Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Explore Novas Sensações Com Óleos Naturais

Explore Novas Sensações Com Óleos Naturais

Categoria: Beleza
Comentários: 1
Explore Novas Sensações Com Óleos Naturais

Vivemos um dia-a-dia de grande pressão. Filhos, Marido ou mulher, casa, trabalho, carro, compras tudo nos pressiona e stressa, e nem a poluição dá descanso. Isto todos nós sabemos e na pele. Nada pode evitar o nosso dia-a-dia nem a vida que levamos, mas podemos alterar algumas coisas para a melhorar. Ioga, ginásio, ou terapias podem não ser a solução. Afinal, a falta de tempo que temos, não nos permite a deslocações para nos tratarmos.

Apresento-lhe aqui então umas quantas soluções para que, com a sua cara-metade, façam verdadeiras curas anti-stress, em casa, de forma natural e barata. Apresento-lhe óleos de massagem para todas as partes do corpo. Afinal, o stress acumula-se onde menos esperamos.

Se a sua pressão se acumula nos pés, massaje-os com óleo de laranja depois de os mergulhar em água morna. O óleo de laranja serve para desinchar os pés, mas se procura frescura, massaje com óleo de hortelã.

Para as pernas cansadas ou inchadas, massaje com óleo de alecrim, amêndoas doces ou de castanha da Índia. O resultado é muito reconfortante e o objectivo é cumprido. Pernas relaxadas e prontas para caminhadas no dia seguinte.

O óleo de camomila é fantástico para as coxas. Isto se a ideia for relaxá-las, pois se quiser reafirmá-las, o melhor é usar óleo à base de mel.

Para o rabiosque use um óleo á base de eucalipto. Vai ver como vai ficar no sítio num instantinho.

Na barriguinha, se está grávida, sabe que tem de usar creme gordo ou óleo de amêndoas doces, mas se não está use um óleo reafirmante como o das coxas.

O local onde se acumula mais stress e pressão são nas costas e ombros. Como o aroma tem muita influência, use o cipreste ou o óleo de manjerona doce. Alivia a tensão nervosa de uma forma extraordinária. Para os mais depressivos, faça uma massagem com óleos de laranja, lavanda ou flor de laranjeira. Se quer relaxamento, utilize óleos à base de tangerina. Se a ideia é estimular, os óleos de coentros, manjericão, hortelã ou alecrim são perfeitos.

Quanto aos braços, os óleos de oliveira ou girassol vão fazê-los descansar. Os de laranja também dão resultado.

No fim de tudo isto, pode sempre optar por um único óleo só. Se a ideia é relaxar, um simples óleo dá um bom resultado, desde que acompanhado por uma boa massagem. Não se esqueça que é essencial uma massagem com movimentos circulares e delicados. Para pressão já nós temos o dia-a-dia.


Carla Horta

Título: Explore Novas Sensações Com Óleos Naturais

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

644 

Imagem por: Kerala Tourism

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    10-09-2014 às 03:33:35

    Fantástico! Gostei muito da ideia do óleo natural para massagem. Além de relaxar, o óleo dá uma sensação de muito frescor e retira impurezas da pele. Vale a pena!

    ¬ Responder

Comentários - Explore Novas Sensações Com Óleos Naturais

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Imagem por: Kerala Tourism

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios