Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Rejuvenescimento Vaginal a Laser

Rejuvenescimento Vaginal a Laser

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 28
Comentários: 1
Rejuvenescimento Vaginal a Laser

O Rejuvenescimento Vaginal a Laser para o aumento da gratificação sexual é um procedimento cirúrgico antigo em ginecologia modificado nos anos recentes por uma técnica a Laser, aonde todas as incisões cirúrgicas são feitas a Laser, de modo preciso, anatômico, meticuloso e estético, e com mínima perda de sangue.

A técnica desenvolvida permite que este procedimento seja feito de modo ambulatorial e que a paciente vá para casa no mesmo dia. Do ponto de vista cirúrgico, os tecidos e músculos no canal vaginal são operados de modo a conferir mais estreitamento dentro do canal vaginal, aumentando o tônus vaginal, força e controle.O procedimento efetivamente reduz os diâmetros interno e externo vaginais e reconstrói o corpo perineal, que é a área na entrada da vagina logo acima do ânus. De acordo com Masters e Johnson, a gratificação sexual da mulher é diretamente relacionada à quantidade de força de fricção gerada durante o coito vaginal.

O Rejuvenescimento Vaginal a Laser tem a solução para o aumento de tal fricção. Ainda, pode-se também aperfeiçoar a aparência estética e a funcionalidade dos lábios genitais e corpo perineal, resultando em uma aparência estética mais juvenil.

Assim como em qualquer procedimento cirúrgico, a mulher é parte integral das decisões a serem tomadas e nós sempre escutamos nossas pacientes detalhadamente em tais assuntos tão importantes, intimamente relacionados com a sua saúde.

Neste procedimento, a mulher determina qual o estreitamento que ela deseja dentro da vagina dela.

Tempo cirúrgico: Aproximadamente 1h e meia.
Anestesias: Local, Peridural ou Geral (escolha da paciente). Preferencialmente realizamos o procedimento com Peridural para maior conforto à paciente.

Retorno às atividades: Poderá retornar ao trabalho em 2 dias, por exemplo: Caso a paciente se submeta ao rejuvenescimento vaginal a laser em uma sexta-feira, na próxima segunda-feira já poderá retornar ao trabalho. Esforços físicos, como exemplo levantamento de peso, aguardar em média 15 dias. Abstinência sexual de aproximadamente 40 dias.

O procedimento é indicado à pacientes que se submeteram à partos normais, à pacientes que possuem desconforto perante seus parceiros e a si próprias e aquelas que possuem alguma anormalidade na região.

Além deste procedimento realizamos outros procedimentos para maior gratificação feminina como: Himenoplastias, Labioplastias de aumento e redução e Aumento e redução do monte de Vênus.


Danielle c. Molina

Título: Rejuvenescimento Vaginal a Laser

Autor: Danielle c. Molina (todos os textos)

Visitas: 28

787 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Vanessa

    26-01-2014 às 14:41:41

    gostaria de saber os valores e em que cidade é realizado esse procedimento...
    obrigada

    ¬ Responder

Comentários - Rejuvenescimento Vaginal a Laser

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios