Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > A Arte De Seduzir

A Arte De Seduzir

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 4
Comentários: 1
A Arte De Seduzir

Será que existe alguma fórmula para seduzir um homem ou uma mulher? Uma grande pesquisadora, Lizra Hofman, diz que existem 2 elementos importantes para dominar a arte da sedução. São estes: o desejo e a confiança. Veja cada um delas e domine essa arte de sedução rapidinho!

1. Desejo


O desejo é um termo que tem sido altamente sexualizado, mas não tem necessariamente a ver ou a se referir ao desejo de natureza sexual. Quando se trata de sedução, o seu desejo para o que você quer e deseja da outra pessoa é igualmente importante. Despertar o desejo em outras pessoas é uma parte fundamental no jogo da sedução. O desejo é saber o que você quer e estar disposto a ir atrás dele. Isso é muitas vezes um problema para muitos de nós. Nós todos sabemos o que queremos da vida, mas o medo do fracasso, muitas vezes nos impede de ir atrás dele. Você tem que ser capaz de superar esse medo, se você quiser ser bem sucedido.

Na sedução, o que faz a parte do desejo é a ideia de manter a possibilidade viva. Isto significa que uma resposta nunca é apenas uma certeza, mas um talvez. Você tem que deixar claro que existe a possibilidade de algo a mais. Quando uma resposta é, talvez, a outra pessoa sabe que há uma possibilidade de um sim. Quando a resposta é não, o desejo é cortado porque não há nenhuma possibilidade de se mover para a frente.
A fim de dominar a sedução, você tem que aprender o que os botões emocionais de uma pessoa são e depois dispará-los. Mesmo que pareça que não há desejo, ele provavelmente está escondido sob a superfície. É possível chegar ao desejo da pessoa, mas você precisa descobrir o que a pessoa está em falta e, em seguida, dar a elas o que precisam.

2. Confiança


Lizra nos diz que "uma forte autoconfiança é essencial para a sedução." Sem ela, a sedução simplesmente não existe.
A nossa autoimagem é formada quando somos crianças. Ela é formada pela primeira vez por nossos pais que nos dizem coisas quando somos jovens sobre como inteligência, quão bom e quão belo somos. Mais tarde, são afetadas pelo mundo exterior quando começamos a se socializar com outras crianças, muitas vezes, começamos na escola.

Então, começamos a ouvir as mensagens que os outros nos dizem sobre a beleza e sobre o que deve ser apreciada. Além disso, temos incrivelmente uma forte influência da mídia, que constantemente nos diz o que deve ser semelhante, se queremos ser considerados bonitos ou sexys, ou dignos. Todas essas coisas podem afetar nossa autoimagem e confiança, para melhor ou para pior.

Mas isso não quer dizer que não podemos ganhar a confiança mais tarde na vida, se não tivemos a partir de quando éramos mais jovens. Uma parte importante da autoconfiança é aceitar e amar a si mesmo como é. As pessoas mais confiantes não são pessoas melhores em absoluto, em 100% para o futuro e são as mais inteligentes, elas são as únicas que estão realmente felizes com quem elas são e ao que mostram ser. Não há nada mais atraente do que uma pessoa confiante, porque elas acreditam em si mesmas. E pessoas confiantes conseguem sempre o que querem.

Se você não tiver confiança, tente pelo menos fingir por um tempo. É surpreendente como isto pode ser eficaz. Quando outras pessoas veem que você está sendo confiante (se é verdadeira ou não), você realmente começa a se sentir mais confiante.


Luene Zarco

Título: A Arte De Seduzir

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 4

548 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Natanael GenoelNatanael Genoel

    08-07-2014 às 02:08:22

    Eu creio que a sedução é algo que pode prejudicar o relacionamento se usado mais mais intenções, ou seja, caso um dos amantes busquem apenas um prazer carnal ao invés de um romance eterno.

    ¬ Responder

Comentários - A Arte De Seduzir

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios