Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Celular cada vez mais importante

Celular cada vez mais importante

Categoria: Telemóveis
Visitas: 100
Comentários: 3
Celular cada vez mais importante

Celular não é um aparelho supérfluo e sim de extrema importância para o ser humano. Antigamente o celular era de um preço elevado, seu peso era de 794gr.

Devido seu peso e tamanho os consumidores deram o nome de tijolo, ou seja, (tijolão) sendo assim ao longo dos anos ocorreu uma grande mudança e um grande aperfeiçoamento, hoje o tele móvel tornou-se pequeno um tamanho que cabe dentro de sua mão e seu peso varia de 86gr. O investimento no setor de telemóvel é enorme, e aumento de produção de aparelhos cresceu, e com isso novos serviços foram oferecidos e uma grande redução de preço na disputa de mais consumidor.

Nos últimos tempos, novo modelo foi criando, modelos mais sofisticados foram surgindo, e com isso fazendo com que os celulares básicos começassem a ficar mais barato, e assim a grande massa populacional ou seja classe media baixa tivesse acesso a essa tecnologia.

Com o celular você pode esta onde estiver nos encontramos você, facilitou a vida do medico, do empresário, da dona de casa em fim de todos nós.

Para os jovens que a cada dia procura renovar e inovar o seu celular ficaram mais fácil, com a memória mais alta, musicas mp3, radio AM e FM, câmera fotográfica, acesso a Internet, jogos, imagens etc.

A maior novidade no momento é celular causou uma explosão de consumo instantâneo, Além disso, desencadeou uma acirrada disputa entre as empresas de telefonia.

As impressas passaram a investir pesadamente em tecnologia sempre visando a melhorar em quantidade e na qualidade dos seus produtos e serviços oferecidos, inclusive visando à redução dos custos final, tornando-a nova tecnologia acessível a uma quantidade maior de consumidores.

Ter um celular hoje em dia, significa ter um aparelho muti tarefa, um companheiro para todas as horas, entre os serviços oferecidos pelo aparelho e pela empresas de telefonia como: Jogos, musicas, enviam e recebem mensagem, assistir a filmes e programas de TV, noticiários, acesso a internet, trocam de arquivo, teleconferência, e localização de pessoas, etc.

Atualmente o telefone móvel melhorou sua qualidade reduziu os custos e tornou o produto mais popular da atualidade permitindo o acesso de telecomunicação extremamente avançado.

Com o tele móvel você encurta a distancia acha com rapidez e precisão qualquer pessoa, inclusive o seu médico que antes era um grande problema.

Existe hoje no mercado uma infinidade de modelos e marcas para você escolher, temos celulares com cores e formatos incríveis, cada um mais lindo que o outro e todas de excelente qualidade.



Waldiney Melo

Título: Celular cada vez mais importante

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 100

668 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    03-11-2014 às 02:33:48

    Para tudo usamos o celular! Para ligações, fotos, vídeos, redes sociais, enfim ele tem sido um objeto muito importante no dia a dia das pessoas. É preciso equilibrar seu uso com outras atividades.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    02-06-2014 às 16:59:16

    É bem bacana toda essa modernidade, tem facilitado bastante a vida das pessoas, porém, o excesso sempre nos prejudica em alguma área de nossa vida. É preciso saber controlar, senão você fica escrava.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFegunes

    19-03-2009 às 11:47:06

    Trim! Trim!

    Muito interressante e bem escrito. Agradeço á ruadireita a informação complementar que estão a dar aos visitantes.

    E as fotos que complementam os textos são especias.

    ¬ Responder

Comentários - Celular cada vez mais importante

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios