Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > A Arte De Seduzir

A Arte De Seduzir

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 4
Comentários: 1
A Arte De Seduzir

Será que existe alguma fórmula para seduzir um homem ou uma mulher? Uma grande pesquisadora, Lizra Hofman, diz que existem 2 elementos importantes para dominar a arte da sedução. São estes: o desejo e a confiança. Veja cada um delas e domine essa arte de sedução rapidinho!

1. Desejo


O desejo é um termo que tem sido altamente sexualizado, mas não tem necessariamente a ver ou a se referir ao desejo de natureza sexual. Quando se trata de sedução, o seu desejo para o que você quer e deseja da outra pessoa é igualmente importante. Despertar o desejo em outras pessoas é uma parte fundamental no jogo da sedução. O desejo é saber o que você quer e estar disposto a ir atrás dele. Isso é muitas vezes um problema para muitos de nós. Nós todos sabemos o que queremos da vida, mas o medo do fracasso, muitas vezes nos impede de ir atrás dele. Você tem que ser capaz de superar esse medo, se você quiser ser bem sucedido.

Na sedução, o que faz a parte do desejo é a ideia de manter a possibilidade viva. Isto significa que uma resposta nunca é apenas uma certeza, mas um talvez. Você tem que deixar claro que existe a possibilidade de algo a mais. Quando uma resposta é, talvez, a outra pessoa sabe que há uma possibilidade de um sim. Quando a resposta é não, o desejo é cortado porque não há nenhuma possibilidade de se mover para a frente.
A fim de dominar a sedução, você tem que aprender o que os botões emocionais de uma pessoa são e depois dispará-los. Mesmo que pareça que não há desejo, ele provavelmente está escondido sob a superfície. É possível chegar ao desejo da pessoa, mas você precisa descobrir o que a pessoa está em falta e, em seguida, dar a elas o que precisam.

2. Confiança


Lizra nos diz que "uma forte autoconfiança é essencial para a sedução." Sem ela, a sedução simplesmente não existe.
A nossa autoimagem é formada quando somos crianças. Ela é formada pela primeira vez por nossos pais que nos dizem coisas quando somos jovens sobre como inteligência, quão bom e quão belo somos. Mais tarde, são afetadas pelo mundo exterior quando começamos a se socializar com outras crianças, muitas vezes, começamos na escola.

Então, começamos a ouvir as mensagens que os outros nos dizem sobre a beleza e sobre o que deve ser apreciada. Além disso, temos incrivelmente uma forte influência da mídia, que constantemente nos diz o que deve ser semelhante, se queremos ser considerados bonitos ou sexys, ou dignos. Todas essas coisas podem afetar nossa autoimagem e confiança, para melhor ou para pior.

Mas isso não quer dizer que não podemos ganhar a confiança mais tarde na vida, se não tivemos a partir de quando éramos mais jovens. Uma parte importante da autoconfiança é aceitar e amar a si mesmo como é. As pessoas mais confiantes não são pessoas melhores em absoluto, em 100% para o futuro e são as mais inteligentes, elas são as únicas que estão realmente felizes com quem elas são e ao que mostram ser. Não há nada mais atraente do que uma pessoa confiante, porque elas acreditam em si mesmas. E pessoas confiantes conseguem sempre o que querem.

Se você não tiver confiança, tente pelo menos fingir por um tempo. É surpreendente como isto pode ser eficaz. Quando outras pessoas veem que você está sendo confiante (se é verdadeira ou não), você realmente começa a se sentir mais confiante.


Luene Zarco

Título: A Arte De Seduzir

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 4

548 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Natanael GenoelNatanael Genoel

    08-07-2014 às 02:08:22

    Eu creio que a sedução é algo que pode prejudicar o relacionamento se usado mais mais intenções, ou seja, caso um dos amantes busquem apenas um prazer carnal ao invés de um romance eterno.

    ¬ Responder

Comentários - A Arte De Seduzir

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios