Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Os benefícios do óleo de abacate

Os benefícios do óleo de abacate

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 4
Os benefícios do óleo de abacate

Ter maus hábitos alimentares, não praticar atividades físicas e perder peso repentinamente, somente contribui, e muito, para o aparecimento das temidas estrias. Elas podem surgir no abdômen, coxas e mamas, e sempre causam um grande incômodo estético às mulheres. Mas saiba que existem formas eficientes de prevenção e tratamento, inclusive utilizando alimentos naturais, como o óleo de abacate.

Benefícios do óleo de abacate:
Essa sustância é muito usada na indústria de cosméticos, e é indicado para tratamentos da pele. O óleo de abacate é utilizado também no tratamento de rugas e estrias, pois ele estimula o metabolismo do colágeno, o que ajuda a aumentar a quantidade desta proteína na pele. Com isso, as marcas na pele demoram mais para aparecer.

Além disso, o óleo de abacate também contém substâncias antioxidantes que ajudam a proteger a pele contra os radicais livres, moléculas tóxicas feitas pelo corpo que prejudicam as membranas celulares e, consequentemente, contribuem para o envelhecimento precoce.
Entre outros benefícios do óleo de abacate é que ele contém Vitamina E, que protege os tecidos do corpo. Essa vitamina é o principal antioxidante lipossolúvel no corpo e tem uma grande interação com outros antioxidantes.

Como consumir o óleo de abacate? Quando comparado a outros tipos de óleos vegetais, o do abacate é mais estável a temperaturas, e isso facilita o seu consumo com frituras e até refogados. Você pode usar esse óleo na preparação de molhos para saladas e na finalização de pratos quentes. Outra opção é misturá-lo com leite e bater no liquidificador, essa mistura é rica vitamina A, B1, B2, cálcio, fósforo e magnésio.

É válido ressaltar que para se obter bons resultados, é preciso procurar a orientação de um nutricionista para que ele possa lhe indicar as quantidades necessárias e ideais do óleo de abacate para o seu organismo. Pois, quando consumido incorretamente, a fruta pode prejudicar a dieta, aumentando as calorias.

Por fim, também é aconselhável comprar cosméticos que tenham em sua composição esse tipo de óleo para um tratamento diário. O óleo de abacate pode ser encontrado em lojas de cosméticos nas opções: creme, bisnaga e óleo puro.


Rua Direita

Título: Os benefícios do óleo de abacate

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

801 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    07-09-2014 às 15:24:03

    Não sabia do uso deste óleo de abacate para cuidar das estrias, então passarei a utilizá-lo! Muita boa esta dica, adoreeeeiiii!

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    09-10-2012 às 14:00:14

    gostei do texto, não sabia do seu bem que faz à saúde, nomeadamente a pele, o que é um problema muito comum seja em mulheres (mais) e em homens (menos), muitas pessoas procuram como combater os vários tipos de problemas de pele, e pelos vistos o óleo de abacate é uma substância muito boa, que ajuda muito. Gostei

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 22:25:36

    desconhecia os benefícios do óleo de abacate, pois tal como o coco, é um fruto difícil de encontrar em Portugal, pois acaba por ficar caro. por enquanto as rugas são algo que não me atingem, enquanto as estrias a conversa muda de figura. tem tantas vitaminas, que me parece ser um óptimo fruto para consumir, quer se tenha estrias quer não. também vou ter mais atenção nos cosméticos.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJúnio

    24-11-2012 às 14:22:37

    Srª Daniela Vicente
    O fruto do abacate é muito produzido na região de Silves no Algarve, procura por lá que a senhora vai obter o fruto de boa qualidade e barato.

    ¬ Responder

Comentários - Os benefícios do óleo de abacate

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios