Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Qual a idade certa para ir ao ginecologista?

Qual a idade certa para ir ao ginecologista?

Categoria: Saúde
Visitas: 6
Comentários: 8
Qual a idade certa para ir ao ginecologista?

Há quem compare a cadeira de um ginecologista, à cadeira de um dentista. O sofrimento pode não ser o mesmo, é um facto, mas a ansiedade criada antes de nos sentarmos nela é equiparável. Uma ida ao ginecologista deve ser feita com a mesma frequência que se deve fazer ao dentista (1 a 2 vezes por ano se não existirem problemas de saúde) e os custos de uma consulta de rotina também são em todo idênticas.

Se acha estranho esta comparação, estude bem as situações e vai ver que encontrará muitas semelhanças. Naturalmente que um homem não consulta um ginecologista, quanto muito um urologista, mas ouve com toda a certeza os comentários que a mulher ou namorada fazem antes e depois da visita ao médico de saúde intima feminina.

As idas ao ginecologista podem variar de número anualmente, dependendo da idade, peso, e alguns problemas ginecológicos que necessitem ser vigiados.

Se está em fase adulta e não tem nenhum problema de saúde, o ideal é uma visita por ano. A consulta onde pode verificar que está tudo bem e fazer os exames normais de rotina. Se está na fase mais madura da idade, como a entrada para a menopausa, o ideal são duas vezes por ano.

No entanto, reforça-se a ideia de que se notar que alguma coisa não corre bem com o seu organismo, deverá consultar as vezes necessárias e com a máxima urgência.

Mas se as consultas no ginecologista deve ser feita com frequência anual numa fase inicial, ocorre-nos uma pergunta se formos muito jovens ou se temos filhas muito jovens. Qual a idade indicada para a primeira ida ao ginecologista?

A primeira ida pode não ter a haver com a idade, mas com a maturidade da jovem em questão. Se a jovem já iniciou a sua vida sexual, o ideal é ir ontem. Contracepção, e exames médicos são urgentes, tal como uma boa conversa com a jovem sobre toda a mudança que a sua vida levou ao iniciar a sua vida sexual.

Se a sexualidade ainda não despertou na prática, poderá indicar à jovem a ida, mas sem tanta pressa. As conversas com a ginecologista e sem a presença da mãe são de uma importância incalculável. A jovem tem de perceber que no seu ginecologista tem uma pessoa em quem pode confiar, pois o à vontade com a mãe pode não ser pleno.

Aconselhamento antes de tudo, seguido de uma boa dose de bom senso dado pelo médico poderão fazer milagres numa fase adolescente em que se desperta para a vida de adulta.


Carla Horta

Título: Qual a idade certa para ir ao ginecologista?

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 6

776 

Imagem por: sun dazed

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 8 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    15-07-2014 às 23:57:27

    Não apenas quando nos sentimos mal, mas muito mais quando queremos prevenir as doenças relacionadas a vagina bem como preveni-las.

    ¬ Responder
  • Raylza

    07-12-2012 às 12:37:51

    Eh possivei perder a virgindade pela masturbação??
    :-)

    ¬ Responder
  • NoellyNoelly

    16-02-2012 às 17:29:37

    @andreia
    Vc é mt nova, espere mais um pouco talvez esse seu namorado ainda não seja a pessoa certa!
    Pense bem, bjs e se cuida

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoESTHEPHANYY

    25-03-2011 às 17:10:42

    Alguém que leve estes assuntos a sério

    ¬ Responder
  • andreiaandreia

    13-07-2010 às 21:07:39

    Bem,eu tenho 13 anos e eu e o meu namurado estamos a resolver faser sexo,so que eu n sei que pilula ei-de tomar...:(
    E nao ha nenhum ginecologisa ca...

    k fasso??'


    mande mensagem pa este mail pf


    [email protected]


    desculpe estar a xateala

    ¬ Responder
  • eduarda oliveiraeduarda oliveira

    04-06-2012 às 15:24:58

    Andreia vc é muito nova para fazer sexo eu tenho 15 anos fiz sexo aos 13 anos e me arependo muuito ....

    ¬ Responder
  • sofsof

    03-07-2012 às 20:29:37

    vcs são muito doidas nem deveriao fazer sexo com essa idade eu tenho 15 anos e noa tenho vergonha de dizer qui sou virgen ...
    depois qunado vcs engravidar quero ver o desespero de vcs suas filha da puta !

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãopatricia

    24-07-2013 às 10:58:06

    q mintira essa minina deve ter 17 e ta com vergonha de diser q ainda é virgen so isso

Comentários - Qual a idade certa para ir ao ginecologista?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: sun dazed

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios