Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Tatuagens para casais

Tatuagens para casais

Categoria: Relacionamentos
Tatuagens para casais

Muitos casais gostam de marcar na pele a história de amor que vivem. Há quem ache um exagero mas a verdade é que essas tatuagens fazem muito sucesso. Todos os dias homens e mulheres apaixonados se dirigem aos estúdios de tatuagem em busca de desenhos que tenham a ver com suas expectativas. Para escolher um bom desenho é necessário pensar no estilo que desejam e procurar um bom profissional.

Existem vários tipos de tatuagens legais para casais. Há que goste de um desenho que começa em um e termina no outro, como por exemplo uma flecha saindo do namorado rumo ao alvo no corpo da namorada. Outros gostam de desenhos em pares como uma chave e uma fechadura, peças de quebra- cabeça que se encaixam, uma paisagem que começa na pele de um e termina na do amado. E há também os desenhos em pares, esses são os mais comuns de se encontrar mas não são menos românticos, são eles os símbolos de rei e rainha do baralho, do xadrez ou as coroas, outros muito usados são de Mickey e Minnie e outros personagens famosos com masculino e feminino combinados.

Para que as tatuagens tenham o resultado esperado é preciso que os dois tenham a certeza de que a tatuagens de casal é uma boa ideia. Para se certificar disso o ideal é que conversem bastante sobre o assunto e não se sintam pressionados a fazê-la como forma de homenagem. Se uma das partes não tem certeza o bom senso deve superar o impulso e marcarem, ao invés da sessão, uma nova data para conversarem sobre a tatuagem de casal para alguns meses depois.

Por último e depois de decidido o desenho, é importantíssimo escolher um profissional conhecido e indicado por alguém de confiança. Desconfie de profissionais que não tem portfólio de clientes disponível no estúdio e que cobram barato demais. Materiais de boa qualidade custam caro e não vale a pena economizar em um desenho que vai durar a vida toda. Observe as regras de higiene e se rola empatia com o tatuador. Com os devidos cuidados a tatuagem de casal tem tudo para ter vida longa, como o amor.

Raquel Osolins Soares

Título: Tatuagens para casais

Autor: Raquel Osolins Soares (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Tatuagens para casais

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios