Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Rejuvenescimento Vaginal a Laser

Rejuvenescimento Vaginal a Laser

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 28
Comentários: 1
Rejuvenescimento Vaginal a Laser

O Rejuvenescimento Vaginal a Laser para o aumento da gratificação sexual é um procedimento cirúrgico antigo em ginecologia modificado nos anos recentes por uma técnica a Laser, aonde todas as incisões cirúrgicas são feitas a Laser, de modo preciso, anatômico, meticuloso e estético, e com mínima perda de sangue.

A técnica desenvolvida permite que este procedimento seja feito de modo ambulatorial e que a paciente vá para casa no mesmo dia. Do ponto de vista cirúrgico, os tecidos e músculos no canal vaginal são operados de modo a conferir mais estreitamento dentro do canal vaginal, aumentando o tônus vaginal, força e controle.O procedimento efetivamente reduz os diâmetros interno e externo vaginais e reconstrói o corpo perineal, que é a área na entrada da vagina logo acima do ânus. De acordo com Masters e Johnson, a gratificação sexual da mulher é diretamente relacionada à quantidade de força de fricção gerada durante o coito vaginal.

O Rejuvenescimento Vaginal a Laser tem a solução para o aumento de tal fricção. Ainda, pode-se também aperfeiçoar a aparência estética e a funcionalidade dos lábios genitais e corpo perineal, resultando em uma aparência estética mais juvenil.

Assim como em qualquer procedimento cirúrgico, a mulher é parte integral das decisões a serem tomadas e nós sempre escutamos nossas pacientes detalhadamente em tais assuntos tão importantes, intimamente relacionados com a sua saúde.

Neste procedimento, a mulher determina qual o estreitamento que ela deseja dentro da vagina dela.

Tempo cirúrgico: Aproximadamente 1h e meia.
Anestesias: Local, Peridural ou Geral (escolha da paciente). Preferencialmente realizamos o procedimento com Peridural para maior conforto à paciente.

Retorno às atividades: Poderá retornar ao trabalho em 2 dias, por exemplo: Caso a paciente se submeta ao rejuvenescimento vaginal a laser em uma sexta-feira, na próxima segunda-feira já poderá retornar ao trabalho. Esforços físicos, como exemplo levantamento de peso, aguardar em média 15 dias. Abstinência sexual de aproximadamente 40 dias.

O procedimento é indicado à pacientes que se submeteram à partos normais, à pacientes que possuem desconforto perante seus parceiros e a si próprias e aquelas que possuem alguma anormalidade na região.

Além deste procedimento realizamos outros procedimentos para maior gratificação feminina como: Himenoplastias, Labioplastias de aumento e redução e Aumento e redução do monte de Vênus.


Danielle c. Molina

Título: Rejuvenescimento Vaginal a Laser

Autor: Danielle c. Molina (todos os textos)

Visitas: 28

787 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Vanessa

    26-01-2014 às 14:41:41

    gostaria de saber os valores e em que cidade é realizado esse procedimento...
    obrigada

    ¬ Responder

Comentários - Rejuvenescimento Vaginal a Laser

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios