Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > A CBF Faturou Mais 200% Desde Que O Brasil Foi Anunciado Como Sede Da Copa 2014

A CBF Faturou Mais 200% Desde Que O Brasil Foi Anunciado Como Sede Da Copa 2014

Categoria: Desporto
A CBF Faturou Mais 200% Desde Que O Brasil Foi Anunciado Como Sede Da Copa 2014

Segundo o relatório de Amir Somoggi, consultor de marketing, houve um super faturamento desde quando a sede do Mundial 2014 foi anunciada que seria no Brasil. Mas, por incrível que pareça os gastos que ocorreram foram mais com o setor administrativo que com o futebol profissional e amador. Como se vê, a questão dos gastos deveria ocorrer o inverso. Eram para se gastar mais com os profissionais que com a área administrativa.

Uma das maiores receitas para os cofres da CBF vieram dos patrocinadores com cerca de 278 milhões de reais em propagandas de publicidade e das que utilizaram a marca da seleção brasileira ou dos campeonatos organizados pelas entidades. Depois, foram os direitos de transmissão que contribuiu para a arrecadação de 113 milhões de reais. E, ainda espera-se faturar muito mais até o fim da Copa 2014.

Em relação às despesas seguem com um alto elevado de gastos desde 2010 que bateu, inclusive, o seu recorde histórico com 83 milhões de reais. Agora, em relação ao lucro manteve em 56 milhões de reais, a mesma quantia de 2012. De acordo com a fonte do site Placar:

“nos últimos três anos, os gastos com despesas administrativas foram de 55 milhões de reais, em 2011, para 97 milhões de reais no ano passado. Já os gastos com futebol profissional e amador, que deveriam ser as grandes fontes de gastos da entidade, foram de 53 milhões de reais em 2011 para 89 milhões de reais no ano passado. Ainda de acordo com o relatório de Amir Somoggi, desde 2003, a CBF operou com prejuízo apenas no ano de 2006, quando gastou 22 milhões de reais a mais do que faturou.”

Como visto, a CBF está satisfeita com os resultados. É importante destacar que ao todo (desde 2007 quando o Brasil foi eleito como sede da Copa 2014), ela apresentou, no ano de 2013, a maior receita da sua história, com o faturamento total em 452 milhões de reais. Um valor bem significativo e jamais visto em qualquer outra Copa do Mundo.

Com certeza, foi um excelente investimento a escolha do Brasil como sede tanto para a CBF como para qualquer setor do país, pois também trouxe vantagens na área do comércio, turismo, serviços, construções, empregos, infraestrutura, dentre outros aspectos. Apesar de que o Brasil precisa de muitos reparos e soluções mais efetivas em setores como educação, saúde, transporte, mas isso deve ser feito com Copa ou sem Copa.

E, você? O que pensa depois de saber dessas informações? Deixe seu comentário!


Rua Direita

Título: A CBF Faturou Mais 200% Desde Que O Brasil Foi Anunciado Como Sede Da Copa 2014

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

603 

Comentários - A CBF Faturou Mais 200% Desde Que O Brasil Foi Anunciado Como Sede Da Copa 2014

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios