Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Opte por batons ecológicos e proteja o ambiente

Opte por batons ecológicos e proteja o ambiente

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 2
Comentários: 4
Opte por batons ecológicos e proteja o ambiente

A maquilhagem faz parte do quotidiano de muitas mulheres e mesmo para aquelas que, normalmente, saem de casa de «cara lavada», é importante conhecerem quais as vantagens de optarem, nem que seja ocasionalmente, por um batom verde ou ecológico.

É certo que todos os gestos no sentido de diminuir as emissões de CO2 para a atmosfera são valiosos e de saudar, pelo que, no restrito mercado da maquilhagem, algumas alterações «verdes» têm vindo a ser introduzidas – algumas são mesmo ideias muitíssimo originais e têm vindo a conquistar adeptas (e adeptos!!) no mercado. Conheça, pois, algumas opções ecológicas
, no que toca a batons.

A Perfect Organics é uma das empresas americanas apostadas no duplo propósito de crescer em termos de angariação de clientes, e, simultaneamente, de o fazer ecologicamente. Os seus batons são fabricados a partir de ingredientes orgânicos certificados, como o óleo de argão, de aloé vera e de nozes.

Os aromas são também naturais e a eficácia destes batons é comparável à de um batom convencional: o brilho é imediato e a cor também ela duradoura e intensa. Ainda do país que sempre se opôs à ratificação do Protocolo de Quioto, os Estados Unidos da América, chega-nos outra boa notícia (e ideia): a empresa Cargo disponibilizou recentemente no mercado uma gama de produtos de maquilhagem à base de produtos naturais que incluem os batons Plantlove Botanical Lipsticks (literalmente Batom Botânico Plante Amor).

O tubo do batom é totalmente feito de milho, em vez de plástico, o grande responsável pela utilização e combustão de óleos minerais e de petróleo; ou seja, este simpático batom (o tubo) é feito de um material renovável e natural, o que implica uma agressão «zero» à natureza. E, como se não bastasse, a embalagem exterior do batom é feita na sua totalidade de, imagine-se, sementes de flores e plantas. Basta humedecer um pouco, colocar na terra e esperar pela germinação das flores, que podem ser orquídeas, jojoba ou karité – faz tudo parte da surpresa!

O preço é também bastante convidativo, uma vez que se equipara aos preços de maquilhagem de marca que agride o ambiente.

Opte com consciência, mantenha-se bela e esplendorosa e contribua para um mundo mais livre de agentes agressores e, logo, mais puro!


Isabel Rodrigues

Título: Opte por batons ecológicos e proteja o ambiente

Autor: Isabel Rodrigues (todos os textos)

Visitas: 2

761 

Imagem por: pawpaw67

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • sueli ana

    07-02-2015 às 22:24:24

    onde comprar este baton penso q as empresas de cosmeticos deveriam fazer isso também como a avom a ji queti e tantas outras na vdd n sei si ja fazem e tbm deveria ser mais divulgado na internet e na tv ja q é p o bem da humanidade.

    ¬ Responder
  • Regiane Fernandes

    23-10-2012 às 18:22:54

    Boa Tarde , gostaria de saber o site ou onde eu posso comprar este batom.
    Moro em São Paulo SP Brasil

    Obrigada

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    09-10-2012 às 08:53:58

    Sim, não pensar só na vaidade, na beleza, um bâton ecológico fará igualmente o que um bâton normal faz, basta as mulheres pensarem um pouco e contribuírem para o ambiente, que tanto é importante neste dia-a-dia, que o homem tanto estraga, ajudar não é crime, pensar muito menos, à que preserva-lo, de maneiras diferentes, e esta é uma dessas maneiras, porque não evitar, e ajudar ?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 18:11:57

    eu não sou uso muito batons, mas sim gloss. contudo, se eu tivesse oportunidade e fosse acessível da minha carteira, comprava com muito prazer um batom ecológico. desconhecia a empresa americana que você fala, por isso acredito que ainda não tenha chegado a Portugal. se você diz que o preço é convidativo vou estar atenta. não custa contribuir para o meio ambiente se os produtos forem competitivos com o que já existe.

    ¬ Responder

Comentários - Opte por batons ecológicos e proteja o ambiente

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Imagem por: pawpaw67

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios