Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Mulheres gordinhas: Dicas úteis para escolher a roupa ideal

Mulheres gordinhas: Dicas úteis para escolher a roupa ideal

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Mulheres gordinhas: Dicas úteis para escolher a roupa ideal

Se vestir de maneira elegante e com roupas da moda é muito comum, principalmente entre as mulheres que por questões naturais, gostam de estar bonita. Só que quando se está acima do peso, saber o que vestir de modo que caia bem, às vezes parece um desafio para mulheres gordinhas. A boa notícia é que toda mulher, independente do seu tipo físico, pode e deve ficar bonita, não há nada que impeça isso. O que acontece e que distancia uma gordinha de estar bem com sua imagem, na maioria dos casos é puro equívoco de conceitos. Sabemos que em algumas lojas, as roupas tem numeração de tamanho que não contempla pessoas com número acima de 46 e, que muitas dessas vendem roupas que a medida que deveria ser grande, que é o tamanho G, pelo menos é o que consta na etiqueta, parece ser tamanho 42 ou 44. Quando uma mulher gordinha se depara com uma peça com essas medidas, acaba acreditando que de fato está muito gorda e que não há roupa que lhe cabe, a menos que faça sob medida. Essa é uma situação que pode levar a mulher a desenvolver depressão se a frustração não for superada, o que não devemos deixar acontecer. Se em uma loja não encontrar roupas no seu tamanho, há muitas outras que certamente não terá nenhuma limitação.
Muitos empresários do ramo da moda estão investindo em linha para fofinhas e estão muito satisfeitos com os resultados.

Focando no assunto principal que é como escolher a roupa ideal, seguem algumas dicas:
Comece pelo modelo do vestido. Prefira usar os que tenham detalhe na altura da cintura sem que fique muito apertado, a ideia é apenas destacar um detalhe para não ficar reto, mas nada de cinto que fique abaixo do estômago. Pode ser um vestido com costura atrás (pregas), que modelem a cintura. O ideal para a saia é ser reta, nada de babados ou pregueadas, aumentam o volume do corpo.
Quanto à calça, as mais indicadas são as jeans ou modelos que sejam de tecido firme, porém que ofereçam conforto e o principal, não deve ser muito apertada para não ficar aparecendo muitas dobrinhas. Caso goste de calças de malha ou lycra, a blusa deve ser um pouco mais longa para disfarçar o volume dos quadris.
Tenha cuidado com as estampas, por exemplo; tecidos com estampas muito grande, mas a roupa pode ser colorida e alegre. Já os tecidos listrados, prefira os verticais e que as litras sejam finas. Ajuda a dar uma impressão de alongamento, já as horizontais fazem efeito contrário, alargam.
Quando o assunto é decote, a atenção é fundamental, pois ele é determinante para alongar a silhueta, por isso o decote indicado é de formato V.

Sílvia Baptista

Título: Mulheres gordinhas: Dicas úteis para escolher a roupa ideal

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

794 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 19:40:04

    Com uma roupa bem ajustada e feminina, as mulheres gordinhas conseguem ser bem charmosinhas. Nessas horas, o melhor é ter bom senso na escolha, nada de vulgar e também nada de parecer velha!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Mulheres gordinhas: Dicas úteis para escolher a roupa ideal

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios