Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Sites de compras coletivas – Como fazer um bom negócio?

Sites de compras coletivas – Como fazer um bom negócio?

Categoria: Internet
Comentários: 3
Sites de compras coletivas – Como fazer um bom negócio?

O grande sucesso que os sites de compras coletivas fazem na internet se dá graças à rápida aproximação entre usuário e oferta. Mas, muitas vezes, os consumidores enfrentam alguns problemas no momento de adquirir determinado produto, o que elevou a quantidade de reclamações sobre esses sites. E, isso fez com que muitos internautas desistissem que comprar por meio desses sites. Pensando nisso, confira algumas dicas de como proceder para fazer um bom negócio ao usar esse meio.

Entre as várias reclamações registradas, as mais frequentes são sobre o prazo de entrega, defeitos ou irregularidades do produto ou ainda, devido à decepção quanto a algum tipo de serviço contratado. Os sites de compras coletivas, muitas vezes, não apresentam todas as informações necessárias para os consumidores e, além disso, o marketing empregado por essas empresas normalmente é muito hostil.

Desta forma, muitas pessoas recebem diariamente diversas ofertas e promoções via e-mail, por exemplo. Por isso, uma dica importante para todos os internautas é: não se deixar levar por essas “promoções” inacreditáveis, o recomendado é pesquisar detalhes sobre o produto que se deseja comprar, comparar preços e avaliar o fornecedor.

Se você já está acostumado a usar os sites de compras coletivas ou ainda pretende arriscar em alguma oferta, veja abaixo, algumas dicas úteis que irão te ajudar a fazer um bom negócio. Assim, as chances de você cair em alguma “armadilha” online são nulas.

1 – Antes de comprar, pesquise a reputação da empresa da qual você pretende realizar a compra.

2 – Certifique as avaliações de outros usuários do site.

3 – As redes sociais também podem ajudar. Consulte possíveis comentários e reclamações sobre a empresa, no Facebook, por exemplo.

4 – Depois de pesquisar sobre a empresa e decidir efetuar a compra, leia todos os detalhes do regulamento da oferta para não se enganar.

5 – Antes da compra, entre em contato com o anunciante.

6 – Nunca se esqueça de exigir a nota fiscal.

7 – Evite fazer compras de empresas em que você não possui cadastro.

8 – Nunca se engane com as propagandas agressivas na internet.

9 – Não confie em ofertas muito atraentes.

10 – Certifique-se de que a empresa possui uma política de privacidade.


Rua Direita

Título: Sites de compras coletivas – Como fazer um bom negócio?

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

626 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    26-10-2014 às 02:22:11

    Acho muito bacana esses sites de compras coletivas. Compro sempre para cuidar de meus cabelos e ir ao restaurantes. Adoro esse tipo de serviço porque a gente economiza bastante e tem qualidade. É a melhor coisa que inventaram.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    08-05-2014 às 19:18:05

    Os sites de compras coletivas são excelentes. Acredito que foi a melhor invenção que já fizeram em proporcionar preços mais baixos e com um serviço de qualidade. Sempre compro em sites de cupons e é recomendadíssimo! Tenham cuidado apenas com aqueles que não conhecem.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Wallace RandalWallace Randal

    17-09-2012 às 14:04:02

    Muito bom seu texto, e obrigado pelas dicas! Já faz um bom tempo que tenho o costume de comprar pela internet. Comprando sem usar esses sites de descontos já é um bom negócio, pois é muito fácil fazer uma cotação de preços para achar o melhor custo benefícios. Agora que surgiu o modo de compra coletiva, a negociação ficou melhor! O único problema é ter que esperar a oferta certa, porque há muitas desnecessárias.

    ¬ Responder

Comentários - Sites de compras coletivas – Como fazer um bom negócio?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios