Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Dicas para uma pele de sonho

Dicas para uma pele de sonho

Categoria: Beleza
Comentários: 1
Dicas para uma pele de sonho

A pele é o maior órgão do corpo humano, a primeira barreira do nosso organismo com o meio externo e maior parte das vezes é descurada e esquecida.

A pele do corpo necessita de uma hidratação adequada, para que se mantenha bonita e saudável.

Deverão evitar-se banhos muito demorados e com água muito quente, que provocam a secura da pele.

Utilize um gel de banho suave, que proteja a pele.

Faça uma esfoliação todas as semanas. Existem no mercado excelentes produtos que a podem ajudar nesta tarefa. A esfoliação torna a pele mais macia, e permite a eliminação das células mortas.

Abuse do creme hidratante corporal. Este deverá ser escolhido de acordo com o seu tipo de pele e idade. A hidratação correcta da pele vai fazer com que ela se mantenha nutrida e aveluda. Aplique logo após o banho, uma vez que a absorção será maior. O hidratante faz com que que a evaporação da água diminua e cria uma película protectora. Uma pele hidratada é uma pela com uma excelente flexibilidade, luminosidade e elasticidade.

Em vez de creme hidratante, pode optar por usar óleo de bebé: Após tomar banho, com o corpo ainda molhado passe o óleo por todo o corpo, depois seque com a toalha. A pele fica macia e bem cheirosa para o resto do dia.

Os joelhos, cotovelos devem ter uma atenção especial, uma vez que facilmente secam. Antes de se deitar, aplique nova dose de hidratante nestas zonas.

Beba dois litros de água por dia, para que o organismo esteja sempre hidratado, o que fará com que a sua pele resplandeça.

Faça uma alimentação cuidada e equilibrada, rica em em fibras, vegetais crus, frutas, legumes, leite e derivados magros.

Na praia, use um protector solar adequado às características da sua pele. Em quantidade generosa, sempre com uma espessa camada. Coloque a primeira camada cerca de 30 minutos antes de se expor ao sol, pois só assim o produto será completamente absorvido. A aplicação deverá ser repetida de duas em duas horas.

Nunca se exponha ao sol nas horas de maior calor.

Se cumprir estas regras estará a proteger a sua pele e a permitir que ela continue a ser a barreira que protege o seu organismo das agressões externas.



Catarina Bandeira

Título: Dicas para uma pele de sonho

Autor: Catarina Bandeira (todos os textos)

Visitas: 0

606 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    26-06-2014 às 02:40:30

    Boas dicas! Dificilmente vou ao salão para fazer qualquer tipo de serviço no cabelo, prefiro cuidar em casa, até pelo dinheiro mesmo. O que deixa meu cabelo bem macio é passar o condicionador mecha por mecha e com leveza, fazendo uma massagem bem suave pelos fios.

    ¬ Responder

Comentários - Dicas para uma pele de sonho

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios