Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Animais Estimação > Dê umas férias ao seu cão

Dê umas férias ao seu cão

Categoria: Animais Estimação
Comentários: 4
Dê umas férias ao seu cão

Se vai de férias e o hotel não aceitar o seu cão, e não tiver com quem o deixar, a opção poderá passar pela escolha de um hotel para animais.

Nos dias de hoje, um hotel para cães é um local agradável onde cada animal tem um tratamento personalizado, onde lhes dão muitos mimos, além de comida, água fresquinha, boxes individuais, e muitas vezes com direito a passeio diário.

Na hora de escolher, há que levar em conta certos requisitos importantes, uma vez que um hotel para animais devera reunir as melhores condições para que eles se sintam confortáveis. Assim, não se decida pelo primeiro hotel que encontrar: pesquise na internet, aconselhe-se com amigos ou colegas que já optaram por esta soluçáo, e visite os diversos locais, comparado condições e preços.

Em cada hotel que visitar, peça para ver o espaço e as instalações. Verifique se estão limpas e cuidadas, e se o espaço exterior é suficiente para que o seu cão possa brincar e passear. Deverá haver um sistema de conduta de água para todas as boxes, para que haja sempre água fresquinha para matar a sede. Estas deverão também estar abrigadas do frio e da chuva, e sempre com uma temperatura ideal e sem variações.

O hotel deverá ter também serviço de banhos e tosquias, já que o seu cão poderá precisar.

Veja se o hotel tem um veterinário de presença constante, para que o seu cão possa ser tratado em caso de necessidade.

Valorize os hotéis que oferecem aos seus hóspedes um treino e passeios diários.

Todos os hotéis deverão pedir o boletim de vacinas do seu amigo de estimação. Se não lho pedirem, é caso para desconfiar.

Todavia, há também certas regras que o dono do futuro hóspede deverá cumprir: certifique-se que o seu cão não tem pulgas e parasitas internos. Desparasite o seu cão pouco tempo antes de o levar para o hotel e faça o mesmo depois dele regressar a casa.

Com todos estes cuidados, certamente que o seu cão se via divertir e lhe irá agradecer com muitas lambidelas.,aquando do seu regresso a casa.



Catarina Bandeira

Título: Dê umas férias ao seu cão

Autor: Catarina Bandeira (todos os textos)

Visitas: 0

654 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatização

    26-10-2012 às 09:38:08

    Tadinho dos boichos...

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    17-09-2012 às 15:06:32

    Os cães também merecem ir de férias! Obviamente que esse é um luxo que não está ao alcance de todas as carteiras –e nesse caso o animal deve ser deixado ao cuidado de um familiar responsável-, mas quem quer e pode proporcionar aos seus fiéis companheiros todos os cuidados e divertimentos de que estes necessitam enquanto os donos estão ausentes certamente não se irá arrepender de alojar o seu cão num hotel dedicado a eles.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDuarte F.

    15-04-2009 às 02:45:47

    Sim, bom e muito diferente do que leio por ai sobre animais de estimação. Valeu.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFigoete

    15-04-2009 às 00:29:34

    No brazil não há muito cão de estimação ao gato. os animais estão muito abandonados. o teu texto sobre tópico foi muito bonito. bigado

    ¬ Responder

Comentários - Dê umas férias ao seu cão

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios