Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Óleo de Coco

Óleo de Coco

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
Óleo de Coco

O óleo de coco tem sido comumente usado para cozinhar pratos tropicais, mas você sabia que ele também é conhecido por ser um produto de beleza multiuso? O óleo de coco é um excelente hidratante e emoliente da pele.

O óleo de coco virgem vem diretamente de cocos frescos. É acessível e fácil de usar, muito mais benéfico do que os hidratantes convencionais que contêm aditivos químicos e conservantes. O todo-natural óleo de coco virgem é carregado com toneladas de antioxidantes que mantêm a sua pele suave e macia, enquanto luta contra os danos dos radicais livres e dos sinais de envelhecimento. A camada protetora de óleo de coco pode ser aplicada para lutar contra os efeitos do clima severo, tais como o sol, o tempo frio e o vento.

Para escolher um bom óleo de coco dirija-se a um local onde tenha muitas ofertas e possibilidades de escolha. Deve escolher um local que tenha diversos produtos naturais e que venda alguns produtos de marcas conceituadas para ter a certeza de que os produtos são de qualidade. Deve começar por procurar óleos de coco e embalagens nas quais encontre gravadas as expressões "não refinado", "orgânico" e "virgem".

Depois de escolher um bom óleo de coco deve dissolvê-lo. Se o óleo de coco estiver em estado sólido, coloque o recipiente fechado numa tina de água quente até que ele se torne líquido. Você também pode simplesmente deixar o óleo de coco descongelar à temperatura ambiente. O óleo de coco não refinado ou virgem derrete a 76º graus F ou 24º graus C.

Depois do óleo de coco estar em estado líquido, pode começar a pensar como o vai utilizar. Você pode aplicá-lo após o banho, de noite ou durante o dia para como um hidratante corporal por todo o corpo. Pode aplicar o óleo de coco diretamente sobre a pele, massajando com movimentos circulares de forma a que o óleo seja absorvido pela sua pele.

No final, armazenar o óleo de coco adequadamente. A fim de aumentar a vida útil do óleo de coco, guarde-o na forma sólida abaixo de 76º graus F ou 24º graus C.


Rua Direita

Título: Óleo de Coco

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

673 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    09-09-2014 às 06:30:40

    Muito bom o óleo de coco! Amei seu texto! Fantástico!

    ¬ Responder

Comentários - Óleo de Coco

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios