Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Mulheres gordinhas: Dicas úteis para escolher a roupa ideal

Mulheres gordinhas: Dicas úteis para escolher a roupa ideal

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Mulheres gordinhas: Dicas úteis para escolher a roupa ideal

Se vestir de maneira elegante e com roupas da moda é muito comum, principalmente entre as mulheres que por questões naturais, gostam de estar bonita. Só que quando se está acima do peso, saber o que vestir de modo que caia bem, às vezes parece um desafio para mulheres gordinhas. A boa notícia é que toda mulher, independente do seu tipo físico, pode e deve ficar bonita, não há nada que impeça isso. O que acontece e que distancia uma gordinha de estar bem com sua imagem, na maioria dos casos é puro equívoco de conceitos. Sabemos que em algumas lojas, as roupas tem numeração de tamanho que não contempla pessoas com número acima de 46 e, que muitas dessas vendem roupas que a medida que deveria ser grande, que é o tamanho G, pelo menos é o que consta na etiqueta, parece ser tamanho 42 ou 44. Quando uma mulher gordinha se depara com uma peça com essas medidas, acaba acreditando que de fato está muito gorda e que não há roupa que lhe cabe, a menos que faça sob medida. Essa é uma situação que pode levar a mulher a desenvolver depressão se a frustração não for superada, o que não devemos deixar acontecer. Se em uma loja não encontrar roupas no seu tamanho, há muitas outras que certamente não terá nenhuma limitação.
Muitos empresários do ramo da moda estão investindo em linha para fofinhas e estão muito satisfeitos com os resultados.

Focando no assunto principal que é como escolher a roupa ideal, seguem algumas dicas:
Comece pelo modelo do vestido. Prefira usar os que tenham detalhe na altura da cintura sem que fique muito apertado, a ideia é apenas destacar um detalhe para não ficar reto, mas nada de cinto que fique abaixo do estômago. Pode ser um vestido com costura atrás (pregas), que modelem a cintura. O ideal para a saia é ser reta, nada de babados ou pregueadas, aumentam o volume do corpo.
Quanto à calça, as mais indicadas são as jeans ou modelos que sejam de tecido firme, porém que ofereçam conforto e o principal, não deve ser muito apertada para não ficar aparecendo muitas dobrinhas. Caso goste de calças de malha ou lycra, a blusa deve ser um pouco mais longa para disfarçar o volume dos quadris.
Tenha cuidado com as estampas, por exemplo; tecidos com estampas muito grande, mas a roupa pode ser colorida e alegre. Já os tecidos listrados, prefira os verticais e que as litras sejam finas. Ajuda a dar uma impressão de alongamento, já as horizontais fazem efeito contrário, alargam.
Quando o assunto é decote, a atenção é fundamental, pois ele é determinante para alongar a silhueta, por isso o decote indicado é de formato V.

Sílvia Baptista

Título: Mulheres gordinhas: Dicas úteis para escolher a roupa ideal

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

794 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 19:40:04

    Com uma roupa bem ajustada e feminina, as mulheres gordinhas conseguem ser bem charmosinhas. Nessas horas, o melhor é ter bom senso na escolha, nada de vulgar e também nada de parecer velha!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Mulheres gordinhas: Dicas úteis para escolher a roupa ideal

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios