Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Prancha de Boryboard

Prancha de Boryboard

Categoria: Desporto
Comentários: 1
Prancha de Boryboard

Quem sai de férias no verão, costuma viajar para regiões que são banhadas por praias, é um bom momento para relaxar e se sintonizar com a natureza. As praias oferecem o prazer do lazer com o esporte. Muitas vezes já nos empolgamos com um esporte ou outro em meio as férias e depois nos tornamos praticantes. Os esportes aquáticos são bastante recomendados pelos médicos, manter a saúde praticando esporte é muito bom.

As pranchas de boryboard são muito boas para o esporte aquático para que se surfa deitado sobre uma prancha, ela é menor que a prancha de surf. Para praticantes em estágio mais avançado é possível fazer manobras conhecidas como radicais, a idéia é surfar de peito.

Para os iniciantes que desejam comprar uma prancha de boryboard, não devem esquecer que o primeiro e o mais importante passo é saber nadar, depois fazer algumas aulas, ainda que não queira ser um profissional. O segundo passo é a escolha da prancha, se o iniciante consultar alguém experiente no assunto se sentirá mais seguro. Com o tempo em que se vai praticando, comprar as novas pranchas será bem simples.

Para os apreciadores dessa modalidade de esporte, ao longo do ano muitos circuitos são realizados, o que é uma oportunidade para conhecer atletas profissionais e acompanhar as manobras. Esses circuitos valem também para conhecer na prática as regras do boryboard. Saber a definição da altura das ondas, as punições, baterias e bandeiras e tudo o que envolve o esporte. Muita gente já ficou frustrada por ter tentando se equilibrar em cima de uma prancha de surf sem no entanto coneguir, mesmo querendo surfar apenas por lazer, é evidente que um pouco de equilíbrio é importante em todos os esportes, refiro-me também ao equilíbrio emocional. Como a prancha de boryboard permite que o praticante fique deitado, todas as pessoas podem praticar desde que respeitando os seus limites.

Ficar sentado ou sentada na areia da praia com vontade de surfar e com medo de cair da prancha, não tem mais nada que impeça essa maneira de praticar esporte, a prancha de boryboard é a mais indicada. Para melhor conserva-la ter uma capa para guardar, fará com que a prancha dure mais.

A procura pelo boryboard vem crescendo muito, na verdade, a prática desse esporte não é tão nova como muitos acreditam, porém, o melhor é que esse esporte coloca humano e natureza no mesmo lugar.


Sílvia Baptista

Título: Prancha de Boryboard

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

708 

Imagem por: star5112

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    30-06-2014 às 22:21:11

    Já vi surf com as pranchas de boryboard e me deu muita vontade, mas senti medo. Para quem pratica deve ser o máximo mesmo!

    ¬ Responder

Comentários - Prancha de Boryboard

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Imagem por: star5112

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios