Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Bodyboarding: Emoção Pra Valer!

Bodyboarding: Emoção Pra Valer!

Categoria: Desporto
Comentários: 1
Bodyboarding: Emoção Pra Valer!

Quem pensa que a modalidade desportiva de bodyboarding é algo apenas de profissionais, está muito enganado. Cada ano, a prática dessa modalidade ganha espaço no mundo inteiro, conquistando mais e mais adeptos. E, melhor, as mulheres estão inseridas nela a todo vapor. Por isso, você que adora a prática de bodyboarding, precisa estar antenado com as novidades que surge todo ano, e a cada nova temporada. Para isso, iremos lhe ajudar a obter o informações possíveis, a fim de estar atualizado com as mais novas tendências de pranchas bodyboard e seus lançamentos. Mas, antes, conheça um pouco sobre a modalidade bodyboarding (se distingue em alguns aspectos do surf) que já é sucesso em todo lugar.

Essa modalidade desportiva é emoção a todo instante. Também não é para menos, pois, descer as ondas deitado e de joelhos com a prancha de bodyboard, causa um friozinho na barriga indescritível. Uma das melhores sensações em que mulheres, homens e até crianças podem sentir com toda a segurança. Por isso, leia mais detalhes sobre a modalidade mais famosa do momento!

Ele é um desporto semelhante ao surf, porém, a descida da onda é de joelhos ou deitados com uma prancha de bodybord medindo cerca de 38 a 42 polegadas. Um dos desportos que mais cresce no mundo, há várias competições e premiações.

Como você já conheceu um pouco sobre a prática desse desporto, segue a lista das pranchas de maior sucesso atual e as que mais se destacam no mercado. Veja a seguir:

5 Melhores Pranchas de Bodyboard!

As pranchas que geram a maior emoção para os bodyborders estão a cada ano mais bonitas, mais eficientes e com alta tecnologia. Novas ferramentas, novo design, tudo para que a prática desportiva seja a melhor!

1 - NMD UNLTD;
2 - Genesis 39 Maylla Venturin;
3 - Fulcrum;
4 - Silvano Lourenço;
5 - Martin.

Aproveitem para tirar altas ondas e deixe essas pranchas serem os seus maiores aliados.Afinal, a prancha tem um papel de sua importância na hora dos movimentos, das manobras, dos desvios, enfim, ela precisa ser a melhor e a que mais você gosta. É bom pesquisar por maiores detalhes de cada uma: seu fabricante, suas características, os que a diferencia de outra, as vantagens e tudo o que for necessário para aumentar seu conhecimento sobre as pranchas.

Boa Prática de Bodyboard!


Adriana Santos

Título: Bodyboarding: Emoção Pra Valer!

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

797 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    10-10-2014 às 15:24:49

    Uma prática que admiro bastante e tenho vontade de realizar, pelo menos,algumas vezes, mas não tenho coragem...rsrsrs. Espero um dia conseguir experimentar bodyboarding. Obrigada pelo texto sensacional!

    ¬ Responder

Comentários - Bodyboarding: Emoção Pra Valer!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios