Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Unhas galáxia passo a passo

Unhas galáxia passo a passo

Categoria: Beleza
Visitas: 14
Unhas galáxia passo a passo

A cada dia surgem novos desenhos, enfeites, cores, texturas e outras maneiras diferentes para se enfeitar as unhas. Todas as mulheres adoram as unhas decoradas que garantem um visual bonito e moderno às mãos. E agora, uma das técnicas que está ficando muito popular entre elas são as galaxy nails (unhas galáxia) que trazem desenhos de estrelas, nebulosas e outros planetas. Então, se você está interessada na novidade, confira passo a passo como fazer as unhas galáxia.

Anote os materiais necessários: Esmaltes preto, branco rosa, azul, amarelo (opcional) e um com glitter para o acabamento; palito; e 1 pedaço de esponja. As cores escolhidas para fazer as galaxy nails podem variar bastante, depende do seu gosto pessoal. As cores mais comuns são o rosa, amarelo e o azul. Mas, você pode variar caso desejar.




Galaxy Nails como fazer – passo a passo
1 – Após passar uma base, pinte as unhas com um esmalte preto. Está será a cor que irá imitar o espaço, que é negro. É aconselhável passar duas camadas do esmalte preto e espere secar bem.

2 – Pegue um pequeno pedaço de esponja e passe nela um pouco de esmalte rosa, amarelo ou verde. Com o esmalte na ponta da esponja de leves batidinhas na unha por cima do esmalte preto. Depois, espere secar bem.

3 – Escolhe outra cor e repita o processo anterior, note que você estará fazendo um jogo de cores, o que resultará na imitação de uma nebulosa. Fazendo diferentes combinações de tonalidades, o resultado final será muito interessante. Depois, espere secar.

4 – Agora, depois aplicar todas as cores escolhidas, você irá fazer as estrelas da sua galáxia. Pegue um palito e comece a fazer pequenos pontos nas unhas com o esmalte branco. Basta encostar a ponta do palito no esmalte e começar a enfeitar as unhas. Faça várias estrelas pequenas e algumas maiores.

5 – Para finalizar sua galaxy nails passe um esmalte transparente com glitter, para aumentar o efeito das estrelas e garantir um bom acabamento. Retire todos os borrões e excessos. Depois, suas unhas estarão prontas e lindas, com um efeito muito semelhante à uma galáxia.


Rua Direita

Título: Unhas galáxia passo a passo

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 14

795 

Comentários - Unhas galáxia passo a passo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios