Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Sugestões para ganhar dinheiro online

Sugestões para ganhar dinheiro online

Categoria: Internet
Visitas: 2
Sugestões para ganhar dinheiro online

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro na internet em part-time ou a tempo inteiro. As oportunidades são imensas e, em grande, não requerem um grande investimento financeiro.

Se ainda não ganha dinheiro online, vejamos então algumas das formas com as quais pode trabalhar para ganhar dinheiro a partir de sua casa ou de qualquer outro lugar em que tenha acesso à internet:

Revenda de Produtos: Comprar produtos para revenda é uma ótima forma de ganhar dinheiro online. É muito comum, por exemplo, importar produtos da China para revender porque os preços da maioria dos produtos são muito baixos, o que permite uma margem de lucro mais elevada. Importar produtos de países que fazem parte da União Europeia também é algo comum. Uma das vantagens está no facto de não haver taxas alfandegárias.

Uma outra vertente da revenda é o Drop Shipping.

O Drop Shipping pode ser iniciando sem qualquer investimento. Quem faz Drop Shipping não precisa de ter stock de produtos, basta promover os produtos indicando o preço que quer, com recurso, por exemplo, a fotografias, através dos diferentes canais de venda ( sites de classificados, por exemplo) e quando alguém se interessa, compra o produto ao revendedor, o revendedor compra o produto ao fornecedor, e este envia o produto diretamente para o cliente, o lucro é...puro lucro.

Vídeos Youtube: Com certeza que não é novidade para si que é possivel ganhar dinheiro com vídeos no Youtube. Existem muitas formas de o fazer, uma delas é através da utilização de publicidade do Google Adsense nos vídeos. Apesar de ser algo que requer muito trabalho e dedicação, é uma oportunidade que não deve descartar. Isto, se gostar da ideia, claro.

Para que tenha sucesso em ganhar dinheiro com o Youtube não precisa de criar milhares de vídeos, pelo contrário, na minha opinião, só precisa de criar vídeos que sejam diferentes, criativos e de qualidade, sobre assuntos interessantes e que ajudem as pessoas de alguma forma.

Se gostar desta ideia e se quiser experimentar, não copie o que os outros fazem, marque pela diferença, aposte naquilo que gosta, dedique-se e entregue-se ao público, não seja apenas mais um. Os resultados podem demorar a aparecer, mas vão aparecer mais tarde ou mais cedo.

Trabalhos Freelancer: Um freelancer é um profissional autônomo, é alguém que presta serviços por conta própria. Existem vários sites onde você pode encontrar oportunidades para trabalhos em part-time ou mesmo trabalhos pontuais, relacionados com o "mundo online e com o mundo real". São também um meio que pode usar para se promover enquanto profissional. Desta forma, poderá ser recrutado se alguém precisar dos seus serviços. Um site deste género é o freelancer.pt !

Vender Imagens: Existem muitas sites onde pode ganhar dinheiro vendendo as suas imagens. Se tem, por exemplo, uma boa máquina fotográfica em casa e não lhe dá uso, esta pode ser uma boa oportunidade para si. Imagens únicas e de qualidade é algo de bastante valor para muitas empresas e sites que produzem e publicam conteúdos online.

É um negócio que, na minha opinião, continuará a crescer muito nos próximos anos e você pode aproveitá-lo se gostar de trabalhar com fotografia. O mesmo vale para o caso de ter criatividade e talento para criar imagens espetaculares e únicas com recurso a programas como o Photoshop, por exemplo.

Criar ebooks: Criar ebooks para vender através de, por exemplo, empresas especializadas neste ramo ou mesmo através de sites próprios, é considerado por muitos como uma das melhores formas de ganhar dinheiro online. Se você tem talento para escrever bem e se tem muitos conhecimentos sobre um determinado assunto (sobre a sua profissão, por exemplo) eu apostaria em criar um ebook.

Contudo, não recomendo que crie um ebook apenas a pensar em ganhar dinheiro. Se algum dia pensar em entrar neste mercado, faça as coisas com calma e com profissionalismo, procure ajuda especializada de empresas ou de particulares e aposte em fazer um trabalho de alta qualidade com foco no consumidor e com foco em transformar o seu nome, num nome de confiança. Se tiver sucesso, é meio caminho andado para ter sucesso com os próximos ebooks que escrever. A partir dai, o dinheiro será uma consequência do seu bom trabalho.

Textos: Se gosta de escrever, existem várias empresas online nas quais se pode inscrever para ganhar dinheiro com textos. Através destes serviços você pode ser recrutado por empresas ou particulares para escrever sobre determinados assuntos ou então, dependendo do tipo de empresa, você pode vender os artigos que cria diretamente à empresa ( também existem empresas onde você pode ver os trabalhos que estão disponíveis e candidatar-se para escrever os mesmos.

Se for fluente em outras línguas, então, as oportunidades são imensas. Os valores que pode ganhar vão depender da empresa em que se inscrever, pelo que sei, a qualidade da escrita, o tema e o número de palavras são fatores que determinam o preço dos textos, mas claro, cada empresa tem as suas regras e os seus preços.

Por outro lado, se realmente gosta de escrever e sabe que tem talento para o fazer, pode entrar diretamente em contacto com sites sobre os temas de que gosta de escrever para tentar a sua sorte. Muitos sites que produzem e publicam conteúdos online trabalham com equipas, quem sabe se não existe uma vaga para si. Nem que seja apenas para trabalhos pontuais.

Conclusão: Estes são apenas alguns dos métodos com os quais pode trabalhar. Para ter sucesso online escolha algo que goste de fazer ou que tenha interesse em fazer, e dedique-se ao trabalho e a aprendizagem. Mais tarde ou mais cedo o seu trabalho e o seu empenho darão frutos.


Alvaro Oliveira

Título: Sugestões para ganhar dinheiro online

Autor: Alvaro Oliveira (todos os textos)

Visitas: 2

0 

Comentários - Sugestões para ganhar dinheiro online

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os 10 melhores queijos holandeses

Ler próximo texto...

Tema: Alimentação
Os 10 melhores queijos holandeses\"Rua
Os holandeses são conhecidos como “cabeças de queijo”. A partir daí, podemos notar e concluir que não são apenas amantes de queijo, mas também grandes produtores.
O queijo está presente na Holanda há milhares de anos, desde os tempos de Júlio César, que ficou encantado com os queijos que encontrou no local. Desde então, os queijos holandeses dividem espaço com as flores como símbolo da cultura da Holanda, gerando a maior parte do combustível econômico do país.

Os holandeses fabricam 650 milhões de quilos de queijo por ano, exportando dois terços desse volume para outros países. São os maiores exportadores de queijo do mundo.
Além disso, cada cidadão da Holanda come por ano, em média, 15 quilos de queijo.

Conheça os 10 melhores tipos de queijos holandeses:

1- Queijo Gouda
O queijo recebe o nome da cidade onde é produzido e é responsável por dois terços de toda a produção de queijos da Holanda. É o mais famoso e copiado no mundo.
Trata-se de um queijo macio e cremoso, em formato circular, com os famosos furinhos no meio. Pode-se encontrar variações no tempero, como especiarias e ervas finas. Possui um nível elevado de gordura de 48%, mas que garante o sabor único, úmido e macio do queijo. É considerado um dos melhores queijos do mundo.

2- Queijo Edam
É facilmente reconhecido por possuir no seu interior a coloração amarelo claro e camadas vermelhas ou alaranjadas nas partes mais externas. Possui um sabor picante e é mais seco se comparado com o tipo Gouda. Por esses motivos, possui menos gordura, 40%.

3- Queijo Leiden
Possui menor teor de gordura em comparação com os anteriores por se tratar de leite coado na fabricação do queijo. É mais firme e robusto, com consistência mais rígida. Pode conter especiarias em seu interior. Possui maturação mais prolongada e é prensado, o que o torna mais firme. Além de conter pimenta cominho na preparação da sua massa, dando um sabor mais do que especial ao queijo.

4- Queijo Maasdammer
Queijo com sabor de nozes fabricado na cidade de Maasdam. Também possui os famosos buracos no seu interior e um sabor peculiar e distinto. Possui estrutura firme, consistente, devido a sua cura precoce, de aproximadamente quatro semanas.

5- Queijo Cablanca
Esse queijo de cabra é classificado de duas maneiras: um tipo é fresco e mole, mais suave e cremoso; o outro é semiduro e curado, semelhante ao aspecto dos queijos gouda.
Os primeiros possuem sabor agradável e leve, por serem mais frescos. Enquanto os segundos possuem sabor mais forte e cítrico.

6- Queijo Boerenkaas

Queijo feito essencialmente de forma artesanal, o que o torna um queijo único e exclusivo, além de mais caro que os demais. Pelo menos metade do leite utilizado na fabricação desse queijo deve ser originário de vacas que são criadas na própria fazenda produtora. Além disso, o restante do leite utilizado não pode ser proveniente de mais do que duas fazendas diferentes e próximas ao local original de produção do queijo.

7- Queijo Defumado
Esse tipo de queijo é um pouco diferente dos demais. É fabricado e praticamente finalizado, após isso, é derretido e novamente prensado em formato de embutidos. É geralmente vendido por fatia, em formato de linguiça.

8- Queijo de cravo da Frísia
É um queijo preparado de leite desnatado na região da Frísia.
Além do cominho, leva na fabricação da sua massa pitadas de cravo. Isso garante a esse queijo um sabor forte, seco e rústico. Sua consistência é firme.



9- Queijo Parrano
É um queijo de vaca que possui um sabor que combina com doces aromas.
É um queijo feito nos moldes dos queijos italianos, parecido com a textura do parmesão. Por isso mesmo, é bastante usado na gastronomia italiana.

10 – Queijo Graskaas

Esse queijo é especial pois é feito a partir do primeiro leite produzido pelas vacas após retornarem da pastagem, depois de passarem o inverno trancadas nos celeiros.

Pesquisar mais textos:

Filipe Mixa

Título:Os 10 melhores queijos holandeses

Autor:Filipe Mixa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios