Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Os cuidados Para o Noivo

Os cuidados Para o Noivo

Categoria: Beleza
Os cuidados Para o Noivo

Se todas as atenções costumam direcionar-se para as noivas, saiba que existem especiais mimos que devem ser adotados pelos homens que vão casar.

Vivemos na era em que os homens se tratam e desejam para si cuidados que não eram costumes nem tradições, mas que se traduzem num cuidar bonito de se ver.

Se estes cuidados já existem no dia-a-dia, quando se trata dos preparativos para o dia do casamento, então aqui, devem ser especiais.

Se tem barriguinha saliente, consulte um nutricionista com cerca de 6 meses antes da data e recomenda-se uma alimentação saudável e exercício físico.

Com o aproximar da grande data, vá ao dentista. Esta visita deve ser feita com cerca de 4 meses de antecedência, pois nunca se sabe se não precisará de algum tratamento extra.

Aposte numa limpeza e num branqueamento para que o seu sorriso seja o melhor.

Vá fazer uma limpeza de pele, mas evite esta primeira visita nas últimas semana antes do casamento. Muitas vezes podem acontecer pequenas reações na pele que não são agradáveis, mesmo que sem qualquer gravidade. Se já tiver problemas de acne, recomenda-se mesmo um dermatologista, mas se a ideia é ficar com uma pele sedosa, então basta dirigir-se a uma esteticista.

Arranje os pés. Nunca foi a uma pédicure? Grande erro. Vá e trate dos seus pés. Vai ver que vai sair de lá como se caminhasse nas nuvens. Esta visita pode ser feita na semana do casamento.

Aproveite a mesma altura para ir á manicura. Estas visitas não são sinonimo de que tem de pintar as unhas (sem cor e sem brilho) como é hábito em alguns homens, mas só o facto de retirar pequenas peles mortas que são comuns nas mãos e nos pés, já é de delirar.

Na mesma semana do casamento faça uma esfoliação corporal e uma massagem. A esfoliação pode ser feita em casa, no banho e com produtos próprios, mas quanto á massagem não dispense alguém que seja profissional. A oferta é variada e o problema vai mesmo ser a escolha.
Faça tratamentos capilares. Existem no mercado produtos que vão ajudá-lo a controlar e a amaciar o seu cabelo.

Por último, no dia do casamento vá ao barbeiro. Nada como alguém que perceba do assunto para fazer com que a sua cara pareça a barriguinha de um bebé.


Carla Horta

Título: Os cuidados Para o Noivo

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

628 

Comentários - Os cuidados Para o Noivo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios