Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Obtenha lábios saudáveis e volumosos

Obtenha lábios saudáveis e volumosos

Categoria: Beleza
Obtenha lábios saudáveis e volumosos

Os lábios são um dos elementos mais preciosos que tem na sua face, assim como são um reflexo das nossas emoções e a principal via de comunicação. São das primeiras coisas em que alguém repara ao olhar para si. Logo, deve mantê-los o mais bonitos e saudáveis possíveis. Se forem volumosos, o caso piora; aí tem mesmo de tratar deles porque são ainda mais visíveis. Se algo lhes acontecesse, não haveria escapatória.

Muitas vezes esquecemo-nos de cuidar e hidratar os lábios. Tanto calor excessivo e danos causados pelo frio e faz com que a sua cor natural desapareça, a sua suavidade pode até mesmo perder algum volume. Após meses de exposição ao sol, sal e condicionadores de ar, a pele eventualmente seca, especialmente nos lábios. Devemos prestar atenção especial a esta área que muitas vezes esquecemos. É hora de começar a reparar e cuidar diariamente.

Os lábios ficam rachados por falta de humidade (por isso necessidade de hidratação) e influência do clima. É importante aplicar tanto no inverno como no verão, um protector labial com filtro solar sempre que necessário, e evitar o excesso de humidade por parte da saliva.

Existem diversos produtos que ajudam a melhorar a suavidade, mas com uma máscara simples e natural obtém lábios mais suaves do possa imaginar.

Misture uma colher de chá de mel, limão e meia de açúcar. Aplique um pouco nos cantos dos lábios e, em seguida, massaje o resto dos lábios suavemente durante cerca de cinco minutos. Remova com um pano de algodão e aplique protector labial.

Uma última dica: se quiser optar por uma aparência mais sensual utilize um bálsamo para dar volume. E não se esqueça de aplicar sempre um bálsamo antes de maquilhar, o batom dura mais tempo e não seca a pele.

Com estes gestos simples, uma vez por semana, irá notar toda a diferença e assim obter lábios muito sensuais! Pode mesmo aplicar estes métodos mais vezes que o normal, se achar necessário. Além disso, pode acontecer os seus lábios ficarem mais secos com mais frequência do que devem. Carregar sempre um batom hidratante consigo é capaz de ser boa ideia, não vá ter uma surpresa inesperada.

Cuidar dos lábios nem é algo que custe muito; é uma pequena rotina diária a manter e que promete deixar os seus lábios deslumbrantes todo o dia e noite!


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: Obtenha lábios saudáveis e volumosos

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 0

186 

Comentários - Obtenha lábios saudáveis e volumosos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Cães e Humanos: Amizade por interesses

Ler próximo texto...

Tema: Animais Estimação
Cães e Humanos: Amizade por interesses\"Rua
Não é de hoje que os cães são considerados nossos melhores amigos, porém como toda amizade ela não é totalmente incondicional e livre de interesses, pense bem, você pode discordar a princípio, mas analise a fundo e verá que tenho razão.

Cães convivem conosco a mais de 10mil anos, foi lá atrás na pré história que essa amizade começou, uma das mais duradouras da história. Teorias dizem que essa conexão iniciou pois ambas as espécies precisavam de algo que não possuíam e juntos se completaram.

Em plena era do gelo onde a sobrevivência estava sendo testada a todo vapor, aquele lobo considerado mais corajoso se encontrou com um homem também corajoso e resolveram unir forças, talvez não conscientemente, mas deu certo para ambos, e ali iniciava uma amizade que duraria por milênios.

Nesse estágio da nossa história, corríamos perigo de sobrevivência; faltava comida, segurança e energia ! ... E então percebemos que esses lobos simpáticos poderiam nos dar uma vantagem na corrida contra a morte, afinal eles caçavam muito bem , coisa que tínhamos dificuldade em fazer pela falta de energia naquele momento; então pensamos, eles nos ajudam a caçar, nós dividimos o alimento e em troca eles ganham segurança e afeto, e foi assim que essa amizade nos ajudou a enfrentar todos os percalços do caminho, e hoje evoluímos tanto que não precisamos mais de seus serviços e ainda sim continuam sendo nossos melhores amigos, posso dizer então que realmente é uma amizade verdadeira, que surgiu da dificuldade e interesses mas que não se deixou abalar por nada.

Então, agora quando virmos alguém maltratar esses animais, desdenhar deles dizendo que "não prestam pra nada", "não fazem nada de útil", como a galinha que põe ovos, ou a vaca que dá leite, lembremo-nos o quão útil eles foram na nossa caminhada, não só no quesito físico mas também no emocional, numa época em que as aparências não importavam e nem o QI para se fazer um amigo, bastava ser corajoso o bastante pra ultrapassar barreiras e conhecer mais o outro, do jeito que ele viesse, garanto que vantagens incríveis nascerão dessa amizade, e não pense em vantagens como algo ruim, quando digo penso em a vantagem da gente se sentir o humano mais importante do mundo quando esses seres peludos nos olham nos olhos sem pedir mais nada em troca, damos e recebemos carinho como nunca, uma retribuição silenciosa a quem sempre esteve do nosso lado, no pior e melhor momento.

O maior interesse em uma amizade é que ela dure para sempre, e acho que com os Cães conseguimos isso.

Pesquisar mais textos:

Lara Lavic

Título:Cães e Humanos: Amizade por interesses

Autor:Lara Lavic(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios