Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como manter os seios firmes

Como manter os seios firmes

Categoria: Beleza
Comentários: 3
Como manter os seios firmes

A vaidade é considerada um dos sete pecados capitais, alguém vaidoso ou orgulhoso era alguém se alimentava e satisfazia da admiração do outro, e preocupado com si próprio.

Hoje em dia a vaidade esta muito ligada, a aparência estética, a beleza física, abandonando um pouco a conotação de pecado.

A vaidade está diretamente ligada ao feminino, ou seja – a mulher
Algo que preocupa a mente das mulheres é como manter os seios firmes.

É natural que com o passar do tempo a lei da gravidade passe a atuar no corpo e os seios tendem a cair, não há recursos naturais que impeçam essa tendência.

Alguns métodos retardam e amenizam esse efeito, o uso de um bom sutiã ajuda a segurar os tecidos, impedindo que os seios sejam forçados e procure um que seja adequado a sua estrutura física.
Exercícios também são um bom paliativo, e tendem a enrijecer as fibras que sustentam os seios, cremes não tem o efeito de enrijecer somente de hidratar a região.

A medicina estética tem avançado muito no sentido de proporcionar a cada um o tratamento desejado, e com os seios não é diferente existem algumas técnicas cirúrgicas que tem o papel de aumentar ou reduzir e “levantar” os seios.

A mamoplastia reduz os seios e também diminui a flacidez.

Para as mulheres que tem disponibilidade financeira e queiram diminuir a tão temida flacidez e de quebra dar maior destaque aos seios, sentindo-se assim mais sensuais, a mamoplastia é um dos recursos indicados para essa finalidade.

Procure um médico especializado, a indicação nestes casos ajuda muito, busque uma segunda opinião, se ainda tiver em dúvida sobre o melhor procedimento, para o seu caso.

Desconfie de tratamentos milagrosos, preços muito abaixo do mercado e de lugares, suspeitos.

É importante saber que embora se busque melhorar a aparência, a mamoplastia é uma intervenção cirúrgica, e como todo e qualquer procedimento existe riscos, procure estar bem orientada e informada sobre tudo que irá acontecer antes, durante e depois da cirurgia.

A cirurgia por si só não garante, o resultado esperado, esteja ciente de tudo que engloba a sua decisão de realizar a cirurgia, certas condições como peso, uma futura gravidez, podem interferir, num resultado satisfatório.

Prática de exercícios, alimentação saudável e ter uma boa qualidade de vida, são itens que colaboram, para que a sua vaidade, auto-estima e principalmente sua saúde esteja sempre em boas condições.


Sheila Leite

Título: Como manter os seios firmes

Autor: Sheila Leite (todos os textos)

Visitas: 0

789 

Imagem por: Jazz Defo

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 17:12:47

    eu sou muito vaidosa, e ter os seios firmes é muito importante para mim. uso o soutien adequado para ficar tudo em cima, por isso espero que a lei da gravidade deixe-me por alguns anos em paz. mesmo que eles comecem a descair nunca vou recorrer à cirurgia estético. primeiro porque é caro e segundo porque sou alérgica a dor. a gravidez pode piorar a situação. eu quanto a isso estou descansada. gostei do texto.

    ¬ Responder
  • erikaerika

    28-11-2010 às 13:23:57

    Muito bom como faço pra comprar??

    ¬ Responder
  • FlaviaFlavia

    30-04-2010 às 13:42:16

    amei a materia sou apaixonada pelos meu seios , amamentei por duas vezes num periodo de 6 meses , meus seios continuam do mesmo jeito , e fico feliz , mas é sempre bom termos orientações , pra ficarmos por dentro , pra mantermos os bem , ou os melhorarmos, beijos.

    ¬ Responder

Comentários - Como manter os seios firmes

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: Jazz Defo

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios