Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Opte por batons ecológicos e proteja o ambiente

Opte por batons ecológicos e proteja o ambiente

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 2
Comentários: 4
Opte por batons ecológicos e proteja o ambiente

A maquilhagem faz parte do quotidiano de muitas mulheres e mesmo para aquelas que, normalmente, saem de casa de «cara lavada», é importante conhecerem quais as vantagens de optarem, nem que seja ocasionalmente, por um batom verde ou ecológico.

É certo que todos os gestos no sentido de diminuir as emissões de CO2 para a atmosfera são valiosos e de saudar, pelo que, no restrito mercado da maquilhagem, algumas alterações «verdes» têm vindo a ser introduzidas – algumas são mesmo ideias muitíssimo originais e têm vindo a conquistar adeptas (e adeptos!!) no mercado. Conheça, pois, algumas opções ecológicas
, no que toca a batons.

A Perfect Organics é uma das empresas americanas apostadas no duplo propósito de crescer em termos de angariação de clientes, e, simultaneamente, de o fazer ecologicamente. Os seus batons são fabricados a partir de ingredientes orgânicos certificados, como o óleo de argão, de aloé vera e de nozes.

Os aromas são também naturais e a eficácia destes batons é comparável à de um batom convencional: o brilho é imediato e a cor também ela duradoura e intensa. Ainda do país que sempre se opôs à ratificação do Protocolo de Quioto, os Estados Unidos da América, chega-nos outra boa notícia (e ideia): a empresa Cargo disponibilizou recentemente no mercado uma gama de produtos de maquilhagem à base de produtos naturais que incluem os batons Plantlove Botanical Lipsticks (literalmente Batom Botânico Plante Amor).

O tubo do batom é totalmente feito de milho, em vez de plástico, o grande responsável pela utilização e combustão de óleos minerais e de petróleo; ou seja, este simpático batom (o tubo) é feito de um material renovável e natural, o que implica uma agressão «zero» à natureza. E, como se não bastasse, a embalagem exterior do batom é feita na sua totalidade de, imagine-se, sementes de flores e plantas. Basta humedecer um pouco, colocar na terra e esperar pela germinação das flores, que podem ser orquídeas, jojoba ou karité – faz tudo parte da surpresa!

O preço é também bastante convidativo, uma vez que se equipara aos preços de maquilhagem de marca que agride o ambiente.

Opte com consciência, mantenha-se bela e esplendorosa e contribua para um mundo mais livre de agentes agressores e, logo, mais puro!


Isabel Rodrigues

Título: Opte por batons ecológicos e proteja o ambiente

Autor: Isabel Rodrigues (todos os textos)

Visitas: 2

761 

Imagem por: pawpaw67

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • sueli ana

    07-02-2015 às 22:24:24

    onde comprar este baton penso q as empresas de cosmeticos deveriam fazer isso também como a avom a ji queti e tantas outras na vdd n sei si ja fazem e tbm deveria ser mais divulgado na internet e na tv ja q é p o bem da humanidade.

    ¬ Responder
  • Regiane Fernandes

    23-10-2012 às 18:22:54

    Boa Tarde , gostaria de saber o site ou onde eu posso comprar este batom.
    Moro em São Paulo SP Brasil

    Obrigada

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    09-10-2012 às 08:53:58

    Sim, não pensar só na vaidade, na beleza, um bâton ecológico fará igualmente o que um bâton normal faz, basta as mulheres pensarem um pouco e contribuírem para o ambiente, que tanto é importante neste dia-a-dia, que o homem tanto estraga, ajudar não é crime, pensar muito menos, à que preserva-lo, de maneiras diferentes, e esta é uma dessas maneiras, porque não evitar, e ajudar ?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 18:11:57

    eu não sou uso muito batons, mas sim gloss. contudo, se eu tivesse oportunidade e fosse acessível da minha carteira, comprava com muito prazer um batom ecológico. desconhecia a empresa americana que você fala, por isso acredito que ainda não tenha chegado a Portugal. se você diz que o preço é convidativo vou estar atenta. não custa contribuir para o meio ambiente se os produtos forem competitivos com o que já existe.

    ¬ Responder

Comentários - Opte por batons ecológicos e proteja o ambiente

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Imagem por: pawpaw67

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios