Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Fraca recepção de rede

Fraca recepção de rede

Categoria: Telemóveis
Comentários: 3
Fraca recepção de rede

As empresas operadoras de telefonia móvel, oferecem serviços que visam atender as necessidades do homem moderno, esses serviços deram inicio a uma nova categoria de segmentos que a princípio, a idéia era apenas de se ter um meio de comunicação móvel verbal. Seguindo tendências e visando um novo público alvo que seriam os jovens, os fabricantes de aparelhos de telemóvel deram a largada na produção de aparelhos em que fosse possível o envio de mensagens de texto, logo as operadoras prestadoras de serviço, passaram a oferecer o serviço de torpedo e MSM, veículando em propagandas e oferecendo como bônus para que todos conhecessem, o que não demorou muito a acontecer.

Obtendo sucesso acima do esperado com serviços, pois pessoas de todas as idades aderiram, o serviço prestado pelas operadoras de telefonia móvel se estendeu mais uma vez, sendo então para recebimento de e-mails mediante registro e disponibilidade do pacote de serviços contratado e de acordo com o tipo do aparelho celular. Mais uma vez foi um sucesso, de modo que os fabricantes de aparelhos telemóvel, hoje produzem em larga escala, telefônes de ultima geração, agora é possível consultar extratos, jogar, filmar, fotografar, ouvir rádio, assistir tv com recepção digital, fazer agenda, adicionar contatos, receber imagens e navegar na internet além do próposito principal ao qual foi destinado que é fazer e receber ligações.

A proposta de se estar conectado à rede via telemóvel, foi muito bem recebida pelo fato de atender toda a demanda de necessidades que se apresenta na atualidade, seja pessoal ou profissional. Ter um telemóvel que ofereça esses serviços, já é uma realidade, infelizmente, nem sempre esse processo de interatividade é possível, ás vezes para conseguir estar na rede se tem que ficar andando de um lado para outro buscando sinal, há momentos em que a recepção de rede fica muito fraca.

O que acontece é que as células de recepção distribuidas por cidade, ou seja; por antenas de transmissão e recepção, estando o telemóvel muito distante dessas antenas, o sinal fica cada vez mais fraco. O melhor a ser feito para minimizar a fraca recepção, é optar por uma operadora de serviços de telefonia móvel, que atue em todo o território nacional ou quando não, que tenha recepção de qualidade em sua cidade e nos municípios próximos, perguntando sempre sobre a quantidade de antenas distribuídas e dar preferência aos aparelhos que tenham melhor tecnologia, para que com esse conjunto possa atender as expectativas.

Sílvia Baptista

Título: Fraca recepção de rede

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

692 

Imagem por: daniel9d

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    31-10-2014 às 12:28:50

    Um dos maiores problemas e reclamações dos usuários de internet. Nem sempre a rede está com qualidade e isso prejudica bastante a conexão. Mas, espero que melhore com os novos recursos e tecnologias de ponta!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    02-06-2014 às 16:02:35

    É algo muito questionável por não atender a demanda. No Brasil, a internet, rede ainda é lenta comparando-se a outros países.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • antonioantonio

    19-04-2011 às 21:49:43

    tenho 2 telemoveis de cada operadora... e nada beco-macinhata do vouga

    ¬ Responder

Comentários - Fraca recepção de rede

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: daniel9d

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios