Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Três mulheres mais sexy da última década

Três mulheres mais sexy da última década

Categoria: Beleza
Visitas: 6
Comentários: 5
Três mulheres mais sexy da última década

É difícil destacar dentre tantas belezas e celebridades as três mulheres mais sexy da última década. Várias enquetes em diversas revistas famosas ao redor do mundo já abrangeram tal questão e os resultados foram igualmente variados. Seria justo elencar uma beldade para três diferentes áreas, destacando não só suas belezas como suas personalidades que fizeram com que estas três mulheres chegassem ao topo de suas carreiras de sucesso. As três escolhidas são mundialmente conhecidas e adoradas por milhares de seguidores ao redor do mundo. São mulheres extremamente sexy e determinadas.

A número um da década é sem dúvida a espetacular Angelina Jolie. Ela é unanimidade e por onde passa esbanja sex appel. Na sua área de atuação: cinema, é uma atriz de sucesso, reconhecida por excelentes trabalhos no meio cinematográfico. Na vida pessoal é igualmente conhecida por muitas polêmicas e várias ações solidárias. Angelina é uma norte-americana nascida em 4 de julho de 1975, filha de atores. Nunca teve um bom relacionamento com o pai. Morou com sua mãe e seu irmão único. Estudou arte dramática e já ganhou um Oscar de melhor atriz coadjuvante no ano de 2000, além de muitas outras indicações e premiações. Foi modelo e formou-se em cinema.

Já foi casada algumas vezes, seus casamentos tiveram pouca duração e atualmente é casada com o ator Brad Pitt, surgindo indícios de sua separação. O casal possui três filhos adotivos e três biológicos, sendo dois gêmeos. A atriz é assumidamente bissexual, já disse em entrevistas ter experimentado todo o tipo de drogas. Tem uma coleção de facas e adagas que adora e inclusive possui algumas marcas pelo corpo feitas com suas facas. Angelina foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas por seu trabalho junto aos refugiados de Serra Leoa, Paquistão e Tanzânia.
É uma modelo-atriz de lábios carnudos, voz rouca, sexy e polêmica que ganhou fama e reconhecimento no mundo todo.

A segunda mulher mais sexy da década ganhou boa parte do público adolescente mundial e encantou corações de marmanjos em todo mundo. Na sua área de atuação: música é bastante reconhecida. Na vida pessoal passou por diversos momentos difíceis e polêmicos. Britney Jean Spears é cantora, bailarina e compositora. É a quinta cantora em venda de discos nos Estados Unidos. Filha de um corretor imobiliário e de uma professora, nasceu em 12 de dezembro de 1981, em Louisiana. Tem dois irmãos. Já ganhou um Grammy entre muitos outros prêmios importantes na música.

É uma das mulheres mais ricas do mundo. Já decretou moda, com seu cabelo loiro, piercings e jeans de cintura baixa. Passou de menina a mulher na mídia, tornando-se cada vez mais provocante e explorando sua sexualidade nos shows, clipes e entrevistas. Já namorou o também cantor Justin Timberlake, foi casada três vezes, tendo um dos casamentos a duração de 55 horas. Tem um filho. Foi internada por uso de drogas. Já raspou a cabeça e se envolveu em várias confusões em bares e teve problemas com os paparazzis.

E, por fim, a terceira mulher mais sexy da década, mas não menos bela que as demais é a tenista russa, nascida em 19 de abril de 1987, Maria Yuryevna Sharapova, bastante conhecida e admirada na sua área: esporte. Começou a jogar tênis aos quatro anos. Foi aconselhada aos seis anos a ir jogar tênis nos Estados Unidos. É considerada por muitos um símbolo de beleza natural. Já foi modelo em 2004. Já foi considerada a esportista mais bem paga da história, obtendo diversas vitórias bastante significativas na sua área de atuação, ganhando várias competições. Em virtude do esporte, já teve algumas fraturas. Sharapova, comparada as outras beldades escolhidas tem uma vida mais regrada e de não tanta exposição. Não participou de polêmicas. Mas na área do esporte é sem dúvida a mulher mais sexy da última década.


Rosana Fernandes

Título: Três mulheres mais sexy da última década

Autor: Rosana Fernandes (todos os textos)

Visitas: 6

795 

Imagem por: amadeusrecord

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • André BelacorçaAndré Belacorça

    10-10-2012 às 01:40:42

    já a Maria Sharapova não acho assim uma mulher sexy, sem dúvida existem mulheres bem mais sexy que a tenista, como por exemplo a Beyonce, esta sim é uma mulher cativante, muito atraente e muito sexy, para além de ser super-linda, não creio que a Sharapova esteja nesse pote eleito, pelo menos na minha opinião.

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    09-10-2012 às 14:06:27

    Já a Britney Spears é sem dúvida muito linda e muito sexy, deslumbra nos seus vídeoclips, mostrando muita sensualidade em todos eles, apesar das suas controvérsias, de engordar e emagrecer, mas continua uma mulher sexy, vista por muitos olhos e apreciada por muita gente.

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    09-10-2012 às 14:03:38

    talvez a Angelina Jolie seja uma mulher muito sedutora, com um olhar deslumbrante e muito atractivo, mas sexy não acho muito, derivado a depressões, ela está muito magra, quase irreconhecível, o que marca mais é sem dúvida a sua cara, que é realmente muito conhecida nos quatro cantos do Mundo, pela sua fama, deslumbra qualquer pessoa e qualquer cultura.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSofia Nunes

    13-09-2012 às 15:10:52

    Correndo o risco de parecer partilhar a opinião da maioria (algo que raramente acontece), concordo com a escolha de Angelina Jolie: tem um rosto memorável e é muito elegante, para além de que, apesar de não parecer, é maioritariamente natural. Maria Sharapova é bonita, mas semelhante a tantas outras; e Britney Spears já deixou para trás os seus dias de glória. Pessoalmente, considero a Natalie Portman como a celebridade feminina mais bonita da actualidade.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 17:03:56

    bem não concordo nada com a sua noção de mulher mais sexy no último ano. não sei até que ponto a Spears gorda e bêbada seja sexy. assim como não sei como a Sharapova tem alguma importância antes de se juntar ao Enrique. a angelina jolie não é nada de especial. a beleza mais comum do mundo. meio mundo tem olhos verdes e lábio carnudos. eu tenho olhos verdes e posso injectar botox nos lábios.

    ¬ Responder

Comentários - Três mulheres mais sexy da última década

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Ex-Machina e a máxima: cuidado ao mexer com os robôs.

Ler próximo texto...

Tema: DVD Filmes
Ex-Machina e a máxima: cuidado ao mexer com os robôs.\"Rua
Este texto irá falar sobre o filme Ex_Machina, nele podem e vão ocorrer Spoillers, então se ainda não viram o filme, vejam e voltem depois para lê-lo.

Impressões iniciais:

Ponto para o filme. Já que pela sinopse baixei a expectativa ao imaginar que era apenas mais um filme de robôs com complexo de Pinóquio, mas evidentemente que é muito mais que isso.

Desde as primeiras cenas é possível perceber que o filme tem algo de especial, pois não vemos uma cena de abertura com nenhuma perseguição, explosão ou ação sem propósito, típica em filmes hollywoodianos.
Mais um ponto, pois no geral o filme prende mais nos diálogos cerebrais do que na história em si, e isso é impressionante para o primeiro filme, como diretor, de Alex Garland (também roteirista do filme). O filme se mostrou eficiente em criar um ambiente de suspense, em um enredo, aparentemente sem vilões ou perigos, que prende o espectador.

Entrando um pouco no enredo, não é difícil imaginar que tem alguma coisa errada com Nathan Bateman (Oscar Isaac), que é o criador do android Ava (Alicia Vikander), pois ele vive isolado, está trabalhando num projeto de Inteligência Artificial secreto e quando o personagem orelha, Caleb Smith (Domhnall Gleeson), é introduzido no seu ambiente, o espectador fica esperando que em algum momento ele (Nathan) se mostrará como vilão. No entanto isso ocorre de uma forma bastante interessante no filme, logo chegaremos nela.

Falando um pouco da estética do filme, ponto para ele de novo, pois evita a grande cidade (comum nos filmes de FC) como foco e se concentra mais na casa de Nathan, que fica nas montanhas cercadas de florestas e bastante isolado. Logo de cara já é possível perceber que a estética foi pensada para ser lembrada, e não apenas um detalhe no filme. A pesar do ambiente ser isolado era preciso demonstras que os personagens estão em um mundo modernizado, por isso o cineasta opta por ousar na arquitetura da casa de Nathan.

A casa é nesses moldes novos onde a construção se mistura com o ambiente envolta. Usando artifícios como espelhos, muitas paredes de vidro, estruturas de madeira e rochas, dando a impressão de camuflagem para a mesma, coisa que os ambientalistas julgam favorável à natureza. Por dentro se pode ver de forma realista como podem ser as smart-house, não tenho certeza se o termo existe, mas cabe nesse exemplo. As paredes internas são cobertas com fibra ótica e trocam de cor, um efeito que além de estético ajuda a criar climas de suspense, pois há momentos onde ocorrem quedas de energia, então fica tudo vermelho e trancado.

O papel de Caleb á ajudar Nathan a testar a IA de AVA, mas com o desenrolar da história Nathan revela que o verdadeiro teste está em saber se Ava é capaz de “usar”, ou “se aproveitar” de Caleb, que se demonstra ser uma pessoa boa.

Caleb é o típico nerd introvertido, programador, sem amigos, sem família e sem namorada. Nathan também representa a evolução do nerd. O nerd nos dias de hoje. Por fora o cara é careca, barbudão com uns traços orientais (traços indianos, pois a Índia também fica no Oriente), bebê bastante e ao mesmo tempo malha e mantém uma dieta saudável pra compensar. E por dentro é um gênio da programação que criou, o google, o BlueBook, que é um sistema de busca muito eficiente.

Destaque para um diálogo sobre o BlueBook, onde Nathan fala para Caleb:
“Sabe, meus concorrentes estavam tão obcecados em sugar e ganhar dinheiro por meio de compras e mídia social. Achavam que ferramenta de pesquisa mapeava O QUE as pessoas pensavam. Mas na verdade eles eram um mapa de COMO as pessoas pensavam”.

Impulso. Resposta. Fluido. Imperfeição. Padronização. Caótico.

A questão filosófica vai além disso esbarrando no conceito de “vontade de potência”, de Nietzche, mas sobre isso não irei falar aqui, pois já há textos muito bons por aí.

Tem outra coisa que o filme me lembrou, que eu não sei se é referência ou se foi ocasional, mas o local onde Ava está presa e a forma como ela fica deitada num divã, e questiona se Caleb a observa por detrás das câmeras, lembra o filme “A pele que habito” de Almodóvar, um outro filme excelente que algum dia falarei por aqui.

Talvez seja uma versão “O endoesqueleto de metal e silicone que habito”, ou “O cérebro positrônico azul que habito”, mesmo assim não podia deixar de citar a cena por que é muito interessante.

Pesquisar mais textos:

Jhon Erik Voese

Título:Ex-Machina e a máxima: cuidado ao mexer com os robôs.

Autor:Jhon Erik Voese(todos os textos)

Imagem por: amadeusrecord

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Suassuna 11-09-2015 às 02:03:47

    Gostei do texto, irei conferir o filme.

    ¬ Responder
  • Jhon Erik VoeseJhon Erik Voese

    15-09-2015 às 15:51:02

    Que bom, obrigado! Espero que goste do filme também!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios