Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > A Minha Casa É Um Spa!

A Minha Casa É Um Spa!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
A Minha Casa É Um Spa!

Já todos percebemos que Spa’a fazem milagres. Peles fantásticas brilhantes, saudáveis, cabelos invejados e corpo bem estimados. Se todos nós desejamos muitas vezes ir a um Spa, porque não trazê-lo até nós? Não, a ideia não é pagar um serviço ao domicílio. A ideia é mesmo ser você a criá-lo. Além de divertido, é económico e mais importante, vai fazê-la sentir-se fantástica.

Se pensarmos bem, as nossas avós conheciam muitas receitas para coisinhas do dia-a-dia e noutros tempos, os Spa’s eram impensáveis.

Mas afinal, como criar um Spa em casa, utilizando o que está nos armários da cozinha? Ora vejamos.




Mascara rejuvenescedora – A clara do ovo é rica na proteína albumina que tem um poder cicatrizante extraordinário. Bata um ovo e coloque-o sobre a cara e deixe-se repousar de forma a que a clara seque. Lave com água fresca corrente. O cheiro pode ser incomodativo, mas vai valer a pena.

Pele oleosa – Misture a clara de um ovo a um copo de iogurte natural desnatado. Acrescente erva-doce e mexa bem. Coloque a mistura na cara de forma a ter uma camada espessa e grossa. Coloque por fim folhas de hortelã. Deixe-se repousar durante 20 minutos.

Pele seca – A 1 copo de iogurte integral acrescente uma colher de sopa de óleo de amêndoas, 1 colher de sopa de mel. Misture tudo e deixe-se repousar com uma boa camada na face. Cubra com folhas de salva.

Cabelos Brilhantes – Experimente colocar 2 colheres de sopa de vinagre num litro de água. Esta deverá ser a última água a passar no cabelo.

Cabelos Danificados – Faça uma fusão de ½ colher de sopa de alecrim com 1 litro de água e 1 colher de sopa de vinagre de maçã (para os cabelos loiros experimente com 1 colher de sumo de limão). Deixe esfriar a infusão e coloque no cabelo. Aproveite para massajar e não passe por água.

Está curiosa por mais? Deixo-lhe mais 2 dicas que vai adorar.

Óleo Anti Estrias – Com óleo de Rosa-Mosqueta, massaje durante 5 minutos todos os dias a zona onde tem estrias. A redução de cicatrizes e suavidade de manchas são um verdadeiro milagre.

Redutor de Celulite – Esta receite leva 4 dias a preparar. Adquira extrato alcoólico de hortelã e de centelha. Coloque num recipiente escuro e deixe aguardar 4 dias. Filtre a mistura e dilua 2 tabletes de canfora. Acrescente 2 colheres de chá de creme de leite grosso. Misture tudo e o seu creme está pronto.

Não se esqueça que exercício físico e uma alimentação saudável são os principais ingredientes para uma receita perfeita.


Carla Horta

Título: A Minha Casa É Um Spa!

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

628 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    10-09-2014 às 16:20:57

    Muito bom! Gostaria muito de que minha casa fosse também um SPA. Mas, tem que investir! É ótimo porque a gente economiza bastante.

    ¬ Responder

Comentários - A Minha Casa É Um Spa!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios