Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Internet > Como se compra online?

Como se compra online?

Categoria: Internet
Comentários: 1
Como se compra online?

Ir ao supermercado online faz parte da vida de muitos nós, mas para outros ainda é visto como algo de estranho, desconfiança e receio.

É necessário, para isso, descobrir a tecnologia utilizada para fazer chegar as compras até casa.

Em face do avanço tecnológico, os supermercados online e que fazem entregas, são cada vez mais populares e variados.

Muitos deles não têm sequer instalações de rua tradicionais, e baseiam-se unicamente numa interface web que está diretamente ligada a um armazém automatizado.

Esta interface permite aos clientes escolherem os produtos, no seu computador, e inlusive, num smartfhone, munindo-os de uma aplicação especial.

Após estes procedimentos, a entrga do produto é processada e agendada em pouco tempo.
O envio dos produtos de supermercado é feito normalmente em carrinhas com ar condicionado, para manter os produtos frescos. Deste modo chegam a casa em perfeitas condições.

As rotas, das mercadorias são coordenadas a partir de uma central de comunicações, onde o softwere se liga ao sistema GPS, de forma a planear a rota ideal, de acordo com a distãncia e destino das mesmas.

Quando o país for distante do armazém central, as encomendas são levadas para postos locais e depois passam para outros veículos, que as entrega.

O abastecimento das mercadorias dos supermercados online, é feito em empresas e em e em marcas de lojas conhecidas dos clientes.

Os produtos chegam em grandes quentidades , a um armazém, que depois os expede para outros locais.

hoje em dia, cada vez mais pessoas faz compras online, devido ao seu comodismo em comprar e pagar. Este é feito normalmente por via online, e com cartões de crédito.

Pode dizer-se que é possível através de um computador, chegar até á despensa da cozinha,enchendo-a sem sair de casa.

Os benefícios das compras online são ao nível de poupança de tempo , dinheiro e comodismo. Por isso muita gente já opta por este meio, não só para compras de supermercado, como outras.

É muito frequente além dos supermercados online, vermos também lojas de cosméticos, perfumaria, telemóveis, bem como de computadores, tablets e, televisões ou máquinas fotográficas.

O comércio virtual está hoje em acenção e cada vez mais forte e variado.

Atualmente qualquer pessoa pode ter uma loja online para vender os seus cosméticos, perfumes ou outros produtos pessoais.


Pedro gil Ferreira

Título: Como se compra online?

Autor: Pedro gil Ferreira (todos os textos)

Visitas: 0

607 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    27-10-2014 às 13:03:35

    Um grande avanço tecnológico nos permite realizar compras sem sair de casa e com toda a segurança que precisamos. Nem sempre é bom essa comodidade e temos que ter equilíbrio. Mas, é excelente esse serviço on line a nosso dispor.

    ¬ Responder

Comentários - Como se compra online?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios