Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Conheça os tipos e benefícios da chapinha para os cabelos

Conheça os tipos e benefícios da chapinha para os cabelos

Categoria: Beleza
Visitas: 14
Conheça os tipos e benefícios da chapinha para os cabelos

Atualmente, existem vários tipos diferentes de chapinhas disponíveis no mercado, e cada uma delas possui uma função especifica, além de alisar os fios. Elas são feitas com revestimentos diferentes para garantir um ótimo alisamento e dar um efeito natural no cabelo, sem prejudicá-los. Pensando nisso, se você ainda tem dúvidas para escolher a chapinha ideal para o seu cabelo, conheça os tipos e qual a função de cada uma.

Chapinha de cerâmica – Ela libera raios infravermelhos quando é aquecida. Esses raios penetram nos fios, evitando o ressecamento e outros danos. Essa chapinha fica com a temperatura estável, o que garante um alisamento mais uniforme. Além disso, a chapinha de cerâmica não necessita ser passada várias vezes no cabelo para que ele fique com o efeito liso e não agride os fios.

Chapinha com íons – Sua função é quebrar as moléculas de água em pequenas partículas, o que ajuda a penetrá-las nas cutículas abertas dos fios. Assim, o cabelo mantem a hidratação natural, ativando e neutralizando a sua eletricidade de dentro para fora. Devido a isso, a chapinha com íons deixa o cabelo mais sedoso, brilhante e evita o efeito arrepiado.

Chapinha com infravermelho – Ela tem o poder de emitir ondas infravermelhas que penetram na fibra capilar. Desta forma, ela consegue fechar as cutículas dos fios com mais eficácia. Além disso, esse processo faz com que as moléculas de água de movimentem, o que ajuda na desintoxicação dos fios. Portanto, o infravermelho deixa o cabelo macio, bonito, sedoso e com um ótimo acabamento liso, o que a torna ótima para ser usada por pessoas que fizeram tratamentos químicos ou possuem um cabelo mais sensível.

Chapinha de turmalina – A turmalina é um mineral que, quando empregado no revestimento de chapinhas, tem o poder de selar as cutículas, garantindo um ótimo efeito liso, com brilho e sem frizz. Esse processo é possível, pois os íons negativos são potencializados, e quando entram em contato com as cargas positivas dos fios, ajuda a neutralizar a eletricidade.

A chapinha de turmalina deixa o cabelo mais protegido, pois ela evita o contato direto dos fios com o alumínio do aparelho. E, essa prancha pode ser usada, principalmente, por quem tem cabelos muito ressecados ou que tenha feito algum procedimento químico nos fios.

Chapinha com nanotecnologia de titânio – Este tipo de chapinha oferece mais eficiência, pois o elemento titânio é um excelente condutor de calor. Além disso, ele deixa a temperatura da chapinha estável, o que garante mais proteção aos fios. Além disso, a chapinha com nanotecnologia de titânio também diminui a ação de radicais livres, fungos e bactérias, deixando os fios limpos e protegidos.


Rua Direita

Título: Conheça os tipos e benefícios da chapinha para os cabelos

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 14

788 

Comentários - Conheça os tipos e benefícios da chapinha para os cabelos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios