Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > Seja Um Desafio Para O Homem

Seja Um Desafio Para O Homem

Categoria: Relacionamentos
Visitas: 38
Seja Um Desafio Para O Homem

No âmbito do relacionamento, se você souber usar o "ser difícil" terá tudo o que quiser! Aquele saber na medida certa: nem mais e nem menos. Não ser tão inacessível, e nem ser acessível demais: é ter a arte de seduzir com moderação!

Quando gostamos de um homem, queremos muito fazer com que (ele) goste de nós. Talvez, na mesma intensidade, mas nem sempre isso ocorre! Assim, damo-nos de bandeja para o outro, sem ao menos estimulá-lo ao desafio de nos conseguir conquistar. Deixamos de ser troféus! Homens são estimulados por conquistas, desafios!

Encontrar o meio termo
O problema a respeito do "ser difícil" para conseguir é que muitas mulheres vão ao extremo e fazem uma dentre estas duas coisas:

1) Não ser um desafio para o outro, mostrará que você é facilmente disponível.
Agora, para ser clara, isso não significa que ele não gostará de você. Há muitos traços que fazem com que um homem se interesse por nós. Além desse jogo de desafio, isso vai torná-la bastante atraente. No entanto, aprender a ser um pouco difícil fará com que o relacionamento seja visivelmente mais emocionante.

2) Elas são muito difíceis, desligadas até o ponto em que parecem completamente desinteressadas no homem ou totalmente inacessíveis a eles.
Assim, ele vai simplesmente desistir e parar de persegui-las. Tenha em mente que, afinal de contas, isso é uma arte de sedução para consegui-la, não algo que seja difícil de obter. É tudo um jogo, mas um jogo bem divertido, leve, solto e emocionante!

Assim, o truque é encontrar esse meio termo. É se comportar de uma maneira que você seja um desafio, mas superável, alcançável e gostoso.

Tudo começa com a sua atitude!
O que vai determinar muito bem o "ser difícil" é a sua ATITUDE! O maior segredo que uma mulher possa ter ao atrair um homem nesse jogo é ter uma dose sólida de confiança social.

Essa confiança social consiste em vários elementos. Primeiro de tudo, elas têm uma boa autoestima. Elas se veem como amáveis, atraentes e dignas da atenção dos homens.

Em segundo lugar, elas estão dispostas a aceitar a rejeição e se arriscarem. E por último, mas não menos importante, elas não têm medo de mostrar o seu interesse por um homem e também conseguem parar de jogar quando for o momento apropriado.

Estas formas de confiança social levam-as a se comportarem naturalmente, de uma forma que chega a ser um desafio divertido.

Elas fazem isso brilhantemente e nem sequer pensam nisso. E, muito menos, em perdê-lo. Se ele não a conseguiu é porque não é suficientemente bom para estar com ela!


Rafaela Coronel

Título: Seja Um Desafio Para O Homem

Autor: Rafaela Coronel (todos os textos)

Visitas: 38

398 

Comentários - Seja Um Desafio Para O Homem

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios