Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Os cuidados Para o Noivo

Os cuidados Para o Noivo

Categoria: Beleza
Os cuidados Para o Noivo

Se todas as atenções costumam direcionar-se para as noivas, saiba que existem especiais mimos que devem ser adotados pelos homens que vão casar.

Vivemos na era em que os homens se tratam e desejam para si cuidados que não eram costumes nem tradições, mas que se traduzem num cuidar bonito de se ver.

Se estes cuidados já existem no dia-a-dia, quando se trata dos preparativos para o dia do casamento, então aqui, devem ser especiais.

Se tem barriguinha saliente, consulte um nutricionista com cerca de 6 meses antes da data e recomenda-se uma alimentação saudável e exercício físico.

Com o aproximar da grande data, vá ao dentista. Esta visita deve ser feita com cerca de 4 meses de antecedência, pois nunca se sabe se não precisará de algum tratamento extra.

Aposte numa limpeza e num branqueamento para que o seu sorriso seja o melhor.

Vá fazer uma limpeza de pele, mas evite esta primeira visita nas últimas semana antes do casamento. Muitas vezes podem acontecer pequenas reações na pele que não são agradáveis, mesmo que sem qualquer gravidade. Se já tiver problemas de acne, recomenda-se mesmo um dermatologista, mas se a ideia é ficar com uma pele sedosa, então basta dirigir-se a uma esteticista.

Arranje os pés. Nunca foi a uma pédicure? Grande erro. Vá e trate dos seus pés. Vai ver que vai sair de lá como se caminhasse nas nuvens. Esta visita pode ser feita na semana do casamento.

Aproveite a mesma altura para ir á manicura. Estas visitas não são sinonimo de que tem de pintar as unhas (sem cor e sem brilho) como é hábito em alguns homens, mas só o facto de retirar pequenas peles mortas que são comuns nas mãos e nos pés, já é de delirar.

Na mesma semana do casamento faça uma esfoliação corporal e uma massagem. A esfoliação pode ser feita em casa, no banho e com produtos próprios, mas quanto á massagem não dispense alguém que seja profissional. A oferta é variada e o problema vai mesmo ser a escolha.
Faça tratamentos capilares. Existem no mercado produtos que vão ajudá-lo a controlar e a amaciar o seu cabelo.

Por último, no dia do casamento vá ao barbeiro. Nada como alguém que perceba do assunto para fazer com que a sua cara pareça a barriguinha de um bebé.


Carla Horta

Título: Os cuidados Para o Noivo

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

628 

Comentários - Os cuidados Para o Noivo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios