Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Imóveis Venda > Motivos para comprar um imóvel na planta

Motivos para comprar um imóvel na planta

Categoria: Imóveis Venda
Motivos para comprar um imóvel na planta

Atualmente, a compra de imóveis que ainda estão na planta é cada vez mais comum. Entre os principais motivos que as pessoas estão optando pelas plantas é a condição de pagamento, tempo de entrega do imóvel e a velocidade na decoração e na mobília. Pensando nisso, para esclarecer possíveis dúvidas sobre o assunto, veja porque vale a pena investir em um imóvel na planta.

Condição de pagamento – Geralmente as condições de pagamentos oferecidas pelas construtoras são muito atraentes. Em algumas situações, o comprador paga apenas 30% do valor do imóvel e o restante pode pagar por meio do financiamento.

Prazo para planejar a mudança – Alguns casais preferem comprar imóveis na planta devido ao prazo de entrega do imóvel. Este fator proporciona certa tranquilidade ao casal, pois eles poderão organizar diversas coisas durante esse tempo de espera.

Condomínio baixo – Os novos projetos já levam em consideração a demanda por esse tipo de condomínio, por isso investem na infraestrutura, como por exemplo, no reaproveitamento da água.

Fácil documentação – Geralmente os imóveis na planta, justamente por serem novos, tem menos chances de apresentarem problemas com os documentos.

Instalações modernas – As acomodações mais novas dispensam a necessidade de manutenção, além de suprirem todas as necessidades dos compradores.

Agilidade na decoração e mobília – Como o projeto está em mãos, fica mais fácil realizar o planejamento da decoração e da mobília. Outra vantagem é que o cliente tem a possibilidade de escolher e avaliar materiais de construção e móveis, o que aumentam as chances de se fazer um bom negócio.

Alta liquidez – Se o imóvel escolhido estiver em uma boa localização e planta, terá uma alta liquidez. Empreendedores sempre procuram por imóveis na planta dessa forma, pois perante qualquer imprevisto financeiro, a comercialização do imóvel poderá ser uma boa solução.

Por fim, com o crescimento acelerado do mercado de imóveis nos últimos anos e com uma concorrência cada vez maior, adquirir um imóvel na planta pode se tornar um ótimo investimento em longo prazo. No final, os consumidores serão beneficiados com a aquisição de um imóvel novo e que poderá ter um valor até 50% maior do que um usado.


Rua Direita

Título: Motivos para comprar um imóvel na planta

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

603 

Comentários - Motivos para comprar um imóvel na planta

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios