Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como cuidar dos seios

Como cuidar dos seios

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 3
Como cuidar dos seios

Os seios da mulher são uma parte do organismo muito sensíveis. Devem por isso ser bem cuidados e analisados periodicamente. Convêm fazer um autoexame e análise cuidada todos os meses , na mesma altura do ciclo menstrual. Apesar disso trazer um pouco de ansiedade, não se deve descuidar este pormenor. Em primeiro lugar é importante o conhecimento dos próprios seios para se saber detetar alguma alteração que surja inesperadamente.

O primeiro passo é saber como é o aspeto deles. Assim devem ser observados após o duche de vez em quando. Também se deve conhecer a sua sensibilidade e textura.

No caso de se notar alguma alteração anormal, deve consultar-se imediatamente o médico. O seu diagnóstico e tratamento precoce pode aumentar as hipóteses de cura do cancro. A maior parte dos nódulos não são cancerígenos, podendo ser curados.

Os cinquenta anos são a idade ideal para a mulher fazer uma mamografia e repetir de três em três anos. O seu objetivo é detetar o cancro da mama numa fase inicial. Se houver antecedentes de cancro na família deve fazer exames mais cedo.

As dores cíclicas que aparecem e desaparecem consoante a altura do mês podem ser uma característica de muita mulheres. Às vezes ficam doloridos e não têm propriamente uma doença. Essas dores têm tendência a desaparecer depois da menopausa ou podem ainda persistir. No caso de elas serem muito desconfortáveis é conveniente tomar óleo de onagra ou outro medicamento adequado.

O exercício físico e de aeróbica é muito importante para a saúde dos seios, bem como o uso de um sutiã com uma base de apoio ideal.

O tabaco é desaconselhável por isso deve ser evitado. A alimentação deve ser cuidada, eliminando-se as gorduras, fritos, o sal em excesso e a cafeína. O excesso de peso não é de modo nenhum benéfico para a saúde dos seios podendo haver um risco acrescido de desenvolver cancro. Estes aspetos devem ser postos em consideração para os proteger.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Como cuidar dos seios

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

762 

Imagem por: saguayo

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    28-06-2014 às 19:33:15

    O uso de cremes hidratantes por volta do seio é bastante útil bem como a prática de exercícios na região.

    ¬ Responder
  • Jose Orisvaldo da SilvaLe

    27-01-2011 às 02:10:03

    A pessoa que eu copiei não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre pas de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que pas venha para mim l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma !!!

    ¬ Responder
  • PaulaPaula

    14-01-2011 às 15:45:35

    eu tenho 36 anos e percebo que meu seio esta meio fora de orbita e gostaria de saber o que fazer para que ele volte a sua aparencia normal e sem cirurgia pois não tenho condições financeira para tal realização...Bem que eu gostaria

    ¬ Responder

Comentários - Como cuidar dos seios

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: saguayo

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios