Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Não aposte nos ginásios apenas no Verão

Não aposte nos ginásios apenas no Verão

Categoria: Desporto
Visitas: 2
Comentários: 1
Não aposte nos ginásios apenas no Verão

Fazer desporto deveria ser uma condição ao longo do ano, não só porque nos deixa mais definidos, mas porque faz bem à saúde e à alma. A verdade é que poucos são os que seguem isto. Só quando os raios de sol nos começam a acordar pela manhã, é que nos apercebemos que está a chegar mais um Verão. Assim, a partir de Março começam a enchentes nos ginásios e quanto mais da moda este for melhor, porque começam-se logo a travar conhecimentos para possíveis aventuras de Verão. Desta forma alia-se desporto a prazer. Depois são cerca de quatro meses de trabalho intenso, porque há pouco tempo para ficar em forma. Senão não dá para depois desfilar naquela praia que é frequentada pelo pessoal do ginásio.

As bicicletas, as passadeiras, os steps… não têm descanso, trabalham tudo o que não trabalharam durante o restante ano. Além disso, as aulas de grupo ficam apinhadas, misturando cheiros intensos dos mais diversos tipos de perfume. Até escolher uma aula a frequentar tem muito que se diga. Há que ter em conta se é uma actividade da moda e para tal, deve ter um nome bem estranho e que termine em fit, em pump ou attack. Depois se o professor for interessante ainda melhor, quem sabe ele não repare em nós e ainda nos dá umas aulas privadas…

Por vezes, dá a sensação que a maioria das pessoas que frequentam os ginásios estão lá apenas para encher o ego ou então numa de competição, a ver quem tem mais músculos, o corpo mais bem delineado, os bíceps mais definidos, os glúteos mais espevitados, os gémeos mais torneados… É uma autêntica passerelle, só que com nome diferente. Além disso, também a indumentária escolhida tem um grande valor. Quanto mais pele mostrar, melhor! Calções curtos, calças bem justinhas, tops que deixem o umbigo à mostra, os ténis Nike acabados de serem lançados no mercado… Tudo isto são condições que não devem ser descuradas e para que possa ser visto como uma pessoa “cool” que pode pertencer ao grupo dos “mais in”.

Todos os anos o cenário repete-se e por mais que se ouça dizer que praticar desporto faz bem à saúde, essa ainda não é a principal preocupação da maioria das pessoas.

E acaba o Verão e lá voltam os ginásios a ficarem vazios…

Catarina Guedes Duarte

Título: Não aposte nos ginásios apenas no Verão

Autor: Catarina Guedes Duarte (todos os textos)

Visitas: 2

664 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    09-10-2014 às 13:31:42

    Também concordo com você! Praticar alguma atividade física é fundamental em qualquer época do ano e qualquer estação. É tão bom movimentar-se! O corpo agradece e a mente também!

    ¬ Responder

Comentários - Não aposte nos ginásios apenas no Verão

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios