Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Massagens – Um pedaço de céu

Massagens – Um pedaço de céu

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 4
Comentários: 13
Massagens – Um pedaço de céu

O nome diz tudo. Quando se fala em massagens, imediatamente pensamos positivamente em, descanso e principalmente em relaxamento.

Massagem é sinónimo de muitas coisas boas. A sensação de nos sentirmos tranquilizados no máximo supera qualquer coisa. Quer a distancia do centro de estética ou os valores associados ao serviço.

Uma boa massagem tranquiliza, relaxa, e até aqui estamos todos de acordo. Localizada e específica ou geral, uma massagem é sempre útil e indispensável pelo menos uma vez na vida.

Se há uns anos as massagens eram algo caro e de certa forma limitada, com o passar do tempo este conceito foi sendo alterado.

São milhares as formas de usufruir e gozar de uma massagem. Ora vejamos. As massagens localizadas são as utilizadas desde sempre. Para fins especialmente terapêuticos, são específicas em determinadas zonas.

A massagem Californiana é também bastante conhecida. Serve especialmente para aliviar o stress e a pressão do dia a dia.

Para massagens mais específicas experimente uma massagem Tailandesa. Com mais de 2.500 anos, foi desenvolvida na Índia. A massagem Tailandesa é muitas vezes associada ao ioga. Este tipo de massagens trabalha e revigora os membros e demais músculos do corpo, como se de uma aula de ioga se tratasse. Pode ser efetuada com roupa confortável e obrigatoriamente no chão. Aumenta a energia, a flexibilidade no corpo e casa o corpo e a mente de uma forma única.

As massagens eróticas também estão a ser descobertas cada vez mais e por cada vez mais pessoas. Entre casais ou sobre contratação de serviços, as massagens eróticas são exatamente aquilo que o nome indica. Para o começo de uma relação sexual ou simplesmente para relaxar, o aquecimento do corpo, acontece de facto. Para todas as partes do corpo, estas massagens insistem-se em zonas como as nádegas e as coxas.

Existem de facto muitas ideias quanto a massagens e o resultado é sempre o mesmo. Relaxamento e agrado extremo, independentemente do tipo de massagem praticado.

Se quiser agradar alguém com uma simples massagem de relaxamento, aqui ficam umas dicas.

Acenda uma vela cheirosa, como por exemplo de canela. Massaje também com aromas. Opte por um creme ou óleo também com cheiro agradável. Quem vai ser massajado deve manter-se despido de costas para cima.

A pressão exercida não deverá ser muito forte e opte por movimentos seguros com pouca força. Não se esqueça que as massagens de relaxamento devem ir dos ombros aos pés.

Se no entanto não tiver quem o massaje com preceito, opte por um massagista profissional. Vai ver que o custo é insignificante perante o tratamento a que vai ser sujeito.

Relaxe.


Carla Horta

Título: Massagens – Um pedaço de céu

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 4

763 

Imagem por: Kerala Tourism

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 13 )    recentes

  • Pedro gil FerreiraPedro gil Ferreira

    07-10-2012 às 11:28:56

    Há quem ache as massagens um pedaço do céu pelo efeito que produzem.O relaxamento e calma é visívil logo após uma sessão de massagem.Além disso tira as dores musculares e de pescoço provocadas por má posição ou postura.Por isso há muita gente que investe nelas como um modo de ter mais harmonia.

    ¬ Responder
  • Nilson EmpreendedorNilson Uemoto

    03-10-2012 às 21:10:14

    A massagem quando bem feita além de tirar dores musculares e relaxar nosso corpo,é benéfica para ajudar contra a insônia, ansiedade e até a depressão.A cultura oriental principalmente valoriza muito a massagem como meio de tratamento de vários problemas em nosso corpo.No japão as pessoas sempre estão indo em massagistas devido ao estresse e ao trabalho puxado e encontram na massagem um meio de eliminar esse estresse e dores e também combater enfermidades.

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    01-10-2012 às 09:50:29

    Efetivamente as massagens vieram para ficar!. Elas são usadas para tudo e ,na verdade surtem efeitos benéficos no organismo.Hhá quem as considere um pedaço do céu, pelos inúmeros benefícios que permitem ao sistema nervoso, pele, mente e corpo.

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    29-09-2012 às 18:43:43

    Massagens são deliciosas.Acalmam qualquer pessoa,seja essa pessoa um bebê ou uma pessoa da terceira idade.Não tem quem não goste.Além de acalmar,elas tem diversas outras funções.Até mesmo funções emagrecedoras e revitalizantes.

    ¬ Responder
  • Cristina SousaCristina Sousa

    27-09-2012 às 20:27:43

    Sem dúvida que é caminho para o céu. Já tive o prazer de fazer massagens e confesso, vale a pena. Fiz massagens corporais de relaxamento com óleo natural. Também já fiz um tratamento de hidratação facial, onde incluía massagens faciais. A massagem deve ser recebida ao som de música que nos mexa com os sentidos, de modo o resultado final ser mais zen. É merecido o dinheiro que se paga, pelo prazer que se obtém.

    ¬ Responder
  • Nilson EmpreendedorNilson Uemoto

    27-09-2012 às 06:25:47

    Receber uma massagem bem feita é tudo de bom e um pedaço do céu como bem definiu a autora.Dependendo da massagem, acabamos até adormecendo e esquecendo do mundo,é uma sensação de relaxamento única e prazerosa.Nesse mundo agitado e estressante de hoje, acho que todos deveriam frequentar um bom massagista periodicamente para afastar as tensões, seu corpo com certeza irá agradecer.

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    26-09-2012 às 13:39:04

    As massagens são hoje consideradas como uma terapia alternativa em medicina e muito aplicadas.O que se pretende com elas é um relaxamento e bem-estar que não se encontra no ritmo do dia-a-dia, cada vez mais tenso e problemático.Assim há quem as considere, um pedaço do céu, pelos benefícios e sençao de leveza que proporcionam.

    ¬ Responder
  • Lucas SouzaLucas Souza

    25-09-2012 às 17:55:06

    Realmente, o próprio nome já diz tudo, as massagens são divinas e trazem toda a paz que o ritmo corrido da vida nos tira. Cuidados com a nossa mente e a paz dela pode ser crucial para não trazer complicações futuras, pois o dia-a-dia de trabalho traz muito estresse. As massagens possibilitam momentos de paz e tranquilidade, relaxando os músculos e a mente, esquecendo os problemas e descansando o corpo.

    ¬ Responder
  • Daiany Nascimento

    25-09-2012 às 13:32:12

    Com certeza, quando pensamos em massagem, logo lembrados de relaxamento e descanso. Uma boa massagem realmente nos ajuda a ficar mais tranquilos, alivia o estresse e nos desliga um pouco da correria do dia a dia. Gostei de conhecer alguns tipos diferentes de massagens, visto que desconhecia seus nomes. Com a vida corrida que vivemos é bom parar, de vez em quando, para fazer uma boa massagem e relaxar. O corpo e a mente agradecem!

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    24-09-2012 às 14:58:44

    Massagem é tudo de bom! Relaxa nossa mente e nosso corpo também, ficamos como se estivesse no céu. Tranquiliza, tira o stress, alivia as dores, nossa só há benefícios maravilhosos para a saúde de cada um. Mas é necessário saber como fazer essa massagem, já que nem todo mundo o faz de forma correta, tem que ter alguns cuidados para não prejudicar nossa musculatura. Tenho muita vontade de fazer um curso de massagem, são excelentes!

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    23-09-2012 às 15:48:08

    Quem não gosta de receber massagens? Seja de alguém bem conhecido e íntimo ou de um profissional certificado, as massagens representam sempre momentos de puro relaxamento, tranquilidade e trazem sensações de pleno bem-estar. Sendo a mais conhecida a comum massagem nas costas, existem, como refere, diversos tipos diferentes de massagens, que recorrem a diferentes técnicas e óleos. Acho que é indicado que recebamos massagens, de conhecidos ou profissionais, pelo menos uma vez por mês.

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    23-09-2012 às 00:36:10

    Massagens são simplesmente uma delícia.Por isso podemos compara-las com um pedaço de céu.Todo mundo gosta de ser massageado.É relaxante ou até mesmo revigorante.E claro existe aquelas massagens ideais para emagrecer,como a massagem modeladora.

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    21-09-2012 às 22:26:04

    Quem não gosta de massagens? De se sentir relaxado, nas nuvens, na calma do ambiente, quase a deixarmos-nos dormir, é tão bom e faz tão bem ao corpo, que penso ser importante de vez enquanto recorrermos a elas.

    ¬ Responder

Comentários - Massagens – Um pedaço de céu

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como burlar a crise e fazer a viagem dos sonhos gastando pouco

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Viagens
Como burlar a crise e fazer a viagem dos sonhos gastando pouco\"Rua
Não é novidade para ninguém que o Brasil está passando por uma séria crise econômica e política. Atrelado a isso, a elevação do dólar nos últimos meses tem contribuído para a queda considerável no número de viagens internacionais. Para os amantes de viagens, também chamados travelholics, a crise não é um motivo para adiar aquela viagem tão esperada.
Nesse post você terá dicas de como superar esse momento e realizar seu sonho de uma forma mais econômica, sem precisar de guias turísticos, que encarecem ainda mais a viagem.

Dica 1) Planeje sua viagem com antecedência.
Provavelmente a maioria já ouviu falar disso, mas é a pura verdade. Programar a viagem é o primeiro passo para uma estadia tranquila e bem mais barata. Escolher o destino, a época do ano e com quem ir é o começo de tudo. As passagens aéreas costumam ter preços promocionais quando comprada com antecedência e você poderá escolher melhor onde passará as noites.

Dica 2) Pesquise os preços das passagens diariamente.
Se o destino já está definido, comece a buscar as passagens já. Os preços costumam variar diariamente, e sim, podem cair ou subir absurdamente de um dia para o outro. Eu super indico o Google Voos como busca de passagem. Ele apresenta os valores e os horários das mais variadas companhias aéreas e no final, te redireciona para o site da empresa sem te cobrar nenhuma taxa por isso. Além disso, ter em mente a opção de flexibilizar as datas pode te possibilitar um bom desconto no final. Você e o seu vizinho de assento podem estar indo pro mesmo destino, mas pagando valores completamente diferentes.

Dica 3) Use e abuse do Google Maps para escolher a região de hospedagem.
O Google Maps é uma opção de busca com mil e uma utilidades. Depois de escolhida a cidade, pesquise a localização dos principais pontos turísticos que são do seu interesse. Há várias ferramentas para busca de hotéis e pontos turísticos no site. Se você vai depender de transporte público ou ''viação pé'' para conhecer a cidade, uma boa dica para economizar tempo e dinheiro é ficar na região cultural da cidade. Você poderá pagar um pouco mais caro na estadia, mas economizará em outros quesitos.

Dica 4) Utilize os sites de busca de hotéis para fazer as reservas.
Depois de muito pesquisar, descobri que organizar a viagem por conta própria pode sair até pela metade do preço do que seria através de uma agência de viagem. Existem muitos sites de hotéis, mas é bom pesquisar sua credibilidade em fóruns e sites de reclamação. Minha sugestão é o Booking.com, há anos no mercado com milhões de clientes, ele é reconhecido pela sua transparência e grande assistência àqueles que precisaram resolver algum problema. Utilizando as datas de entrada e saída, e os filtros como valor máximo da diária e número de estrelas, você encontra o melhor hotel pro seu gosto e seu bolso.

Dica 5) Seguro Viagem
É imprescindível a contratação de um seguro viagem se você está indo para o exterior. Dependendo do país, uma diária no hospital pode sair mais cara que toda a viagem. Sem falar que em caso de extravio de bagagem e algum problema mais grave com um parente próximo no país de origem, além de outras questões, o seguro tem a cobertura específica. Não se deixe levar pelos pequenos preços. Procure aqueles conhecidos mundialmente e, de preferência, utilizado por algum conhecido. Quanto mais detalhado for, melhor.

Dica 6) Curta a pré-viagem pesquisando
O período antes da viagem é tão gostoso quanto ela, propriamente dita. Aproveite para pesquisar sobre os locais do seu interesse, restaurantes, lojas e principalmente transporte. Hoje, já existe taxímetro online em grandes metrópoles, onde você pode fazer um cálculo estimado da corrida de um lugar a outro. Como o nosso objetivo é a economia, são muitas as alternativas de transporte. Além do bom e velho ônibus, as vans compartilhadas do aeroporto para o hotel podem sair bem mais em conta que o táxi. Para quem for ficar poucos dias em uma grande cidade, os ônibus vermelhos de dois andares, conhecidos por Hop On Hop Off, dão uma geral na cidade, passando pelos principais pontos e possibilitando ao turista parar onde quiser, e esperar pelo próximo nos pontos indicados. Existem ticktes de 24, 48 e 72 horas ilimitado, a partir do momento do primeiro uso.

Pesquisar mais textos:

Letícia Spínola Flávio

Título:Como burlar a crise e fazer a viagem dos sonhos gastando pouco

Autor:Letícia Spínola Flávio(todos os textos)

Imagem por: Kerala Tourism

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Adriana SantosAdriana Santos

    10-11-2015 às 21:16:50

    Gostei das dicas! Valeu!
    Realmente, as pessoas que amam viajar encontram diversas formas, nem que seja um lugar próximo a sua cidade!

    Abraços!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios