme auto-bronzeador e ostentar uma pele radiante e castanha, durante todo o ano.
    O bronze esconde os defeitos da pele com borbulhas ou imperfeições, assim como olhos cansados e com olheiras desagradáveis. Além disso, é rápido e seguro. Pode escolher o tom perfeito para a sua tez e torná-la saudável e atraente.
    Se não gosta de deslocações, esposições solares, areias e calor de verão, opte por usar um creme colorido, que bronzeia e trata a pele ao mesmo tempo. Tenha especial atenção ao seu composto, e escolha um complexo vegetal, sem químicos e aditivos que são agressivos para a pele.

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Gil

    09-07-2012 às 12:57:02

    Se trabalha e não tem férias, não se iniba de ostentar uma pele invejável e com brilho. Em apenas alguns minutos pode adquirir um tom semelhante ao de um mês de praia, sol e mar.
    Para isso basta comprar um bronzeador com um tom, que transforma a sua pele baça e cansada, numa cor maravilhosa e achocolatada.
    Dê o mimo que a sua pele merece para mostrar um charme e um look maravilhoso, em qualquer ocasião, normal ou especial.
    Com um simples creme castanho, pode bronzear a pele do corpo e do rosto, para ter uma fantástica aparência, jovem e saudável.

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Gil

    09-07-2012 às 12:13:29

    Não haja dúvidas de que exibir uma pele cor de chocolate é muito mais atrativa do que uma tez pálida e sem brilho.
    O moreno acentua o brilho dos olhos tornando-os mais fascinantes e sugestivos, dando um charme especial á pessoa que o usa.
    A cor castanha e brilhante do bronze acentua o toque especial do vestuário, permitindo um look especial.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoana

    09-07-2012 às 11:37:38

    Eu adoro os auto bronzeadores, pois ando o ano inteiro com um bronze fantástico sem ter que ir a praia, já que me fica muito longe.
    Fantásticos estes auto-bronzeadores.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoInes

    09-07-2012 às 11:34:04

    Eu uso os auto bronzeadores para complementar o bronze que apanho na praia.
    Nunca tive problemas com eles, pois eu também tenho cuidado e nunca uso em excesso e tenho que esfregar muito bem e lavar de seguida as mãos para não ficar com manchas..

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSara faria

    09-07-2012 às 11:31:40

    eu nunca usei nem gosto de usar esses produtos, uma vez uma amiga usou e ficou as manchas e outra ao usar ficou com alergia. desde ai que me prefiro bronzear no jardim..

    ¬ Responder

Comentários - Auto- bronzeador

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como burlar a crise e fazer a viagem dos sonhos gastando pouco

Ler próximo texto...

Tema: Viagens
Como burlar a crise e fazer a viagem dos sonhos gastando pouco\"Rua
Não é novidade para ninguém que o Brasil está passando por uma séria crise econômica e política. Atrelado a isso, a elevação do dólar nos últimos meses tem contribuído para a queda considerável no número de viagens internacionais. Para os amantes de viagens, também chamados travelholics, a crise não é um motivo para adiar aquela viagem tão esperada.
Nesse post você terá dicas de como superar esse momento e realizar seu sonho de uma forma mais econômica, sem precisar de guias turísticos, que encarecem ainda mais a viagem.

Dica 1) Planeje sua viagem com antecedência.
Provavelmente a maioria já ouviu falar disso, mas é a pura verdade. Programar a viagem é o primeiro passo para uma estadia tranquila e bem mais barata. Escolher o destino, a época do ano e com quem ir é o começo de tudo. As passagens aéreas costumam ter preços promocionais quando comprada com antecedência e você poderá escolher melhor onde passará as noites.

Dica 2) Pesquise os preços das passagens diariamente.
Se o destino já está definido, comece a buscar as passagens já. Os preços costumam variar diariamente, e sim, podem cair ou subir absurdamente de um dia para o outro. Eu super indico o Google Voos como busca de passagem. Ele apresenta os valores e os horários das mais variadas companhias aéreas e no final, te redireciona para o site da empresa sem te cobrar nenhuma taxa por isso. Além disso, ter em mente a opção de flexibilizar as datas pode te possibilitar um bom desconto no final. Você e o seu vizinho de assento podem estar indo pro mesmo destino, mas pagando valores completamente diferentes.

Dica 3) Use e abuse do Google Maps para escolher a região de hospedagem.
O Google Maps é uma opção de busca com mil e uma utilidades. Depois de escolhida a cidade, pesquise a localização dos principais pontos turísticos que são do seu interesse. Há várias ferramentas para busca de hotéis e pontos turísticos no site. Se você vai depender de transporte público ou ''viação pé'' para conhecer a cidade, uma boa dica para economizar tempo e dinheiro é ficar na região cultural da cidade. Você poderá pagar um pouco mais caro na estadia, mas economizará em outros quesitos.

Dica 4) Utilize os sites de busca de hotéis para fazer as reservas.
Depois de muito pesquisar, descobri que organizar a viagem por conta própria pode sair até pela metade do preço do que seria através de uma agência de viagem. Existem muitos sites de hotéis, mas é bom pesquisar sua credibilidade em fóruns e sites de reclamação. Minha sugestão é o Booking.com, há anos no mercado com milhões de clientes, ele é reconhecido pela sua transparência e grande assistência àqueles que precisaram resolver algum problema. Utilizando as datas de entrada e saída, e os filtros como valor máximo da diária e número de estrelas, você encontra o melhor hotel pro seu gosto e seu bolso.

Dica 5) Seguro Viagem
É imprescindível a contratação de um seguro viagem se você está indo para o exterior. Dependendo do país, uma diária no hospital pode sair mais cara que toda a viagem. Sem falar que em caso de extravio de bagagem e algum problema mais grave com um parente próximo no país de origem, além de outras questões, o seguro tem a cobertura específica. Não se deixe levar pelos pequenos preços. Procure aqueles conhecidos mundialmente e, de preferência, utilizado por algum conhecido. Quanto mais detalhado for, melhor.

Dica 6) Curta a pré-viagem pesquisando
O período antes da viagem é tão gostoso quanto ela, propriamente dita. Aproveite para pesquisar sobre os locais do seu interesse, restaurantes, lojas e principalmente transporte. Hoje, já existe taxímetro online em grandes metrópoles, onde você pode fazer um cálculo estimado da corrida de um lugar a outro. Como o nosso objetivo é a economia, são muitas as alternativas de transporte. Além do bom e velho ônibus, as vans compartilhadas do aeroporto para o hotel podem sair bem mais em conta que o táxi. Para quem for ficar poucos dias em uma grande cidade, os ônibus vermelhos de dois andares, conhecidos por Hop On Hop Off, dão uma geral na cidade, passando pelos principais pontos e possibilitando ao turista parar onde quiser, e esperar pelo próximo nos pontos indicados. Existem ticktes de 24, 48 e 72 horas ilimitado, a partir do momento do primeiro uso.

Pesquisar mais textos:

Letícia Spínola Flávio

Título:Como burlar a crise e fazer a viagem dos sonhos gastando pouco

Autor:Letícia Spínola Flávio(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Adriana SantosAdriana Santos

    10-11-2015 às 21:16:50

    Gostei das dicas! Valeu!
    Realmente, as pessoas que amam viajar encontram diversas formas, nem que seja um lugar próximo a sua cidade!

    Abraços!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios