Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Máscara facial de coco verde – Benefícios e como fazer

Máscara facial de coco verde – Benefícios e como fazer

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
Máscara facial de coco verde – Benefícios e como fazer

Beber pouca água, excesso de exposição ao sol e o ar seco são fatores comuns do dia a dia que deixam a pele desidratada e seca. Mas, saiba que para ajudar você a combater este o problema, existe a máscara facial de coco verde que pode ser feita em casa. Ela devolve a vitalidade e hidratação da pele em poucos minutos. Então, saiba quais são os benefícios da máscara natural de coco verde e aprenda como fazer.

Benefícios da máscara facial de coco verde:
O coco é um fruto rico em potássio, magnésio e sais minerais como o manganês e o zinco. E também, ele contém antioxidantes naturais auxiliam no combate aos radicais livres. Todos esses nutrientes ajudam na revitalização da viscosidade da cútis, o que mantem a hidratação e a proteção da pele.

Além de deixar a pele do rosto com um aspeto mais firme, a máscara de coco verde deixa uma sensação de frescor. Então, se você ficou interessada em obter todos esses benefícios, saiba que para fazê-la é muito fácil e não precisa gastar muito dinheiro.

Como fazer máscara facial de coco verde
Ingredientes: 1 coco verde.
Modo de preparo: Pegue o coco verde e retira toda a água, coloque-a em um recipiente separado. A seguir, retire toda a polpa do coco e leve-a para o liquidificador, bata e adicione lentamente a água de coco até que se forme uma massa pastosa. E pronto, basta aplicar.

Modo de usar: Primeiro, faça uma limpeza facial com água e sabonete, não se esqueça de usar produtos específicos para o seu tipo de pele. A limpeza do rosto elimina as impurezas e faz com que os nutrientes da máscara penetrem mais profundamente nas camadas da pele. Em seguida, seque a pele e passe a máscara em todo o rosto uniformemente, faça movimentos circulares. Deixe agir por 10 minutos e retire com água fria.
Após a aplicação dessa máscara você precisará aplicar um protetor solar. E a receita pode ser usada até 2 vezes por semana.

Por fim, a máscara de coco é um poderoso hidratante caseiro, rico em vitaminas, minerais e antioxidantes que ajudam a realçar a beleza da pele. Para fazê-la é muito simples e não é necessário gastar muito. Mas, também é muito importante aliar o seu uso com hábitos alimentares saudáveis e beber muita água para garantir melhores resultados.


Rua Direita

Título: Máscara facial de coco verde – Benefícios e como fazer

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

654 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 20:49:57

    eu não sabia da existência desta máscara, talvez porque o coco não é um fruto muito comum em Portugal, local onde resido. todavia, parece-me um excelente ingrediente para fazer uma boa máscara. a sensação de frescura foi, para mim, o que mais se destacou. no verão deve ser óptimo. parabéns pela ideia e por ter exposto aqui uma receita acessível a todos. agora a mulher só não anda com a pele bonita se não quiser.

    ¬ Responder

Comentários - Máscara facial de coco verde – Benefícios e como fazer

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios