Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Samsung Galaxy S4: Armazenamento pode ser feito para um MicroSD

Samsung Galaxy S4: Armazenamento pode ser feito para um MicroSD

Categoria: Telemóveis
Comentários: 2
Samsung Galaxy S4: Armazenamento pode ser feito para um MicroSD

Aqueles que adquiriram o Samsung Galaxy S4 devem ter gostado por serem capazes de instalar aplicativos e fazer transferências para um cartão micro SD. O aparelho Galaxy S4 pode acomodar o armazenamento externo de até 64GB.

Vamos aqui neste texto dar uma olhada nos tipos de usuários que se beneficiarão mais ao serem capazes de transferir aplicativos para um micro SD em seus celulares Samsung Galaxy S4.

Os jogadores
Os jogos móveis é uma indústria que está em rápido crescimento dispondo de muitos jogos. Até porque, os jogos em computadores ou consoles, muitas vezes, ocupam uma quantidade considerável de espaço. Os jogadores, em particular, queixavam-se da instalação de certos jogos, pois consumiam rapidamente muita memória e que danificava sua ROM após a instalação de apenas alguns jogos. Esses usuários, provavelmente, encontraram a solução simples e perfeita de transferência para o micro SD.

Usuários de aplicativos pesados
Similar aos jogos, muitos aplicativos podem ser compostos de arquivos grandes que rapidamente ocupam o espaço ROM. Por isso, os usuários que gostam de baixar todos os aplicativos mais recentes podem, em breve, fazer esse armazenamento interno. Uma das principais razões que o Android decidiu oferecer um dispositivo para transferência ao MicroSD era porque, muitas vezes, algumas aplicações não funcionavam adequadamente. No entanto, os usuários do Galaxy S4 terão agora a opção de manter os aplicativos mais adequados para o armazenamento interno em seus aparelhos do Samsung Galaxy S4 e contar com a transferência de apps para um armazenamento externo no micro SD.

Usuários que gostam de fazer backup de seus dispositivos
Muitos usuários preferem ter aplicativos instalados em seus cartões micro SD para protegerem seus dados em caso do seu hardware não mais funcionar. Com o Galaxy S4 os usuários podem alternar facilmente seu cartão micro SD em outro dispositivo. Isso tira o aborrecimento de ter que baixar novamente e reinstalar aplicativos e mídia um por um, o que é comum acontecer com a transferência do Google Play a partir de um dispositivo para outro.

Usuários com muita música e vídeo em seus dispositivos
Enquanto que a atualização do Samsung Galaxy S4 só especifica que os aplicativos podem ser instalados e transferidos para um micro SD, aqueles que têm um monte de mídia nos dispositivos também devem se beneficiar da nova capacidade. Além de apps, nada era baixado da loja Reprodução Google, tais como música e vídeo, eles não eram transferidos para uma Micro SD. Isso permanece ainda pelo Google Play nas faixas de mídia; no entanto, como os usuários agora podem instalar e mover apps, não há mais espaço interno disponível para música e filme para baixar na loja do Google Play. Além disso, os usuários também têm a opção de colocar faixas não baixados da loja Reprodução Google em seus cartões micro SD.


Vicente Silva

Título: Samsung Galaxy S4: Armazenamento pode ser feito para um MicroSD

Autor: Vicente Silva (todos os textos)

Visitas: 0

591 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    03-11-2014 às 02:41:52

    Desde quando lançaram esse micro SD no Galaxy tudo ficou melhor e maias ordenado. Assim, podemos liberar espaço no celular. Muito bom isso!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    02-06-2014 às 17:10:29

    Muito bom! Assim, podemos arquivar fotos, vídeos, documentos, enfim, ele é bem útil para também não deixar o samsung galaxy S4 pesado!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Samsung Galaxy S4: Armazenamento pode ser feito para um MicroSD

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios