Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Rabo grande está na moda

Rabo grande está na moda

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 2
Comentários: 2
Rabo grande está na moda

O conceito de beleza nem sempre foi o mesmo ao longo das gerações.

Houve tempos em que ser gorda era atrativo, como diz o velho ditado"gordura é formosura", e outros o seu oposto, em que magreza era sinónimo de beleza.

Contudo, os tempos mudam, tal como a moda e tudo o que a ela está associado.

Na verdade, há gostos para tudo, e hoje pode dizer-se que se usa de tudo um pouco.

Os velhos modelos e conceitos vão e voltam, tal como as mentalidades, recriando velhos estilos em novos.

Assim, o que para uns é bonito, para outros é feio e vice- versa, o que faz que uns achem um corpo esbelto sensacional, e outros o rabo grande, maravilhoso.

Com efeito é isso que se passa, sendo que o que dantes era démodé, é agora sensacional. Como por exemplo, o rabo grande, era alvo de massagens e dietas para o diminuir , e agora alvo de implantes para o aumentar.

Tudo isto tem a ver com os novos paradigmos da moda e da sociedade e na realidade há quem goste de obesos e quem goste de magros.

Até há pouco tempo escolhiam-se os modelos da passerelle, pela altura e magreza, mas hoje as medidas começam a ser já mais avantajadas. Isto porque ser magro pode prejudicar a saúde, no caso de deixar de comer para ter as medidas dos modelos.

Talvez por isso hoje, se use o rabo grande e arrebetido, ajustando-se a designs apropriados e atraentes.

A moda, é em suma uma questão de tendências e emitação, bastando para isso ter a referência de uma pessoa célebre. Se esta faz uma cirurgia para aumentar o rabo ou os seios, há logo uma série de seguidoras. E, quase todo o mundo passa a gostar.

Deste modo, a moda e conceito de beleza de hoje é uma mistura de
tudo, desde que crie harmonia e atração.

Quanto aos modelos de vestuário vende-se de tudo, embora os mais usuais, sejam os de cintura e anca finos. Mas o seu oposto é já uma realidade, podendo apreciar-se roupa para cinturas e rabos mais avantajados.

Enfim, quanto a moda e gostos, cada um opta pelo que mais lhe convém. desde que se ajuste á realidade da nossa era, cuja tendência é para se usar de tudo.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Rabo grande está na moda

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 2

777 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 19:01:26

    o rabo grande não está na moda. desenganem-se. quem gosta de um rabo enorme? para encher as alcanças? não me parece. o tema está muito actual, mas não corresponde minimamente à verdade. eu adorava ser lisa, e não ter rabo saliente. acho muito mais sexy, do que um rabão enorme, que parece um alguidar. podem dizer que está na moda. não me interessa. nada contra o seu texto, que está muito bem escrito.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniel

    02-07-2012 às 11:49:59

    Pronto é agora que vou ter que tirar carta de veículos industriais??
    Agora começam a aparecer com os seus enormes rabos, como é que vai ser??
    E depois desta moda, qual será? Lábios GIGANTES?

    ¬ Responder

Comentários - Rabo grande está na moda

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios