Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Faça Você Mesma: Máscara Facial De Gelatina Com Leite

Faça Você Mesma: Máscara Facial De Gelatina Com Leite

Categoria: Beleza
Comentários: 1
Faça Você Mesma: Máscara Facial De Gelatina Com Leite

Todas as mulheres procuram metódos para se sentirem e ficarem mais bonitas. Umas com maior poder aquisitivo gastam fortunas em cremes e procedimentos estéticos, mas nós, simples mortais e desfavorecidas, também podemos e devemos ficar lindas e cuidar sempre da nossa pele e o melhor, gastando muito pouco.

Descobri recentemente uma máscara barata e super fácil de fazer que qualquer uma pode preparar em casa e além de tudo, ainda é rápido o seu preparo.

Basta diluir uma colher de sobremesa de gelatina em pó em duas colheres de sopa de leite de caixa (pode ser integral ou desnatado, tanto faz). Em seguida, leve ao fogo e deixe até levantar fervura,como se você estivesse fazendo uma gelatina mesmo.

Depois, deixe esfriar e aplique no rosto com o auxílio de algodão. Mantenha a máscara no rosto por 15 minutos e depois lave o rosto com o sabonete de sua preferência.

Essa gelatina é a que você compra no mercado e custa 1,00 e não se preocupe, pois você poderá usar com a que tem sabor. Por exemplo, eu sempre faço com a de limão porque no dia em que fui testar, era a gelatina que eu tinha em casa e por você usar muito pouco, você pode guardar o pacotinho para usar mais vezes depois.

Essa máscara hidrata a pele e ajuda a remover os cravos. Quando você for retirar, vai sentir uma sensação maravilhosa de pele nova, limpa e macia. É mágico!

No meu caso, percebi até uma melhora nas minhas olheiras. Não tenho muitas, mas sabe quando você sente que você está com um ar de cansada? Então, quando enxaguei meu rosto percebi que a minha pele voltou mais ''descansada'', e então fiquei impressionada.

É uma máscara simples, não tem um cheiro forte, não faz sujeira, não fica escorrendo pelo seu rosto e causa maravilhas na sua pele.

As proteínas do leite somados aos benefícios do colágeno presente na gelatina, realmente tem esse poder de transformar a nossa pele.

Considero essa receita como uma limpeza de pele de tão maravilhosa que é o seu resultado final.
Indiquei para todas as minhas amigas e todas testaram, amaram e continuaram fazendo esse tratamento.

Faço esse processo de 15 em 15 dias mas se você quiser, também pode fazer uma vez por semana.


Thais Rodriguez

Título: Faça Você Mesma: Máscara Facial De Gelatina Com Leite

Autor: Thais Rodriguez (todos os textos)

Visitas: 0

356 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • leila

    28-12-2014 às 00:26:15

    como proteger meu rosto da luz .
    meu rosto e muito oleoso o que fazer .
    como tirar manchinhas da pele com produtos caseiros

    ¬ Responder

Comentários - Faça Você Mesma: Máscara Facial De Gelatina Com Leite

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios