Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Base com protetor: Como escolher

Base com protetor: Como escolher

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Base com protetor: Como escolher

A cada dia são lançados novos tipos de maquiagens com múltiplas funções, o que as torna um item quase indispensável e muito desejado. A base, por exemplo, serve para deixar a pele com um tom mais uniforme e cobrir pequenas imperfeições. Mas, além disso, algumas delas também vêm com a função hidratante e com protetor solar. Pensando nisso, para ajudar na escolha, encontre dicas para saber como escolher uma base com protetor.

Base protetor: Dicas para escolher
Como muito especialistas alertam, utilizar um produto com alto FPS é melhor e mais seguro para a pele. No mercado já existem diversos tipos de protetor com base que prometem proteger a pele da exposição aos raios UVA/UVB que podem agravar certos problemas, como por exemplo, a rosácea ou vermelhidão reativa. E eles podem ser encontrados com valores de FPS diferentes. Então, como saber qual é a melhor?

A primeira coisa que muitas pessoas avaliam no produto é o seu preço, mas é válido ressaltar que se a intensão é adquirir um de qualidade, logicamente seu custo será um pouco maior. Defina o máximo que poderá gasta e avalie se, por exemplo, compensa comprar a maquiagem com filtro solar ou comprá-lo separadamente.

Depois, verifique como é o clima da região onde mora para poder escolher o melhor número de filtro solar para você. Também é necessário verificar a composição do produto, pois a reação de certos ingredientes pode variar conforme o tipo de pele. A pele oleosa, por exemplo, necessita de produtos oil-free (livre de óleo) e quem tem pele seca precisa de produtos que tenham agentes hidratantes.

A escolha também pode ser definida pelo grau de proteção desejada. A maioria dos dermatologistas indicam que, para uma pele protegida, é necessário utilizar um produto que tenha pelo menos SPF 15 diariamente.

Por fim, uma sugestão é a Sectraban base muito conhecida e com um FPS 39. Ela pode ser usada diariamente, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e marcas escuras causadas pela ação do sol. Além disso, também ajuda a amenizar as olheiras, pequenas marcas e imperfeições da pele. Também serve para quem tem pele oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de brilho no rosto.


Rua Direita

Título: Base com protetor: Como escolher

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

611 

Comentários - Base com protetor: Como escolher

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios