Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > A Arte De Seduzir

A Arte De Seduzir

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 4
Comentários: 1
A Arte De Seduzir

Será que existe alguma fórmula para seduzir um homem ou uma mulher? Uma grande pesquisadora, Lizra Hofman, diz que existem 2 elementos importantes para dominar a arte da sedução. São estes: o desejo e a confiança. Veja cada um delas e domine essa arte de sedução rapidinho!

1. Desejo


O desejo é um termo que tem sido altamente sexualizado, mas não tem necessariamente a ver ou a se referir ao desejo de natureza sexual. Quando se trata de sedução, o seu desejo para o que você quer e deseja da outra pessoa é igualmente importante. Despertar o desejo em outras pessoas é uma parte fundamental no jogo da sedução. O desejo é saber o que você quer e estar disposto a ir atrás dele. Isso é muitas vezes um problema para muitos de nós. Nós todos sabemos o que queremos da vida, mas o medo do fracasso, muitas vezes nos impede de ir atrás dele. Você tem que ser capaz de superar esse medo, se você quiser ser bem sucedido.

Na sedução, o que faz a parte do desejo é a ideia de manter a possibilidade viva. Isto significa que uma resposta nunca é apenas uma certeza, mas um talvez. Você tem que deixar claro que existe a possibilidade de algo a mais. Quando uma resposta é, talvez, a outra pessoa sabe que há uma possibilidade de um sim. Quando a resposta é não, o desejo é cortado porque não há nenhuma possibilidade de se mover para a frente.
A fim de dominar a sedução, você tem que aprender o que os botões emocionais de uma pessoa são e depois dispará-los. Mesmo que pareça que não há desejo, ele provavelmente está escondido sob a superfície. É possível chegar ao desejo da pessoa, mas você precisa descobrir o que a pessoa está em falta e, em seguida, dar a elas o que precisam.

2. Confiança


Lizra nos diz que "uma forte autoconfiança é essencial para a sedução." Sem ela, a sedução simplesmente não existe.
A nossa autoimagem é formada quando somos crianças. Ela é formada pela primeira vez por nossos pais que nos dizem coisas quando somos jovens sobre como inteligência, quão bom e quão belo somos. Mais tarde, são afetadas pelo mundo exterior quando começamos a se socializar com outras crianças, muitas vezes, começamos na escola.

Então, começamos a ouvir as mensagens que os outros nos dizem sobre a beleza e sobre o que deve ser apreciada. Além disso, temos incrivelmente uma forte influência da mídia, que constantemente nos diz o que deve ser semelhante, se queremos ser considerados bonitos ou sexys, ou dignos. Todas essas coisas podem afetar nossa autoimagem e confiança, para melhor ou para pior.

Mas isso não quer dizer que não podemos ganhar a confiança mais tarde na vida, se não tivemos a partir de quando éramos mais jovens. Uma parte importante da autoconfiança é aceitar e amar a si mesmo como é. As pessoas mais confiantes não são pessoas melhores em absoluto, em 100% para o futuro e são as mais inteligentes, elas são as únicas que estão realmente felizes com quem elas são e ao que mostram ser. Não há nada mais atraente do que uma pessoa confiante, porque elas acreditam em si mesmas. E pessoas confiantes conseguem sempre o que querem.

Se você não tiver confiança, tente pelo menos fingir por um tempo. É surpreendente como isto pode ser eficaz. Quando outras pessoas veem que você está sendo confiante (se é verdadeira ou não), você realmente começa a se sentir mais confiante.


Luene Zarco

Título: A Arte De Seduzir

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 4

548 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Natanael GenoelNatanael Genoel

    08-07-2014 às 02:08:22

    Eu creio que a sedução é algo que pode prejudicar o relacionamento se usado mais mais intenções, ou seja, caso um dos amantes busquem apenas um prazer carnal ao invés de um romance eterno.

    ¬ Responder

Comentários - A Arte De Seduzir

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios