Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Tenha umas pernas de luxo

Tenha umas pernas de luxo

Categoria: Beleza
Comentários: 1
Tenha umas pernas de luxo

Ter pernas bonitas é o desejo todas as mulheres. Mas, para isso, é fundamental cuidá-las, tratá-las. Todavia, nem sempre os hábitos e o estilo de vida que temos ajudam a alcançar esse sonho, sendo mesmo os principais vilões na hora de se alcançar umas pernas de sonho.

O primeiro passo para se manter umas pernas bonitas é fazer uma hidratação diária, pois só assim irá evitar a pela seca e áspera. Aplique o hidratante com movimentos circulares e ascendentes, dos pés até à coxa, para activar a circulação. Não se esqueça de fazer esfoliações com alguma frequência, para que assim possa eliminar as células mortas. Aproveite a hora do banho para realizar esta operação.

Ao fim de um dia de trabalho, não há nada mais revigorante que um duche frio, após terminar o banho: faça movimentos circulares desde o tornozelo até às coxas. Depois, repouse as pernas em plano elevado, a cerca de 15 centímetros acima da linha do coração, durante 15 minutos.

Não tome banhos muito demorados e com água muito quente. Esta deverá ser morna, pois a água muito quente remove a oleosidade natural da pele.

Faça uma depilação correcta de modo a evitar pêlos encravados e outras mazelas. Independentemente do método escolhido, a depilação também favorece a secura e desidratação da pele, pelo que é fundamental hidratar a pele após a depilação. Uma boa dica é o uso de óleo de bebé, que restabelece o equilíbrio e nutrição da pele.

Evite a roupa muito justa, e estar muito tempo em pé, já que ambas as situações que impedem uma boa circulação sanguínea.

Beba muita água, para evitar a retenção de líquidos e para manter a hidratação. Siga uma alimentação cuidada, livre de fritos e açúcares e sal. Abuse das saladas, fibras, frutas e das verduras e evite os cigarros, o álcool e o café.

Os melhores exercícios para umas pernas torneadas são andar de bicicleta, praticar natação e as caminhadas diárias. Aliado a isso, escolha subir e descer escadas em vez de optar pelo elevador e tente fazer caminhadas diárias. Na altura da praia prefira caminhar na areia molhada, é um óptimo exercício para fortalecer os músculos.

Algumas sessões de drenagem linfática, manual ou mecânica, são excelentes no que toca à eliminação de inchaços provocados pela retenção de líquidos.



Catarina Bandeira

Título: Tenha umas pernas de luxo

Autor: Catarina Bandeira (todos os textos)

Visitas: 0

789 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAdriana dos Santos da Silva

    13-09-2012 às 18:26:51

    Fantásticas suas sugestões, difícil é conseguir fazer todas. Mas vale a pena nos cuidarmos, porque melhora em muitas áreas da nossa vida, levanta o astral e a auto-estima. Pernas bonitas e torneadas são os atrativos dos olhares dos homens, ninguém resiste a umas belas pernas. Parabéns pelo texto, tentarei fazer algumas apenas de suas sugestões. Obrigada pelo texto, me ajudará muito. Com certeza, o primordial é beber bastante água, isso influencia aspectos de nossa saúde.

    ¬ Responder

Comentários - Tenha umas pernas de luxo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios