Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Unhas de gel - Aplicação

Unhas de gel - Aplicação

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 2
Comentários: 5
Unhas de gel - Aplicação

Como é bom ter belas unhas,pegar um copo em uma festa, sem medo de que alguém olhe para as suas mãos e veja unhas descuidads, ruídas, mal lixadas, principalmente quando aquele príncipe tão desejado, mesmo que seja um sapo, se aproxima, nem pensar em tal coisa. Xô pensamento!Deixando as brincadeiras à parte, cuidar das unhas não é excesso de vaidade.

Com tantas atribuíções no dia a dia, trabalho, supermercado, filhos, casa, marido...às vezes fica tudo um pouco corrido e o tempo com os cuidados pessoais nem sempre é o desejavel. Já pensou em usar unhas artificiaís? Chega de recusar convites por não ter tempo de fazer as unhas,ficar em casa no canto constrangida, com vergonha de mostrar as mãos, ou evitar uma paquera. As unhas de gel podem ajudar a resolver essa questão.

Um grande número de mulheres já aderiram unhas de gel, além da durabilidade, que segundo os aplicadores, duram cerca de quarenta dias, é ótima para evitar roer unhas.

Para quem teme ficar com uma aparência grosseira, não se preocupe, elas são muito parecidas com as unhas naturais e não há risco de estraga-las, refiro-me as naturais.

Não se arrisque a aplicar em casa, o resultado talvez não seja o esperado e a aplicação exige técnica que utiliza luzes ultra violetas e gel específico.Tenha atenção quanto ao gel, ele deve ser hipoalergénico para evitar alergias.

As unhas de gel podem ser pintadas sempre que quiser com sua cor preferida, são bastante resistentes e fortalecedoras das unhas naturais, muito recomendadas para pessoas que tenham unhas quebradiças e fracas, pois fortalecem e protegem .

Essa técnica de estensão de unhas, deve sempre ser feita por pessoas devidamente habilitadas para que se possa se obter um bom resultado.

Seguindo as novas tendênciais, use sua criatividade e um pouco de ousadia para modelar com desenhos modernos, dando um novo look.

Caso não tenha idéia de que desenho usar, peça um cátalogo no local em que estiver fazendo a aplicação para ter opção de escolha e noção de como ficará em suas unhas mas, se for uma pessoa mais tradicional, não precisa optar por desenhos, apenas pinte com sua cor favorita ou faça francesinha só no alongamento.Todo o procedimento de aplicação, leva em torno de uma à duas horas que se compensa pela durabilidade.

O que conta na escolha de usar unhas de gel, é que ter unhas alongadas e bonitas, é possível à todas.


Silmara Denise Pereira Pinto

Título: Unhas de gel - Aplicação

Autor: Silmara Denise Pinto (todos os textos)

Visitas: 2

797 

Imagem por: juicynail

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Madalena Pinto

    04-11-2013 às 10:06:28

    Usei dorante muito tempo unhas plasticas mas nao tive bons exitos pelo contrario hoje tenho as minhas unhas muitos fracas. gostaria que podecemn mne ajudar como voltar a ter unhas fortes.

    ¬ Responder
  • bruna

    13-12-2012 às 14:17:47

    eu goiste

    ¬ Responder
  • tatytaty

    14-09-2011 às 19:09:51

    fico muito bonita a unha decorada porem tem um probleminha ai a unha esta muito grande alem de ser falta de igiene nao e bonito unha d pé grande ;)

    ¬ Responder
  • Antonio CarlosAntonio Carlos

    02-08-2011 às 17:38:21

    Olá,tenho o hábito de roer as unhas desde a tenra infância,e assisti ao programa do JÔ e vi um rapaz com uma técnica de construção de unhas,não unhas encaixadas e sim moldadas;onde encontro este serviço?

    ¬ Responder
  • Deni Vitóriaadriana sa dos santos

    28-10-2010 às 22:58:41

    Eu adorei, gostaria que você me enviasse o passo a passo de como
    fazer as unhas dos pés de gel,beijos e que deus te abençoe.

    ¬ Responder

Comentários - Unhas de gel - Aplicação

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Imagem por: juicynail

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios