Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Elimine os pneuzinhos da barriguinha

Elimine os pneuzinhos da barriguinha

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Visitas: 54
Comentários: 5
Elimine os pneuzinhos da barriguinha

Nada é pior para autoestima feminina do que aquela barriguinha saliente, se você esta já cansou de disfarçar os pineuzinhos com roupa mais larga e quer mudar essa situação, então vamos combater e eliminar de vez. Já é comprovado que a combinação alimentar balanceada, mais atividades física resulta em saúde e equilíbrio corporal. Da mesma maneira, para se ter de volta o abdome lisinho. Mais para isso é necessário diminuir drasticamente o consumo de alimentos ricos em gordura animal como: queijo, leite integral, e seus derivados, o frango preparado com a pele, e as carnes gordo. Então o ideal é usar tudo que for light e desnatado do leite e seus derivados, quanto à carne tem que ser magra, ou melhor, sem gordura, outra forma é cortar calorias e reduzir a utilização do óleo no preparo dos pratos, ou usar azeite, mais não esqueça que, óleo vegetal se transforma rapidamente em calorias, e o bom é grelhas as carnes, ou assar, ao invés de fritá-las.

Se você é amiga de uma boa forma, você já ouviu falar no poder emagrecedor das fibras, pois essas substâncias irão não só ajudá-la a perder peso, como também perder essa barriguinha, a fibra auxilia na digestão e reduz o apetite e diminui a velocidade de absorção de carboidrato, evitando que as calorias não gasta pelo corpo se transforme em gordura localizada, assim é bom ingeri alimentos integrais, frutas, verduras e cereais no seu dia a dia. Uma dica é turbinar seu suco ou iogurte com linhaça e aveia. Agora daremos dicas para obter uma barriguinha lisa.

1 - evite alimentos e bebidas que pode resultar na popular barriga de chope, por isso fuga de bebidas gaseificadas e diminua o consumo de alimentos que estimulam a produção de gases, como feijão, repolho, batata-doce e etc.

2- você sabe que a má postura pode influenciar a formação de saliências no abdômen? Pois é, de agora em diante, nada de coluna torta, pois estudos comprovam que alguns vícios na hora de andar e sentar provocam ptose abdominal, ou seja a temida barriga dilatada, e não é só isso, relaxar a musculatura de sustentabilidade do corpo pode provocar problemas tanto estético quanto de saúde, por isso ao sentar mantenha sempre a coluna reta e a pélvis bem encaixada, alinhando o abdome, e nunca ande com as costas encurvadas. Para ter o abdome liso e definido nunca se esqueça de aliar a uma dieta equilibrada e fugir das gorduras, pois as gorduras são o maior vilão da saúde e de acúmulos de gordura no corpo.

Waldiney Melo

Título: Elimine os pneuzinhos da barriguinha

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 54

785 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    18-07-2014 às 23:10:36

    Tenho praticado exercícios todos os dias e cuidado mais de minha alimentação e os efeitos são surpreendentes. Penso que sem exercícios, pelo menos, uma caminhada e corrida, esses pneuzinhos dificilmente sairão. Muito bom!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãorenata

    15-06-2011 às 19:16:11

    com certeza a postura atribui e muito para os pneuzinhos; tenho 3 filhas e nunca tive barriga á 1 ano trabalho só sentada e estou com aqueles pneuzinhos e uma barriginha nada agradável!

    ¬ Responder
  • ken folletken follet

    13-05-2011 às 19:44:13

    perder a barriga é bem mais complexo, não esquecer de que atividades fisicas são importantes.

    ¬ Responder
  • Orlando JuniorBruna

    02-08-2010 às 20:30:28

    A mensagem foi interessante, vou tentar seguir isso, porque tenho pineuzinhos e barriguinha, e quero perdê-los, claro. Então seguirei isso (:

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMari

    08-05-2010 às 04:18:18

    A mensagem é bacana, mas tem um erro de português: "Mais" para isso é necessário diminuir drasticamente o consumo de alimentos ricos em gordura animal como..."mais" não esqueça que, óleo vegetal se transforma rapidamente em calorias. Se usa MAS e não MAIS.

    ¬ Responder

Comentários - Elimine os pneuzinhos da barriguinha

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os benefícios do piso laminado

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Materiais Construção
Os benefícios do piso laminado\"Rua
Ao se realizar uma obra, ou na renovação de ambientes, há sempre muitas opções de técnicas e tecnologias de construção civil, arquitetura e decoração a serem escolhidas da forma mais adequada ao resultado que se espera. O piso adequado ao ambiente que se está construindo ou reformando é uma questão bastante relevante para o sucesso do empreendimento e para o bem-estar dos usuários.

Os tipos de pavimentos ou assoalhos ou revestimentos são diversificados e para cada tipo de ambiente, construção e gosto pessoal há um mais adequado. Pelos inúmeros benefícios que tem apresentado, o piso laminado tem sido bastante escolhido como revestimento nos ambientes modernos. Ele é composto por quatro camadas, feitas de fibras de madeira de alta densidade, lâminas de celulose, lâminas decorativas e filme cristalino de celulose, colados diretamente ao chão. Essa composição garante estabilidade, beleza, resistência, facilitando a limpeza. Somente com estes argumentos já se pode notar as vantagens desse tipo de piso, contudo ainda existem outras.

Os pisos laminados custam menos que os pisos de madeira, seu substrato é ecologicamente correto, já que as madeiras utilizadas na composição desse piso provêm de florestas certificadas e possui fácil instalação, sem a necessidade de pregá-lo ao chão. Além disso, os pisos laminados não precisam de envernizamento como os pisos de madeira que causam mau cheiro e sujeira. Os pisos laminados são mais resistentes que os pisos de madeira devido a sua alta pressão. A superfície dos pisos laminados de alto tráfego contém papel decorativo que garante diversas possibilidades de estampas e combinações.

Existem, portanto, dois tipos distintos de pisos laminados. Os pisos laminados de madeira têm em sua composição madeira natural e são revestidos com verniz. São indicados para ambientes residenciais e menos movimentados. Os pisos laminados de alto tráfego são compostos por madeiras de alta densidade cobertas por papel decorativo. São mais resistentes e, em virtude disso, indicados para ambientes de grande circulação. Podem estar em ambientes residenciais, porém para ambientes comerciais é o ideal.

Os pisos laminados são resistentes à luz do sol, a riscos e a manchas. São práticos devido à diversificada opção de padrões e funcionais devido à facilidade de limpá-lo. Acomodam-se perfeitamente em qualquer ambiente, proporcionando fácil decoração. Entretanto, medidas para mantê-lo em bom estado por mais tempo (apesar da sua alta durabilidade) devem ser tomadas. Colocar proteção na entrada das portas evita a instalação de sujeira e pedras. Forrar móveis e peças decorativas, que entrem em contato com o piso, é recomendado, a fim de não marcá-lo. Esses forros podem ser feitos com tecidos felpudos ou recortes em feltro. Forrar os móveis ao movimentá-los é apropriado para não riscar o piso. Salto alto fino com base metálica também marca esse tipo de piso. Evitar molhar em demasia o piso é necessário, pois caso contrário pode haver o inchamento do piso. Deve-se mantê-lo sempre seco.

Esse tipo de piso também tem a vantagem de não carregar cupins, contudo é preciso verificar as condições de presença desses insetos. Ambientes com cupins requerem a desintetização prévia.

Pesquisar mais textos:

Rosana Fernandes

Título:Os benefícios do piso laminado

Autor:Rosana Fernandes(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    12-05-2014 às 12:45:43

    O piso laminado é muito bom, sua durabilidade é de quase 40 anos e são mais fáceis de manter.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • silvana 22-02-2014 às 18:17:44

    o piso laminada tem durabilidade de quantos anosposso passar pano umido no piso loaminado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios