Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como passar o creme anticelulite

Como passar o creme anticelulite

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
Como passar o creme anticelulite

A celulite é caracterizada pelo aparecimento de nódulos na área dos glúteos, coxa, seios, pernas e em algumas regiões das costas. Ela é um problema que pode afetar com mais intensidade as mulheres após a gravidez, pessoas sedentárias e também, devido a falta de uma alimentação equilibrada. Entretanto, se a mulher buscar orientações de um dermatologista, usar cremes preventivos ou redutores adequadamente, além de aliar uma boa alimentação e atividades físicas, esse problema pode ser tratado e minimizado consideravelmente.

A celulite pode ser classificada em quatro níveis diferentes:

Grau 1 – É quando ela é interna e não pode ser vista ou sentida, somente pode ser vista quando a pele é apertada com certa força;

Grau 2 – Neste caso a pele já fica com uma aparência acolchoada e quando apertada, fica amarelada por causa do acúmulo de toxinas;

Grau 3 – Há “furinhos” visíveis e os nódulos podem ser sentidos ao toque;

Grau 4 – A celulite pode ser vista até mesmo sob as roupas.

Dependendo do nível da celulite a expectativa de redução dos nódulos é menor. Por isso, começar a trata-las logo cedo garante maiores chances de se obter um melhor resultado. E para cuidar desse problema, existem recursos que você pode utilizar em sua casa como é o caso dos cremes redutores e preventivos. Eles podem ajudar a diminuir a celulite, mas devem ser utilizados da forma correta para que os resultados sejam maiores.

Para potencializar a ação dos cremes anticelulite o ideal é fazer massagens durante a aplicação. Dessa forma, você estará estimulando a circulação sanguínea no local. Você também pode fazer “beliscões” por toda a área de coxa e glúteos. Por isso, é recomendável que você passe o creme fazendo um deslizamento de baixo para cima, ou seja, desde o joelho até o glúteo, na frente e atrás. Além disso, tente fazer também um deslizamento com pressão por toda a área da coxa e nos glúteos. Por fim, faça movimentos circulares por toda a coxa, dando uma atenção especial para os culotes e glúteo.

Por fim, além de passar corretamente o creme anticelulite, também é aconselhável que você utilize um creme esfoliante duas vezes por semana nas coxas e nádegas, pois ele é o responsável por remover as células mortas, o que ajuda a pele a absorver melhor o creme.


Rua Direita

Título: Como passar o creme anticelulite

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

641 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 14:43:24

    adorei o seu texto por ter explicado os vários níveis de celulite. está muito esclarecedor e estruturado. eu, graças a Deus, por enquanto só estou na fase 1, mas tenho muito medo que isto evolua para algo mais preocupante (os famosos furinhos). sei que há massagens próprias para ajudar no combate na celulite e para prevenir. vou insistir com o esfoliante também. se bem que preferia algo mais atractivo, que combatesse de vez a celulite.

    ¬ Responder

Comentários - Como passar o creme anticelulite

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios