Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Celular cada vez mais importante

Celular cada vez mais importante

Categoria: Telemóveis
Visitas: 100
Comentários: 3
Celular cada vez mais importante

Celular não é um aparelho supérfluo e sim de extrema importância para o ser humano. Antigamente o celular era de um preço elevado, seu peso era de 794gr.

Devido seu peso e tamanho os consumidores deram o nome de tijolo, ou seja, (tijolão) sendo assim ao longo dos anos ocorreu uma grande mudança e um grande aperfeiçoamento, hoje o tele móvel tornou-se pequeno um tamanho que cabe dentro de sua mão e seu peso varia de 86gr. O investimento no setor de telemóvel é enorme, e aumento de produção de aparelhos cresceu, e com isso novos serviços foram oferecidos e uma grande redução de preço na disputa de mais consumidor.

Nos últimos tempos, novo modelo foi criando, modelos mais sofisticados foram surgindo, e com isso fazendo com que os celulares básicos começassem a ficar mais barato, e assim a grande massa populacional ou seja classe media baixa tivesse acesso a essa tecnologia.

Com o celular você pode esta onde estiver nos encontramos você, facilitou a vida do medico, do empresário, da dona de casa em fim de todos nós.

Para os jovens que a cada dia procura renovar e inovar o seu celular ficaram mais fácil, com a memória mais alta, musicas mp3, radio AM e FM, câmera fotográfica, acesso a Internet, jogos, imagens etc.

A maior novidade no momento é celular causou uma explosão de consumo instantâneo, Além disso, desencadeou uma acirrada disputa entre as empresas de telefonia.

As impressas passaram a investir pesadamente em tecnologia sempre visando a melhorar em quantidade e na qualidade dos seus produtos e serviços oferecidos, inclusive visando à redução dos custos final, tornando-a nova tecnologia acessível a uma quantidade maior de consumidores.

Ter um celular hoje em dia, significa ter um aparelho muti tarefa, um companheiro para todas as horas, entre os serviços oferecidos pelo aparelho e pela empresas de telefonia como: Jogos, musicas, enviam e recebem mensagem, assistir a filmes e programas de TV, noticiários, acesso a internet, trocam de arquivo, teleconferência, e localização de pessoas, etc.

Atualmente o telefone móvel melhorou sua qualidade reduziu os custos e tornou o produto mais popular da atualidade permitindo o acesso de telecomunicação extremamente avançado.

Com o tele móvel você encurta a distancia acha com rapidez e precisão qualquer pessoa, inclusive o seu médico que antes era um grande problema.

Existe hoje no mercado uma infinidade de modelos e marcas para você escolher, temos celulares com cores e formatos incríveis, cada um mais lindo que o outro e todas de excelente qualidade.



Waldiney Melo

Título: Celular cada vez mais importante

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 100

668 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    03-11-2014 às 02:33:48

    Para tudo usamos o celular! Para ligações, fotos, vídeos, redes sociais, enfim ele tem sido um objeto muito importante no dia a dia das pessoas. É preciso equilibrar seu uso com outras atividades.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    02-06-2014 às 16:59:16

    É bem bacana toda essa modernidade, tem facilitado bastante a vida das pessoas, porém, o excesso sempre nos prejudica em alguma área de nossa vida. É preciso saber controlar, senão você fica escrava.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFegunes

    19-03-2009 às 11:47:06

    Trim! Trim!

    Muito interressante e bem escrito. Agradeço á ruadireita a informação complementar que estão a dar aos visitantes.

    E as fotos que complementam os textos são especias.

    ¬ Responder

Comentários - Celular cada vez mais importante

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios