Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como passar o creme anticelulite

Como passar o creme anticelulite

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
Como passar o creme anticelulite

A celulite é caracterizada pelo aparecimento de nódulos na área dos glúteos, coxa, seios, pernas e em algumas regiões das costas. Ela é um problema que pode afetar com mais intensidade as mulheres após a gravidez, pessoas sedentárias e também, devido a falta de uma alimentação equilibrada. Entretanto, se a mulher buscar orientações de um dermatologista, usar cremes preventivos ou redutores adequadamente, além de aliar uma boa alimentação e atividades físicas, esse problema pode ser tratado e minimizado consideravelmente.

A celulite pode ser classificada em quatro níveis diferentes:

Grau 1 – É quando ela é interna e não pode ser vista ou sentida, somente pode ser vista quando a pele é apertada com certa força;

Grau 2 – Neste caso a pele já fica com uma aparência acolchoada e quando apertada, fica amarelada por causa do acúmulo de toxinas;

Grau 3 – Há “furinhos” visíveis e os nódulos podem ser sentidos ao toque;

Grau 4 – A celulite pode ser vista até mesmo sob as roupas.

Dependendo do nível da celulite a expectativa de redução dos nódulos é menor. Por isso, começar a trata-las logo cedo garante maiores chances de se obter um melhor resultado. E para cuidar desse problema, existem recursos que você pode utilizar em sua casa como é o caso dos cremes redutores e preventivos. Eles podem ajudar a diminuir a celulite, mas devem ser utilizados da forma correta para que os resultados sejam maiores.

Para potencializar a ação dos cremes anticelulite o ideal é fazer massagens durante a aplicação. Dessa forma, você estará estimulando a circulação sanguínea no local. Você também pode fazer “beliscões” por toda a área de coxa e glúteos. Por isso, é recomendável que você passe o creme fazendo um deslizamento de baixo para cima, ou seja, desde o joelho até o glúteo, na frente e atrás. Além disso, tente fazer também um deslizamento com pressão por toda a área da coxa e nos glúteos. Por fim, faça movimentos circulares por toda a coxa, dando uma atenção especial para os culotes e glúteo.

Por fim, além de passar corretamente o creme anticelulite, também é aconselhável que você utilize um creme esfoliante duas vezes por semana nas coxas e nádegas, pois ele é o responsável por remover as células mortas, o que ajuda a pele a absorver melhor o creme.


Rua Direita

Título: Como passar o creme anticelulite

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

641 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 14:43:24

    adorei o seu texto por ter explicado os vários níveis de celulite. está muito esclarecedor e estruturado. eu, graças a Deus, por enquanto só estou na fase 1, mas tenho muito medo que isto evolua para algo mais preocupante (os famosos furinhos). sei que há massagens próprias para ajudar no combate na celulite e para prevenir. vou insistir com o esfoliante também. se bem que preferia algo mais atractivo, que combatesse de vez a celulite.

    ¬ Responder

Comentários - Como passar o creme anticelulite

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios