Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Desporto- Copa do Mundo em 2010

Desporto- Copa do Mundo em 2010

Categoria: Desporto
Comentários: 2
Desporto- Copa do Mundo em 2010

Já estar todo mundo em ação 2010 esta chegando e com ele a copa do mundo, que será a primeira copa a ser realizada em um continente Africano. E foi por pouco voto que o país não sediou a copa em 2006, Pois a eleição para a sede foi bastante cheia de controversa e até de suspeita de compra de voto a favor da Alemanha. Este será o maior evento esportivo no continente Africano que até então não sediou nenhuma copa do mundo nem nas Olimpíadas.

A África do sul por ser o país sede é o único já pré-classificado entre os trinta e dois países que participarão da copa do mundo em 2010 e o bom é que já começou os preparativos, pois a África do Sul esta construindo mais cinco novos estádios para a copa do mundo em 2010. Saiba que a África do Sul tem pouca tradição no futebol, pois ele participou da copa da França em 1998 e participou em 2002 na copa da Coréia e do Japão no grupo B, sendo logo eliminado na 1ª fase em que o grupo que participava estava à Espanha, a Eslovênia e o Paraguai. Os africanos ainda não chegaram às semifinais das Copas do Mundo, mais com certeza ganhara espaço com a realização do primeiro Mundial no continente.

A delegação da FIFA já fez sua visita a África do Sul depois que ela foi escolhida como sede da copa do mundo em 2010 e também seus dirigentes já debateram vários aspectos técnicos e legais, pois a FIFA esta procurando cumprir todo o processo do país sede o mais rápido possível e montar o escritório no comitê local para haver uma boa organização. Já foi apresentada a logomarca oficial da Copa do Mundo na África do Sul em 2010, também foi apresentado um vídeo oficial com a divulgação do novo slogan: futebol por um mundo melhor.Já o slogan da copa da Alemanha foi Tempo de fazer amigo- diga não ao racismo.

Sede da Copa em 2010 na África do Sul: bloemfontein (Mangaung) cidade do cabo, Durban, Joanesburgo, Nelspruit, polokwane, Port Elizabeth, Pretória (Tshwane) Rustenburg

Estádio da copa de 2010 na África do Sul construído é: Free State, Stadium em Bloemfontein- capacidade para 40.000 torcedores
FNB Stadium em Johanesburgo - 94.700 lugares
Ellis Park Stadium em Johanesburgo - 60.000 lugares
Peter Mok aba Stadium em Polokwane – 40.000 lugares
Loftus Versfed Stadium em Pretória – 52.000 lugares
Royal Bafokeng Stadium em Rustenburg – 40.000 lugares

Estádios da Copa de 2010 na África do Sul em construção:
African Renaissance Stadium na cidade do Cabo – 68.000 lugares
King Senzangakhona Stadium em Durban – 60.000 lugares
Mbombela Stadium em Nelspruit – 40.000 lugares
Nelson Mandela Bay Stadium em Port Elizabeth – 50.000 lugares



Waldiney Melo

Título: Desporto- Copa do Mundo em 2010

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

620 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Andre Filipe AndreatteAndre Filipe Andreatte

    08-06-2010 às 15:20:30

    cde copa do mundo de 2O10 emocoes nao vam falta para povo de angola em particular a do mbanza kongo ja estamos festa esta na hora de torcer para selecao da argentina para mais um titulo.

    ¬ Responder
  • Pedro SolonPedro Solon

    04-06-2009 às 18:52:36

    Copa do mundo em 2010 será de grandes emoções, e vamos torcer.
    Tudo já esta em clima de festa, é hora de torcer para o Brasil trazer mais um titulo e com Ronaldo fenômeno.

    ¬ Responder

Comentários - Desporto- Copa do Mundo em 2010

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios